Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

• Respostas 220
  • Visualizações 72.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Luana_brmarques
    Luana_brmarques

DIA 1 ·         Trilha T01 Circuito do Abraão: Abraão > Praia Preta > Lazareto > Aqueduto Preparo físico: Leve Orientação: Fácil Valor: Gratuito   Sa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

O ônibus Angra X Paraty custa R$ 11,50. Barca nesse periodo tem duas vezes ao dia. Se vai ficar em Hostel ou pousada é bom reservar antes. Seja muito bem vinda. Boa viagem.

Postado
  • Membros

Obrigada pelas infos Augusto!

Sim, o hostel já está reservado. Então, estes ônibus de Paraty x Angra são de linha mesmo né, só chegar e pegar? Ahh legal, e você saberia quais os horários exatos e valores das barcas (é R$ 14,00 mesmo?)

Obrigada!!!

Postado
  • Membros
Obrigada pelas infos Augusto!

Sim, o hostel já está reservado. Então, estes ônibus de Paraty x Angra são de linha mesmo né, só chegar e pegar? Ahh legal, e você saberia quais os horários exatos e valores das barcas (é R$ 14,00 mesmo?)

Obrigada!!!

oi Rosana,

o onibus Paraty x Angra é tipo circular, c/ roleta, cobrador, 2 portas e tal. Há partidas das 5h às 22h30min, com intervalos que variam de 40min a mais de 1h, dependendo do período do dia. Agora em janeiro eu nao sei dizer se a frequencia dos horarios é a msm ou se diminui, pois é ferias escolares e noraml/te nas ferias, tem menos horario d onibus. O percurso é feito em 2h10min. Ele para nas praias/vilas e, dependendo do fluxo de passageiros, pode atrasar . É meio ruim se estiver c/ mta bagagem grande. D qq forma, aconselho a levar pouca coisa, pois na ilha tb é ruim carregar mta bagagem.

tem 2 horarios d onbius executivo por dia, mas não é o caso se vc quer economizar, ja q ele custa o dobro do preço do circular.

Viação Colitur, 3371-1238 / 1224.

no site http://www.grupoccr.com.br/barcas/

tem as infos d preço e horario das barcas, q acredito ser a opçao mais em conta.

normal/te só tem 1 horario por dia e um outro extra aos finais d semana. Porem talvez tenha o extra todo dia agora por ser alta temporada.

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Estarei na ilha em fevereiro.. logo após o carnaval doa fia 12 ate dia20.. irei sozinho fazer um mochilao barateiro sem reservas.. sou de goiania goias..e quem estive interesse de fazer essa trip na ilha comigo é só chama.. vlw

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Abraão não é uma boa, local essa época fica insuportável... Pra você ter uma experiência fantástica na ilha grande conheça Araçatiba. Um vilarejo com praias lindas bem próximas e com natureza exuberante. Minha dica de pousada em Araçatiba é a do Tony Montana e camping o bem natural.

Abraços!!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Sei que o período de carnaval em ilha grande é bem lotado, mas será que não existe um albergue ou hostel mais em conta? estamos querendo ir em 2 casais, mas as acomodações estão bem elevadas....alguém pode me ajudar?

Postado
  • Membros

Pessoal, tudo bem?

Estarei em Ilha Grande do dia 10 a 14/02/16, irei acampar em Abraão. Tenho uma dúvida quanto ao retorno para o RJ...

Não consigo encontrar ônibus que volte para o RJ no domingo (14/02) saindo de Angra, Mangaratiba ou Conceição de Jacareí. Todos os que eu pesquisei não funcionam final de semana.

Alguém sabe me dizer se existem ônibus que retornam para o RJ nos finais de semana?

Quem estiver pela Ilha nessa época e quiser marcar algo é só avisar!

::otemo::::tchann::

Postado
  • Membros
Pessoal, tudo bem?

Estarei em Ilha Grande do dia 10 a 14/02/16, irei acampar em Abraão. Tenho uma dúvida quanto ao retorno para o RJ...

Não consigo encontrar ônibus que volte para o RJ no domingo (14/02) saindo de Angra, Mangaratiba ou Conceição de Jacareí. Todos os que eu pesquisei não funcionam final de semana.

Alguém sabe me dizer se existem ônibus que retornam para o RJ nos finais de semana?

Quem estiver pela Ilha nessa época e quiser marcar algo é só avisar!

::otemo::::tchann::

Olá.. estarei na ilha do dia 12fev ate 17.. irei para a praia do aventureiro bem animado no camping do luis.. no mais tb quero trilha sobre a ilha.. se precisa tamo junto lá

Postado
  • Membros

Oi Pessoal!

Irei viajar para Ilha Grande no começo de Março (02/03 a 05/03), irei ficar em um hostel na Vila do Abraão. Gostaria de saber estimativa de valores de alimentação na ilha e também os valores para conhecer Lopes Mendes, Lagoa Azul, Praia do Aventureiro...

Não encontrei nenhuma informação para acesso ao Farol de Castelhano, alguém já foi? Compensa conhecer? Sabem informar valores?

Iremos também para Paraty e Petrópolis, se tiverem dicas para estes lugares ficaremos agradecidos.

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.