Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoal...

li todos tópicos do fórum (aliás interessantíssimas as dicas.. eh só ir e conhecer!), mas não li nada sobre a existência de escalada em rocha nas redondezas... alguém tem esse conhecimento? principlamente vias abertas em esportiva!

tô pensando em ir prá lá antes do feriado de 7 de setembro prá conhecer boa parte das coisas ditas aki, mas queria ver se dava prá dar uma escalada!!

valeu!

Link para o comentário
  • Membros

gde galera....

vamos lah neh?!!? sexta-feira próxima dia 21/07 estaremos saindo de Goiânia por volta das 7 ou 8 horas da manhã, sentido São Jorge. :D

Com certeza visitaremos o gde Valdomiro.... peça rara destas viagens...

dentre outros lugares que são carimbados e a parada é obrigatória...

Pra quem pra lá se ruma, nos encontraremos lá no final de semana.

 

A propósito, final do ano, mais ou menos dia 26 ou 27 estarei seguindo rumo o Machu Pichu, quem animar dá um toque e vamos trocar umas idéias e quem sabe combinar de rumarmos junto a essa beleza de lugar.

 

Um grande abraço a todos.

 

"Vida é 'aquilo' que acontece enquanto você faz planos!"

Link para o comentário
  • Membros

Amigos Mochileiros.

Estou nas Festas de São Jorge de julho/agosto. Vamos nos encontrar, reunir uma galera para caminhada em cachoeiras e para se divertir juntos, rachar o guia, fazer comida juntos.

Vamos reunir os que têm espírito mochileiro em São Jorge para fazermos trekking em local com altas cachoeiras. A propósito, tem um quarto para 6 pessoas (3 beliches), com lockers individuais, bons colchões, cozinha, ducha quente etc. E ainda tem espaço para acampar no local. Quem quiser rachar as despesas, vai sair mais em conta pra todos ...

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, meu nome é Felipe, 22 anos; tô em Brasília e é por pouco tempo; decidi ir pra conhecer a Chapada e vou na sexta, 21. Felizmente a data coincide com o Festival de Cultura que me interessou demais.

Espero fazer contato com alguns de vocês que lá estarão para que possamos aproveitar juntos esse lugar que deve ser maravilhoso!!

 

Abraços

baraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Então estou indo no carnaval para a chapada e vou me hospedar em São Jorge. Estou saindo de Curitiba direto para Brasilia de avião e de lá pego onibus.

 

Agora so estou tendo dificuldades em encontrar um mapa da chapada e região que mostre os atrativos.

 

alguem tem um ou o link de onde eu possa encontrar? :D

Link para o comentário
  • Membros

É, Schwertner, acho que você não vai encontrar mapa dos atrativos da Chapada. Tem alguma informação no Quatro Rodas e em diversas revistas, mas eu penso que informações detalhadas você as encontrará mais facilmente no local, em Alto Paraíso-GO ou São Jorge. E nesse fórum também tem muitas informações.

Como você estará sem carro, sugiro que você venha diretamente para São Jorge, que fica próximo a diversos atrativos, sem que você precise de carro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...