Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Foz do Iguaçu

Postado
  • Membros

Para informações de Foz do Iguaçu, Horários, dicas de passeios etc.

clique aqui

Vale apena ler....

Pessoal quando for para colocar dicas e furadas de Hoteis de Fóz de Iguaçu, colabore e coloque neste tópico para ficar mais fácil a consulta

clique aqui

[info]Este tópico é para troca de informações. As informações inéditas serão aproveitadas e colocadas no tópico

Fóz do Iguaçu - Guia de informações

clique aqui

As perguntas e Repostas na medida que ficarem desatualizadas e duplas, as mais antigas serão substituidas pelas mais novas.[/info]

Editado por Visitante

• Respostas 246
  • Visualizações 166.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• MauroBrandão
    MauroBrandão

Saindo de ônibus de Curitiba as 23h00min chega as 06h00min horas em Foz do Iguaçu e vice versa, o custo da passagem, fica em torno de R$ 140,00 aproximadamente ida e volta, e se sair de São Paulo dire

• EduardoAssis
    EduardoAssis

Olá Pessoal! Além do ótimo guia criado pelo membro abaixo, como morador da cidade, tenho algumas dicas básicas mais abaixo.... foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html   Dicas pessoais de pas

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Não, no exterior somente passaporte, e no caso da America do Sul,  RG em bom estado e de preferência recente, são aceitos como documento de identificação.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eu tentaria fazer a Itaipu cedinho, assim você já se livra deste "compromisso" logo e depois tem o dia inteiro livre para o resto, Mas Itaipu e Cataratas brasileiras também ficam bem distantes, faz muitos anos que não faço este trajeto de carro, se não me engano dá uns 30 a 45 minutos para ir de uma até a outra considerando o transito e semáforos do centro, mas ao menos não tem fronteira no meio para atrapalhar.

Show, vou remanejar o roteiro. Também posso fazer no dia 07 de manhã cedo, pois meu vôo é só 12h35. ::otemo::

Postado
  • Membros

Itaipu tem muito a mostrar,não é somente a usina,pode-se no próprio tour da usina visita-la por dentro e conhecer a sala de controle.

Cataratas,ao contrário,não tem nada,o macuco é caríssimo,e o mesmo passeio feito no parque argentino é mais barato.

Ciudad de Leste nada turístico,só bagulho e ladrão.

Postado
  • Membros

Todo mundo fala que o lado argentino é mais bonito que do lado brasileiro, então se quiser visitar os dois lados, vá primeiro no lado brasileiro e depois no lado argentino, se fizer o lado brasileiro por último, é capaz de você achar que é meio sem graça depois de ter visto o lado argentino.

Postado
  • Membros
Pessoal, o templo budista fica perto do aeroporto?

Não, o aeroporto fica de um lado da cidade e o templo budista fica no lado oposto da cidade, próximo da usina de itaipu.

Postado
  • Membros
Quanto tempo +- eu gasto do aeroporto até o Templo budista de ônibus?

Nunca fui de ônibus para aquele lado de Foz, mas o templo fica meio fora da cidade, +/- 1,5 Km longe da avenida que vai até a Itaipu, eu estimaria +/- uns 60 minutos de tempo total, saindo de ônibus do terminal central até um local próximo na Avenida Tancredo Neves e depois caminhar os 1.5 Km até o templo.

Dá para dar uma olhada no site do Foztrans ou pessoalmente lá no Terminal para ver se tem algum ônibus para o bairro Porto Belo, acho que este ônibus deve parar num local mais próximo do templo do que na avenida..

Observação: Saindo do aeroporto são uns 35 minutos até o terminal central, lá teria que fazer conexão com outro ônibus que vá até próximo do templo budista, somando tempo de viagem dos ônibus e tempo de espera na conexão, vai facilmente 1h30 ou 2h de ônibus.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Para cruzar a fronteira pra Argentina e fazer os passeios do lado argentino, pode apresentar a CNH como documento oficial? 

Postado
  • Membros
7 horas atrás, KarlaQueiroz disse:

Para cruzar a fronteira pra Argentina e fazer os passeios do lado argentino, pode apresentar a CNH como documento oficial? 

Não, no exterior somente passaporte, e no caso da America do Sul,  RG em bom estado e de preferência recente, são aceitos como documento de identificação.

Editado por adrianolb

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.