Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Sei que o post é antigo, mas gostaria de entrar em contato com essa galera que "carrega " bike morro acima, eu adoro fazer isso principalmente pelo downhill que vem depois, tenho algumas experiências e gostaria de aprender outras, valeu.!

 

 

caso vc realmente suba o pico dos marins de bike, na descida vai trazer ela nas costas do mesmo jeito ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
brunokapela :arrow:

 

aconselho fortemente vc ir acompanhado ::cool:::'> , mas por outro lado, eu nao sou uma das melhores pessoas para o quisito "seguranca" ::lol4::::lol3::

 

o que pra mim e para muitos podem significar um caminho bem marcado, para um iniciante pode nao significar o mesmo. nao estou dizendo que vc nao tenha a capacidade, mais talvez vc ainda nao tenha a experiencia o suficiente para fazer solo o marins. tem ponto no pico que eh bem marcado sim, outros nao.

 

E ainda há o problema nos Marins, de marcações erradas, levando os inexperientes, como eu, a ir parar em um lugar errado. No meu caso, como estávamos acompanhados por um marinzeiro que não subia lá há mais de 05 anos e baixou uma neblina violenta, acabamos passando um perrengue noturno com a chuva, que já foi relatado e não chegamos ao topo, o que foi o menos pior...

 

Então, sugiro que, se não for com guia, vá com alguém que conhece o caminho certo. Ao menos na primeira vez...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Amigos,

 

Dei uma pesquisada boa, mas não consegui achar mta informação.

Como chego até o inicio da travessia de transporte publico, Base Marins?

A melhor opção é ir até Piquete ou Delfim Moreira e tentar arrumar um transporte lá?

Alguém tem algum contato e faixa de preço?

 

Também agradeço de tiverem informações para o resgate, quem pega, onde deixa e por aí vai.

 

Valeu mesmo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Sidnei!

O Milton me disse certa vez que tem como pegar o pegar o ônibus para Itajuba-MG (Passaro Marrom) e de pedir para descer na Estrada do Saiqui que fica a 1.700 metros do posto da barreira, de lá são 15km de caminhada até o acampamento base. Só lembre de avisar o motorista que vc quer descer lá pq vair precisar tirar as mochilas do porta malas e nem todo motorista permite, mas qualquer coisa vc pode tirar no posto da barreira e ir com ela no banco até o Saiqui.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...