Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bruxelas

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala galera,

Alguém sabe quanto custa a passagem Paris-Bruxelas-Paris?

Qual sai mais em conta? ônibus ou trem?

Abração

• Respostas 241
  • Visualizações 92.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Bruxelas (em neerlandês Brussel e em francês Bruxelles) é a capital da Bélgica, capital da comunidade flamenga e, desde 2003, capital oficial da União Europeia.   Além de capital do país, Bruxelas c

• Jonas.Schwertner
    Jonas.Schwertner

Olha eu concordo com o Panda em relação ao tempo para ficar lá...   Na primeira vez que fui fiquei 8 dias...Nossa muito linda...   O museu do Cinquentenario,.....o dos Automoveis....Nossa a noit

• Jonas.Schwertner
    Jonas.Schwertner

Olha o Museu do Cinquentenario é gratuito e gigante. A estrutura dele não é muito boa mas eu gostei muito. Um dia é pouco. Perto da Gran Place tem aquela estatua do menino negro ( é muito conhecida ma

Postado
  • Membros

Carlos como depende de horário etc entre no fórum europa, tem o diretório de links vc encontra as informações de trem e de busão, de ônibus fica mais barato. No Fórum da Espanha também tem Espanha Guia de informações com informações compltas de busão e trem.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Amigos,

Lí todos as informações que colocaram aqui. Parabéns pelos feitos!!!

Seguinte... Vou começar a perguntar de Amsterdam até Bruxelas.

Pelo site:http://www.eurolines.com/, que a passagem de Amsterdan até bruxelas via ônibus é mais barata. Irei adquirir, não importando muito o tempo. Correto?

Chegando em bruxelas vou ficar no albergue em que todos indicaram aqui. Deve ser bem acolhedor.

Também olhei a ida para Buggres. Vou de certeza!! Penso em ir e voltar no mesmo dia. Só que fiquei confuso sobre os valores de transporte (ida e volta). Irei sem qqr tipo de cartão tipo Eurorail. Custa quanto???

Por fim...

No meu roteiro terei mais 3 dias até voltar para londres...

Pergunta: Qual é a melhor maneira($) e bonita para voltar pra Londres? Existe algum tido de balsa que faz o translado até a inglaterra? Caso sim... Poderia me indicar nome ou algum site para pesquisas.

Estou procurando lugares para conhecer.... ir por "terra" pelo litoral da inglaterra até Brighon é legal?

Me estendi um pouco... mas Obrigado pela ajuda.

Adauto

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Adauto eu recomendo vc entrar na tua mensagem e retirar teu e-mail, não é norma colocar e também vc fica muito exposto a spam, as trocas de mensagens devem ser feitas quando confiadenciais por mp ou e-mail do teu perfil asim só quem é cadastrado tem acesso.

Bem vc pode ir de Bruges para londres vai até o canal da mancha para Ostende ou Dunquerque mas de preferência para Calais na França que tem mais horários de barco, vai para dower pega o trem e vai a Londres, ou vai a Bruxelas e vai pelo eurotunel, veja os preços e tempo de viagem, esta pesquisa vc tem que fazer eu estava de carro.

Se vc optar ir e voltar de Bruxelas para conhecer Bruges da atempo um dia tranquilo, chutando deve ficar una40 euros ida e volta mas de uma olhada no site da euraileurope para trem neste caso é mais recomendável.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Inaugurado este ano, o Passeio Verde (De Groene Wandeling / La Promenade Verte) que liga quarenta parques e áreas naturais de Bruxelas atrai mais ciclistas. Este loop conta 65 km.

O guia é bilingue (Neerlandês e Francês) e conta quarenta cartas. É grátis e obtido a pedido +32 2 775 75 75 ou http://www.ibgebim.be/Templates/Particuliers/Informer.aspx?id=1854&langtype=2060&detail=tab3

88.jpg

Há também disponível uma versão PDF (7 MB) : http://documentation.bruxellesenvironnement.be/documents/GW-PromenadeVerte.PDF?langtype=2060

http://cartoweb.ibgebim.be/cartoweb/pv.phtml?langtype=2060 oferece uma outra maneira de consultar o mapa interativo.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, só vi indicação para bruxelas para o hostel van gogh.

