Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

É possível chegar a praia do sono navegando de barco a partir do pier de Paraty?

Alguém já fez este trajeto de barco ?

• Respostas 235
  • Visualizações 112.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• arthurbrandao0
    arthurbrandao0

galera, esse post me ajudou muito e estive no Sono nesse feriado, então venho trazer informações atualizadas sobre lá:   Paguei R$ 20,00 pra deixar o carro estacionado, bem no começo da trilha mesmo

• Oi Carol, tb irei sozinha para o Rio neste feriado, estou pensando em 3 dias(7 a 9) Paraty/Trindade. E a ideia também é aproveitar as praias já que onde moro é frio rsrsrs                            

Featured Replies

Postado
  • Membros

concordo, vá sem medo! ali sempre cai uma chuvinha, em qualquer época do ano. no verão costuma acontecer com mais frequencia, mas nao deixaria de ir por causa disso

e ainda que chova dá pra conhecer as coisas, como o centro historico de paraty ou mesmo a praia do sono (recomendo uma noite por lá, vale a pena!).

estou desatualizado em relação a preços de barraca. acredito que no tópico equipamentos voce encontre informaçoes uteis

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, gente!

Fui muitas vezes à Praia do sono, mas acho que já faz uns 2 anos que não vou. Pretendo ir nesse mês e gostaria de saber se alguém tem informações atualizadas.

Rola barco sem ser em feriado? Vou chegar em um domingo. Alguém tem contato de algum barqueiro ou do pessoal das vans?

Quanto está custando os campings?

Alguma coisa mudou (normas da comunidade local, ônibus de Paraty para Laranjeiras...)?

Toda informação atualizada e válida!

Obrigada!

Postado
  • Membros
Olá, gente!

Fui muitas vezes à Praia do sono, mas acho que já faz uns 2 anos que não vou. Pretendo ir nesse mês e gostaria de saber se alguém tem informações atualizadas.

Rola barco sem ser em feriado? Vou chegar em um domingo. Alguém tem contato de algum barqueiro ou do pessoal das vans?

Quanto está custando os campings?

Alguma coisa mudou (normas da comunidade local, ônibus de Paraty para Laranjeiras...)?

Toda informação atualizada e válida!

Obrigada!

olá, larissa! sim, rola barco. só chegar naquele ponto de onibus de onde saem as vans/kombis que passam por dentro do condominio laranjeiras (vale a pena perguntar ao motorista do onibus de onde estão saindo porque, dependendo da demanda, as vans saem de um ou outro ponto, saca?).

esse onibus (de paraty para laranjeiras) está saindo da nova rodoviaria de paraty, que fica do lado da antiga (mas agora tem banheiro, guarda volumes etc). o "nome" mudou tambem - e me esqueci agora qual é. mas é so perguntar pelo onibus que vai para o condominio laranjeiras.

os campings variam de preço, mas nessa época acredito que vai estar entre R$15 e R$30 por pessoa.

no mais, aproveite! aquilo lá é lindo demais

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala, galera!

Estou indo com um grupo grande para a praia do sono dia 28/12. Vão 11 pessoas.

A proprietária da casa nos passou que agora existe um limite de pessoas que entram na praia pelo condomínio (500, segundo ela). E têm dado muita fila pra pegar o barquinho no condomínio. Ela falou em algo como 3h de espera. Recomendou até que chegássemos às 7h, quando abre o portão, pq é perigoso não conseguir entrar.

Dado isso, vamos às perguntas:

1. É verdade, mesmo? Qndo fui, há 2 anos, não tava cheio assim. Tá demorando desse jeito?

2. Gostaria de cotar alguns barcos saindo do pier de Paraty. Como estamos em 11, deve valer a pena. Vocês tem telefone de algum barqueiro? Com 11 pessoas, é foda tentar no improviso.

3. Eu, pessoalmente, vou chegar a Paraty por volta das 9h. Será que vou ter problema pra entrar na praia pela trilha? Creio que não, né?

Valeu, desde já!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Fala, galera!

Estou indo com um grupo grande para a praia do sono dia 28/12. Vão 11 pessoas.

A proprietária da casa nos passou que agora existe um limite de pessoas que entram na praia pelo condomínio (500, segundo ela). E têm dado muita fila pra pegar o barquinho no condomínio. Ela falou em algo como 3h de espera. Recomendou até que chegássemos às 7h, quando abre o portão, pq é perigoso não conseguir entrar.

Dado isso, vamos às perguntas:

1. É verdade, mesmo? Qndo fui, há 2 anos, não tava cheio assim. Tá demorando desse jeito?

2. Gostaria de cotar alguns barcos saindo do pier de Paraty. Como estamos em 11, deve valer a pena. Vocês tem telefone de algum barqueiro? Com 11 pessoas, é foda tentar no improviso.

3. Eu, pessoalmente, vou chegar a Paraty por volta das 9h. Será que vou ter problema pra entrar na praia pela trilha? Creio que não, né?

Valeu, desde já!

Se tivesse lido mês passado iria com vocês kkkkkkkkkkkkkkkk... Caraca como não encontre uma galera vou com namorada para Analândia (Interior de SP)... uma pena, ano que vem acho que vou, me apaixonei pela praia!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Muita vontade de conhecer a praia do sono, mas acho q n terei tempo p acampar lá! Tenho 4 dias e queria tbm conhecer paraty e Trindade... Será q vale a pena um passa o dia... Eles alugam barracas por la!?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.