Ir para conteúdo

UYUNI PARA SAN PEDRO DO ATACAMA, COMO IR???


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Para quem tiver dúvidas sobre como funciona um tour pelo Uyuni com relação a onde dormir o que comer e o que fazer em cada um dos dias de passeio, acabamos de contar toda a nossa aventura no blog. Está tudo aqui - http://www.dicaseturismo.com.br/destinos/bolivia/potosi/uyuni/ Espero que ajude vocês, pois tivemos que pesquisar bastante antes de fazer essa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Ola como voce fez para fazer o trajeto uyuni SPA .. estou com o mesmo receio que voce, nao quero perder o ultimo dia de passeio no salar.

Então Vanessa, eu ainda não fui mas estou pesquisando pq farei esse percurso em julho/agosto de 2015. É bem simples, antes de fechar o pacote do salar fala c a pessoa da agencia que vc quer ir pra San Pedro, eles tem uma logística pra isso e te deixam na fronteira bolívia-chile , vc não perde nada do último dia.Dá uma olhada nos relatos daqui que dá pra tu fcar mais segura quanto a essas informações. Não lembro onde li pq tenho lido muito a respeito pra definir o roteiro e não dá pra guardar tudo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...