Alguém sugeri outra alternativa?

A escolha será pela relação preço x localização

Abraço

Postado
  • Membros

Fala galera, tudo bem?

Eu estou querendo comprar passagem de Bruxelas pra Brugges mas não estou conseguindo pela eurolines. O site não abre. Alguém pode me dar dicas para encontrar essa passagem? Há alguns sites como o Thalys que dizem não haver passagem para a data que eu selecionei... gostaria de ir no dia 28 de dezembro...

obrigada e bjs a tds

mari

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Pessoal, só vi indicação para bruxelas para o hostel van gogh.

Alguém sugeri outra alternativa?

A escolha será pela relação preço x localização

Abraço

Olá

A minha recomendação é o albergue 2go4 , ele fica bem localizado, novo e boa infraestrutura, o único senão é que ele não oferece café da manhã, site logo abaixo:

http://www.2go4.be/quality/

um abraço

Postado
  • Membros
Fala galera, tudo bem?

Eu estou querendo comprar passagem de Bruxelas pra Brugges mas não estou conseguindo pela eurolines. O site não abre. Alguém pode me dar dicas para encontrar essa passagem? Há alguns sites como o Thalys que dizem não haver passagem para a data que eu selecionei... gostaria de ir no dia 28 de dezembro...

obrigada e bjs a tds

mari

Olá

Caso queria ir de trem o site que você deve usar é da companhia nacional de trem da bélgica:

http://www.b-rail.be/main/E/

Atenta-se que em Bruxelas têm várias estações de trem: Bruxelles Midi , Nord, Centraal, a maioria dos trem principais saem do Midi.

SDS

LoucoSP

Postado
  • Membros

Nossa, realmente cada pessoa tem uma opinião diferente. Mas acho interessante expor de verdade tdo o q achamos... eu, por exemplo, não gostei de Bruxelas. Fui mal tratada - teve gente que chegou a virar as costas dizendo que só falava frances...situação que imaginei q viveria em Paris, mas não...só passei por isso em Bruxelas mesmo -, gastei horrores com alimentação e nem tive coragem de comprar souvenirs, a cidade inteira cheira a urina...pq os banheiros são cobrados, então coisa mais normal d c ver são homens fazendo das paredes um vaso sanitário, as pessoas são extremamente frias e nda amigáveis...além disso, esperava mais beleza. A cidade é um mix de modernidade e antiguidade, porem tdo meio misturado. A parte mais linda da cidade, chamada Grand Place (onde é possível encontrar a Catedral Saint Michael, a camara municipal...) é realmente fantástica! Mas pra mim....foi só! O Atomium, por ex, fica super longe. É totalmente diferente de Amsterdam, em q tdo é concentrado em uma região só. Minha intenção era ficar uns 2 dias, mas tendo em vista o preço dos hotéis - bem mais caros q em Amsterdam - e a recepção que tive ao chegar na cidade, desisti. Passei o dia inteiro lá e voltei (correndo) para Ams. A viagem de ida e volta eu fiz de coach (Eurolines) e custou, no total, 22 euros. Não conheci Brugges (infelizmente, pq tdo mundo diz ser lindaaaaaa) mas, na boa....conheci tantas cidades mais diferentes e interessantes q posso citar umas 20 e nem me lembrarei de Bruxelas. ;) Q fique bem claro...ISSO TDO É MINHA OPINIÃO, TENDO COMO BASE TDO O Q VIVI E O DIA Q PASSEI LÁ. SE ALGUÉM SE DEU MELHOR Q EU, Q SORTE A SUA!!! E SE ALGUÉM ESTÁ PENSANDO EM CONHECER...NÃO DESANIME COM O Q ESCREVI...

UM ABRAÇO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.