Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
gostaria de saber se é possivel encontrar camping ou um lugar barato para dormir em são jorge..

vou eu e uma amiga é de boa de ir de onibus

beijos

 

Olá Brunna!!!

Lá na Chapada tem hospedagem para todos os gostos e bolsos.

Quando fui para lá, em 2009, eu fiquei TODOS os meus 10 dias em camping. Tanto em Alto Paraíso quanto em São Jorge.

Exitem bons campings em São Jorge e o preço varia pouco entre eles. Eu fiquei no camping Kalabura que achei mais "familiar", e com uma boa distância do comércio de São Jorge. Como fui em maio, fora de temporada, passeio por todos os campings de lá e alguns estavam até fechados.

O preço que paguei foi de R$12,00 por pessoa por dia. Na alta temporada esse valor aumenta um pouco mas não deve passar dos R$20,00.

Informações do camping.

http://www.portaldesaojorge.com.br/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=92

 

Qualquer dúvida, só postar.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, alguém já ficou no Hostel Catavento, em Alto Paraíso? O que acharam?

Valeu!

Eu fiquei no hostel maloca da maluca agora no carnaval e recomendo muito! O ambiente é muito legal e as donas Lídia e Natasha te tratam como se fosse da casa. Fica bem no centro de São Jorge.

6181112947-lídia/ 6181987317-natasha email:malocadamaluca@hotmail.com-

$45.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

depende muito do que vc mais procura. Alto é uma cidadezinha um pouco mais estruturada e tem alguns atrativos bem legais, como loquinhas (veja as fotos no link abaixo), cristais, poço encantado e fica mais perto pra chegar até Cavalcante, Santa Bárbara..... porém, na vila de São Jorge vc ficará no "centro" da chapada com muitas possibilidades de trilhas e cachoeiras incriveis pra se conhecer, tudo o q a chapada tem para nos oferecer!!!!

boas trips !!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal estou indo a Goiania em um congresso agor ano final de Abril, li aqui que agora é a melhor epoca pra visitar a chapada dos veadeiros.

Eu tenho 2 dias para conhecer a chapada, o que vcs me indicam?

Eu queria conhecer:

 

Alto do Paraíso:

Loquinha

Almécegas I e II

Cachoeira Sao Bento

 

São Jorge:

Saltos do Rio Preto

Canyon 2 e Cariocas

 

Cavalcante:

Capivara

Cachoeira Santa Bárbara

 

Vou estar de carro, dá para conhecer esses lugares em 2 dias?

aguardo respostas!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eaí Mario Marcio !!

Penso q fazer tudo isso em dois dicas será muita correria. (2 dias inclui o trajeto? são umas 10hrs, no total. então, na chapada mesmo, vc terá um dia e meio)

de Goiânia até Alto são umas 4/5hrs, se chegar lá pela hora do almoço, pode passar pela loquinhas (tenho umas fotinhos no link abaixo) rapidamente e ir curtir as Almecegas. Ou melhor, siga direto pra Cavalncante (mais uns 100 Km) e chegue até a Santa Bárbara !!

No dia seguinte vá bem cedo pra São Jorge e tente dividir um guia com o pessoal na entrada do parque, faça a trilha, um rango e já terá q retornar..... mas a chapada sempre vale muito !!

ah, já estive na chapada durante a páscoa, é um bom clima, mas ainda peguei chuva.....

Link para o comentário
  • Membros

e ai Gabriel, eu tenho 2 dias completos na chapada, minha ultima palestra em goiania acabas ás 16:30 do sábado, penso em seguir direto pra Alto Paraíso e dormir por lá, ai tenho domingo e segunda, na terça de manhazinha volto pra minha cidade. Eu queria deixar pra conhecer Santa barbara um dia de manha por causa do sol que bate lá ate meio dia a agua fica com a coloraçao mais bonita.

Dá pra mim fazer assim:

Sabado: manhã Loquinhas + almecegas

tarde: Saltos do Rio Preto

Domingo: manha: Cachoeira Santa Bárbara e Capivara

tarde: cannyon 2 e cariocas

 

é possivel?

 

destes passeios qual eu preciso de guia? os trajetos sao faceis de carro?

abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...