Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 163
- Visualizações 72.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Mochileiro Peregrino 18 posts
-
Cris*Negrabela 10 posts
-
ROTA da AVENTURA 9 posts
-
GustavoVP 9 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Me causa muito espanto ler diversas mensagens de "montanhistas" perguntando se é seguro subir em dezembro, janeiro, fevereiro, etc... "Grupos" de "montanhistas" se dizendo experientes, pedindo check l
-
Pessoal, boa tarde. Vou subir o Marins agora em julho, alguém sabe o telefone do acampamento base? Quero dormir por lá na sexta feira é começar a trilha bem cedo no sabado! Além do mais, tenho
-
Na base tem uma pousada bem simples, quarto simples compartilhado e um de casal, com banho quente, sem wifi, $50 por pessoa com café da manhã e não paga estacionamento. Estacionamento $20(pra quem
Pessoal,
Estive novamente nos Marins e queria deixar aqui um alerta para o pessoal que vai encarar essa "escalaminhada".
Infelizmente um cidadão passou pelo Marins algumas semanas atrás e teve a idéia de marcar a trilha com "totens" de tinta florescente amarela... Deixando aquelas pixações na montanha. E para piorar mais ainda a situação, existem marcações erradas levando quem não tem experiência na trilha a se perder.
Marcações:
Foto por: Bruno SJC
Encontramos tanto na subida como na descida muita gente perdida, mais muita mesmo, então fica aqui o alerta. Quem não conhece bem a trilha, contrate um guia e evite o esforço desnecessário e perigo de se perder.
É isso ai pessoal, para quer for ao Marins muito cuidado e curta a aventura!
Grande Abraço,
Editado por Visitante