Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bruno,

Natal é linda e maravilhosa, ótima escolha.

Para sair a noite não opções de balada, mas de dia a paisagem é simplesmente fantástica. Já estive lá por 3 vezes e nunca me canso de voltar.

A dica de conhecer Natal de Buggy é suuuuuuuuuuper válida, se fechar com o pessoal da agência, vc acaba fazendo muito passeio dentro do ônibus, e deixa de ver várias coisas... Por exemplo: na ida a genipabu, o onibus passa por vários hotéis pra pegar o pessoal, e j´[a o buggy pega somente você (ou mais pessoas, depende de vc acordar com o bugueiro, o que diminui o preço tb) e vai pela praia, passando por dunas, ricahos, balsinhas.... lugares onde o ônibus não tem nem como passar.

Tenho o tlefone do " Paulo Cabeção", o cara é muuuuuuuito bacana, e sempre mando pessoas nas mãos deles que voltam encantados com natal e com com ele, o paulo é um show a parte. Anota o telefone dele (84) 663-7910 / 9975-6521. Se caso quiser mais dicas me mande um e-mail, eu rtabalho com Turismo e posso te ajudar em qualquer outra dúvida ou dica, ok?

Um beijo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

SÓ UMA DICA BÁSICA

PELOAMORDEDEUS NÃO FAÇA CITY TOUR E NEM PASSEIO COM ÔNIBUS DE EXCURSÃO

É O MAIOR PÉ NO SACO!!!!

NÓS PERDEMOS MEIO DIA COM UM CITY TOUR...MAIOR ROUBADA

FAÇA TODOS OS PASSEIOS COM BUGUE, NÃO VAI SE ARREPENDER!!!!

BOA VIAGEM!!!! APROVEITA BEM E SE PUDER PASSE EM CACIMBINHAS ( PERTO DE PIPA) VALE A PENA!

ABRAÇO

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pra quem gosta de noite, Natal não tem grandes atrativos, principalmente se vc mora em, cidades como Rio e SP.

 

O Pub do Albergue Lua Cheia fica lotado de gente animada às sextas-feiras.

 

A rua onde fica o albergue é o point da galera, muitos barzinhos e gente bonita.

 

Provavelmente vão te oferecer um passeio pro Forró com Turista. Como o nome diz, é uma coisa pra turista mesmo. Não é ruim. Vale a pena se vc estiver não estiver memso a fim de passar a noite no hotel.

 

Se quiser curtir a noite, vá pra Pipa de dia e passe a noite por lá. Recomendo a pousada Xamã: boa, bonita e barata.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá a todos e desculpem estar a intrometer-me, mas como este tópico fala de Natal, achei que não valia a pena estar a criar outro, de maneira que gostava que me esclarecessem algo;

O Brasil sempre foi associado a criminalidade e como vou para Natal em Novembro gostava de saber a opinião de vocês, brasileiros acerca desta cidade.

Posso sair de algum bar, por exemplo as 4h da manha e ir a pe, sozinho,a té ao hotel?

ha alguma zona a evitar? aquela zona referenciada como sendo de "turismo sexual", áparte isso anda-se á vontade ou ha o risco de ser assaltado?

obrigado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pedro, eu estou semana que vem para lá. Como moro no Rio de Janeiro, a criminalidade, para mim, é baixíssima. Pelo o que me falaram, evite andar de madrugada na região da Praia dos Artistas. Em Ponta Negra acho que não tem problema. Natal é umas capitais mais tranquilas do Nordeste, sua violência não se compara com as de Salvador, Recife, e até mesmo Fortaleza. Se o seu hotel ficar na Via Costeira, como o meu, aí não tem jeito, tem mesmo que pegar um táxi ou ônibus para voltar ao hotel, pois atrás da Via Costeira fica a reserva ambiental Parque das Dunas, ou seja, não há construções. Veja se os restaurantes que vc for fazem o serviço de pegar no hotel, levar ao restaurante e trazê-lo de volta, pois vc economiza com o taxi e acho até mais seguro.

 

Abraço

 

Bruno

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal, muito obrigado pela valiosa informação que vejo aqui. Tenho algumas duvidas sobre Natal, tomara que alguem possa me ajudar:

 

1. Quero ir pra lá na ultima semana de fevereiro e primeira de março, mas vejo em weather.com que em março tem 188 mm de chuva contra 53 mm em janeiro, chove muito mesmo? não e recomendavel ir nessa data?

 

2. To planeando ficar uma semana em natal e outra em pipa. O q q voçes acham? Hotel de bom nivel (tenho uma filha de 2 anos) pra recomendar nos dois lugares?

 

Muito obrigado

Miguel

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Miguel, apesar de Natal ser a cidade com menos dias de chuva no Brasil, é conveniente conhecer no verão. Eu estou indo pra lá daqui a 4 dias, portanto, vou na primavera. Espero que não esteja chovendo. No Nordeste inteiro, outono e inverno sempre vai ter a chance de chover mais e ventar mais também, mas acho que nada que vá estragar sua viagem. Se vc quiser um hotel bom, tente os localizados na Via Costeira, tem piscinas grandes, imagino que deve haver recreação para criança. Em Ponta Negra também tem bons hotéis, mas aí vai depender da sua preferência.

 

Um abraço

 

Bruno

Link para o comentário
  • Membros de Honra

LEDER

 

UMA SEMANA EM NATAL É MUITO TEMPO

A MENOS QUE VC QUEIRA FICAR ALGUNS DIAS SÓ APROVEITANDO O HOTEL.....

A CIDADE NÃO TEM NADA DE BONITO OU INTERESSANTE

AS ATRAÇÕES ESTÃO JUSTAMENTE NOS MUNICÍPIOS VIZINHOS AO NORTE E AO SUL

SE VC TEM DUAS SEMANAS, DÁ PRA PASSAR EM VÁRIOS LOCAIS.

SUGIRO PORTO DE GALINHAS EM PERNANBUCO

COM CRIANÇA, O BOM É FICAR EM UM HOTEL COM RECERAÇÃO, A MAIORIA DA VIA COSTEIRA EM NATAL TEM, MAS TB SÃO OS MAIS CAROS....

PIPA É UMA VILA COM MUITA VIDA NOTURNA, MAS A PRAIA EM SI , NÃO TEM NADA DE MAIS, BONS HOTÉIS, FICAM MAIS AFASTADOS , CONHECI UM MUITO BOM NA PRAIA DE CACIMBINHAS

 

ABRAÇO

 

ADRIANO

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O que vc poderia conhecer é João Pessoa, que é pertinho, umas 2hs de carro de Natal e é uma cidade linda. Quase não tem prédios, as praias são bonitas e possui uma série de coisas pra se fazer e conhecer, pena que não é uma capital muito divulgada. Se quiser maiores informações, é só falar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...