Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraty e Trindade

Postado
  • Membros

Bom dia Mochileiros,

Pretendo visitar Paraty e Trindade nas minhas férias agora em outubro. Elas começam no dia 14/10 e vão até 29/10.

Gostaria de dicas de pousadas ou albergues, já que vou sozinho e não curto muito campings.

Pelo que vi, dá pra fazer muita coisa sem carro. Também gosto muito de andar e fazer trilhas.

Agradeço à ajuda.

Junior

• Respostas 289
  • Visualizações 163.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Possivelmente estarei indo passar o final de semana de 19 a 20 de outubro em trindade. Alguém?

• Vou conhecer Paraty e Trindade esse fds.   na vdd vai ser um bate e volta, bem cansativo .... + o que realmente importa é a experiencia e ter historia pra contar.   Passeio de Final de Semana, vou

• Fala galera, tranquilo?   Começo do ano passado fui pra Paraty, onde era pra ficar 3 dias, mas gostei tanto da cidade que acabei ficando 7. Me hospedei em 3 hostels e visitei bastante coisa. Confer

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá pessoal, estarei indo amanha para Trindade, e tenho duas dúvidas:

1) irei acampar em trindade com amigos, caso eu não ache opções interessantes de campings é possível acampar na areia da praia lá mesmo?

2) irei chegar de carro, há estacionamentos fáceis? alguém sabe valores?

Desde já obrigado.

Qual o valor do estacionamento?

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estou começando a organizar o reveillon e estou pensando em acampar em Trindade. Já comecei a pesquisar os campings mas indicações são sempre bem vindas! O que já vi ate agora foi o seguinte:

- Ponta da Trindade - http://www.paraty.com.br/trindade/ponta.asp

Está muito bem cotado no Trip Advisor, mas acho que deve ficar bem lotado, já que tem capacidade para 60 barracas.

- Camping Tarumã - http://www.pousadacabecadoindio.com.br/campingtaruma.asp

Fica por trás da Pousada Cabeça de Indio, não fica exatamente na praia mas parece que fica só a 100m de lá.

- Nascer do Sol - http://www.paraty.com.br/trindade/campingnascerdosol.asp

Com capacidade para 35 barracas, talvez fique um pouco menos lotada que a Ponta, e também é de frente à praia.

Já comecei a pedir os preços e quando tiver posto aqui. Minha pergunta é, alguém tem boas indicações pra lá, principalmente no reveillon que é uma época mais lotada?

Thanks! ::otemo::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, estou indo para o RJ no dia 25 com destino a São Sebastião SP no reveillon e queria conhecer Trindade. Alguém sabe opção de hospedagem barata por la? periodo de 26 a 29 de dezembro. Como sei que é uma época de altissima estação, estou levando minha barraca para acampar.

Postado
  • Membros

recomendação do que fazer em um dia em trindade? estarei hospedado em Paraty e separamos um dia inteiro para trindade

Postado
  • Membros
recomendação do que fazer em um dia em trindade? estarei hospedado em Paraty e separamos um dia inteiro para trindade

OI Diego!

Eu recomendo que você vá para a piscina natural do Cachadaço.

Pegue o ônibus em Paraty e desça no ponto final em Trindade. Ali é a praia dos Ranchos, pegando uma "viela" você chega até a praia do Meio... Ali você segue para a praia do Cachadaço e com mais uma trilha pequena chega até a piscina... É bom ir bem cedo, porque após as 12h fica lotaaada!

Na volta, se houver pique, pegue a trilha (na praia dos Ranchos) para a Pedra que Engole, é rapidinha...

Lá tem uma cachoeira e a tal Pedra que Engole.

Se não quiser ir até a Pedra que Engole, fique na Praia dos Ranchos, é uma praia de água calma, tem música nos quiosques, ducha e boa comida.

Espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.