Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

A Chapada dos Veadeiros é um Lugar Incrível!

 

Já estive lá, e pra quem gosta de aventura é o lugar certo. Dá para praticar muitos esportes de aventura, montanhismo, arvorismo, trekking, é emoção do começo ao fim.

 

Sem contar que tem muitas atrações turísticas também, Parque Solarium é uma das atrações.

 

 

Galera vale muito a pena conhecer esse lugar Maravilhoso!!

 

Bjos :wink:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal ...

 

Finalmente acho que vou conhecer a Chapada !!!

 

To planejando ir na virada de ano, chegando dia 25/12 em Brasilia e ficando ate o dia 01/01 ... Minha ideia eh alugar um carro em Brasilia e seguir pra regiao da Chapada, pra ficar em Soa Jorge e na medida do possivel conhecer o maximo que tem na regiao ...

 

Alguem tem boas dicas de locadoras de carro mais em conta ?!?! Talvez empresas menos conhecidas ...

 

Abs

 

Marcio

Link para o comentário
  • Membros

Caro Márcio,

 

Esse período que deseja ir para Chapada dos Veadeiros não é do melhores, pois é o de maior frequência de chuvas. Provavelmente ficará restrito para alguns locais e recomendo a ida de carro, pois sem carro também ficará restrito o deslocamento para certos locais.

É aquilo..dá para ir sem carro? Sim vc chegará, mas ficara condicionado a poucos locais ou terá que utilizar serviços de agências que nesse periodo que deseja ir são bem mais caros!

Se desejar mais informaçóes, entre em contato!

Abraços,

WILLIAM

williamoc@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Olá mochileiros de plantão...

 

Estou pensando em ir para a Chapada dos Veadeiros em Janeiro. Por enquanto estou organizando essa aventura de forma sozinha (mas creio que outras pessoas topem a aventura). Queria saber informações de como chegar lá, locais para visitar e tudo mais é bem vindo. Vou sair do RJ e com certeza devo ir sem carro o que deixa aventura mais original.. É isso, grande abraço a todos...

 

bjos e abraços

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sem carro vc vai ter de se virar na carona ou bike.. Lá n tem onibus fácil, nem taxi assim a vista(na verdade nem sei se tem)

Fique em São Jorge entao, é praticamente dentro do parque, e lá tem mts guias, faça uma das trilhas do parque e já procure várias dicas, se comunique.

Tem onibus de Bsb para Alto td dia. Ja o onibus de São Jorge n sei como é. de Alto para SJ vc tem 14 km de estrada de terra,e em SJ não tem asfalto, porém tem mais agito que Alto.

Janeiro n é um mes bom, pq por aqui chove muito, e vc corre o risco das trombas d'água e msm de ser impedido de fazer alguma trilha, pelo risco. A melhor época é entre abril e setembro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...