Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraty e Trindade

Postado
  • Membros

Bom dia Mochileiros,

Pretendo visitar Paraty e Trindade nas minhas férias agora em outubro. Elas começam no dia 14/10 e vão até 29/10.

Gostaria de dicas de pousadas ou albergues, já que vou sozinho e não curto muito campings.

Pelo que vi, dá pra fazer muita coisa sem carro. Também gosto muito de andar e fazer trilhas.

Agradeço à ajuda.

Junior

• Respostas 289
  • Visualizações 163.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Possivelmente estarei indo passar o final de semana de 19 a 20 de outubro em trindade. Alguém?

• Vou conhecer Paraty e Trindade esse fds.   na vdd vai ser um bate e volta, bem cansativo .... + o que realmente importa é a experiencia e ter historia pra contar.   Passeio de Final de Semana, vou

• Fala galera, tranquilo?   Começo do ano passado fui pra Paraty, onde era pra ficar 3 dias, mas gostei tanto da cidade que acabei ficando 7. Me hospedei em 3 hostels e visitei bastante coisa. Confer

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá, alguém recomenda alguma boa empresa para passeio de escuna? digo, bom custo-benefício, sem excesso de passageiros etc.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

To chegando em Trindade amanhã, 18/02 e fico ate segunda 22/02.

Algum mochileiro por la pra gente combinar roles?

Abraço!

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estarei em Paraty de 12/03/16 a 16/03/15 com minha esposa. Alguém vai fazer o trekking ao pico do Saco do Mamanguá neste período?

Postado
  • Membros

Fala aeee Galera!

Pretendo visitar trindade agora no mês de março, mas ta complicado encontrar pousada em um preço que caiba no meu orçamento!

Pretendo passar de 2 a 3 dias, gostaria de uma pousada até 120$ o casal (eu+Patroa).

Quem tiver dicas de programas pra se fazer por lá são bem vindas!

Postado
  • Membros
Fala aeee Galera!

Pretendo visitar trindade agora no mês de março, mas ta complicado encontrar pousada em um preço que caiba no meu orçamento!

Pretendo passar de 2 a 3 dias, gostaria de uma pousada até 120$ o casal (eu+Patroa).

fala, diogo!!

dá uma olhada nesse tópico mesmo. tem umas informações atualizadas, que vão te ajudar a montar seu roteiro. e se tiver tempo disponível além desses 3 dias, pode dar um volta por paraty ou pelas outras praias da região, que valem mto à pena tbm!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Fala aeee Galera!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estarei indo para Paraty dia 14/06. Vi alguns membros falando que é mais barato se hospedar em Trindade, porém, não foi o que constatei pelo www.booking.com, pelo contrário.

Por aquele site, não encontrei hostel em Trindade e, as pousadas, muito caras. Já na busca por hosteis em Paraty, encontrei uma infinidade de opções e tudo com preço muito bom pra época.

Gostaria de umas dicas atualizadas de quem foi recentemente, para confirmar se é melhor e mais barato ficar em Paraty, mesmo.

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.