Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Nito,

Cara, sem palavras pra definir São Jorge...

O reveillon foi demais... Paz e mta energia boa, e depois um forrózinho claro, pq ninguém é de ferro. O João é bem mais do q eu imaginava. Dona Chiquinha, Sr. Adelídio, o Verde, Dona Nenzinha (mãezona), Seu Domingos ( me disse q tem 327 anos hehehe)enfim, todos por lá são iluminados...

Os lugares são paradizíacos. Mta emoção com a galera amiga do meu irmão (todos por lá e em Alto Paraízo).

Todo mundo merece passar um tempo nesse lugar único!!!

Só fiquei realmente triste por não ter te conhecido. Onde vc tava???

Te agradeço muitão por ter feito a ponte para que eu pudesse conhecer a Chapada.

Valew mesmo!!!

Já já tô de volta!!!

Link para o comentário
  • Membros

ôi Gabriel, será q vc não quis dizer CAIAPôNIA ???

 

Tô falando isso pq eu vi tua mensagem no outro tópico...é o seguinte, sobre Caiapônia : mandei dois e-mails pedindo informação, um pra agência de turismo de Góiás outro pro Jornal do Centro Oeste (onde vi uma reportagem sobre a cidade). Mas não recebi resposta ainda. Quer dizer o lugar é desconhecido mesmo. Vamos ver se os amigos do mochileiros.com salvam a situação. Eles sempre salvam.

 

 

Colegas do Centro Oeste

Os planos são: IR ao CEntro Oeste em junho. Tô vendo sobre a Cahapada e sobre Caiapônia e sobre mais um monte de lugares. Li TODOS os tópicos sobre a Chapada e as dúvidas são:

1º ) FAZ FRIO EM JUNHO ? Tenho de levar saco de dormir inverno ou um verãozinho segura a barra?

2º ) Quantos quilômetros a pé de São Jorge ao Vale da Lua? Eu gosto de andar mas preciso saber algumas distâncias pra me preparar psicologicamente. Se puderem informar outras distâncias a pé (distância é distância, a pé ou não. Mas quem gosta de umas pernadas vai entender o que pergunto)

3º ) Nesses campings maneiros (tipo Jia) tem cozinha coletiva, ou um lugar pra cozinhar, com pia?

4º ) De São Jorge para Cavalcanti ,como ir de ônibus?

 

Vibrações positivas,

Link para o comentário
  • Membros

Laurence!

Chove bastante pelo que li dos comentarios nas outras páginas.

 

Galera, seguinte!

To indo pra Brasilia no dia 31/01. Como não conheço DF também penso em passar 2 dias lá antes de ir pra Chapada. Vou pra São Jorge no dia 02/02 e fico lá até 08/02. Sei que vou pegar uma chuvinha! Paciencia ne! rs

 

Queria saber se alguém sabe os horários dos onibus de Brasilia pra Sao Jorge e vice-versa... pois liguei na Real Expresso e a moça num sabe! hahah

abraçis

Link para o comentário
  • Membros

Oi Márcia!

Talvez possa te ajudar na 2ª e 4ª perguntas:

2)De São Jorge ao Vale da Lua dá para ir a pé. Não sei exatamnte quantos kms, mas levamos em torno de 0:50 minutos para chegar, mas com um guia.

4) De São Jorge para Cavalcanti: tens que retornar para Alto Paraíso e tomar um bus que passa diariamente em Alto. São cerca de 100 km até Cavalcanti. É o mesmo ônibus que sai de Brasília.

Espero ter ajudado.

vanlorenzi

Link para o comentário
  • Membros

Ola....

Nunca fui pra Chapada, e tô querendo ir nesse carnaval mas estou com algumas dúvidas...

 

-Indo de ônibus complica um pouco por causa das cachoeiras ou ir de carro proprio é essencial?

-É melhor ficar em Alto Paraíso ou na vila de São Jorge fica mais perto das cachoeiras?

-Posso ir sozinha nas trilhas ou vou precisar de algum guia, pois vai somente eu e uma amiga...

-Em São Jorge tem algumas pousadas e pensões acessíveis?

Quem puder me esclarecer estas dúvidas, agredeço desde já!

Link para o comentário
  • Membros

eae...

é marcia eu quiz dizer caiaponia, tb ainda não consegui informações concretas...

mas sobre a chapada, faz frio no inverno sim!! as chuvas dependem muito das condições, por ex. fazem 15 dias q não chove aqui em brasília!!!é claro q depois de março/abril quase não chove mesmo. sobre as cachoeiras, não se preocupe em ficar longe delas, tem em todo lugar e, se não me engano, a entrada do parque é em são jorge!!

estou programando de ir pra cavalcanti no carnaval, alguma dica???

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...