Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia

Postado
  • Membros

Quais passeios em Ushuaia quem já foi recomenda ???

Pelo que ouvi falar são basicamente os seguintes 6:

1 - Centro da cidade (visitando os museus da prisão e do fim do mundo)

2 - Passeio de barco pelo canal Beagle, e passando pela isla de los lobos, pinguineira, etc...

3 - subida ao glaciar martial

4 - lagos escondidos e fagnano

5 - parque nacional terra do fogo com o trem

6 - laguna esmeralda

Eu vou ficar 4 dias em Ushuaia e gostaria de saber o que seria melhor escolher, já que penso que não vai dar tempo de fazer TODOS esses passeios. O que recomendam ????

Obrigado e até mais!!

• Respostas 718
  • Visualizações 257.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• lucas.santiago
    lucas.santiago

Dicas baratas:   Ushuaia é tudo absurdamente caro. Compre comida no supermercado e uma coca 2L e faça um lanche ali nos gramados à beira do canal de Beagle.   Pra quem estiver viajando com materi

• lucas.santiago
    lucas.santiago

Voo livre, essa travessia é dentro do parque nacional. Como eu fiz tudo a pé lá no parque e não fui através de excursão, não sei direito como são os esquemas de excursão. mas é o seguinte: tem um

• Único ponto negativo foi a desorganização e mau tratamento da agência Rumbo Sur.Pediram para caminhar 5 quadras ou perderíamos o passeio, 30 minutos antes do que escreveram no voucher e assim perdemos

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá mari.azevedo,

1 - Não penso que as botas de trekking sejam imprescindíveis a não ser que você vá acampar em trilhas e etc. Para passeios comuns elas são boas sim pois vão manter seus pés secos, darão uma proteção a mais para o seu tornozelo e etc, mas dá pra fazer sem. Quanto a compra de roupas não se lhe dizer pois não fiz compras por lá, mas até pouco tempo alguns usuários do forum relataram que não viram vantagem.

2 e 3 - Recentemente o novo presidente argentino acabou com a restrição de compra de dólares e com isso o dólar paralelo também acabou. Não sei se você vai ver muita diferença entre cotações de moeda em Buenos Aires e Ushuaia. O que ainda vejo como mais vantajoso é comprar dólares no Brasil e trocar por pesos argentinos lá. Uma vez na Argentina, troque seus dólares aos poucos, calcule mais ou menos quanto vai gastar por alguns dias e troque mais se precisar para não correr o risco de sobrarem pesos argentinos (péssimo negócio)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

alguem sabe me dizer se comprar os passeios em Ushuaia / El Calafate atraves do site http://www.city-discovery.com , Brasileiros em Ushuaia.com , é confiável e barato?

Ou os preços se comprados na cidade seriam mais em conta?

Postado
  • Membros

licosp esta indo quando? vou em julho, estou com a duvida de levar pesos ou dolares, 15 dias em ushuaia, esquiando uns 8 dias, quanto voces que tem experiencia acham que vou gastar?! fora a passagem que ja esta comprada

Postado
  • Membros
Pessoal,

alguem sabe me dizer se comprar os passeios em Ushuaia / El Calafate atraves do site http://www.city-discovery.com , Brasileiros em Ushuaia.com , é confiável e barato?

Ou os preços se comprados na cidade seriam mais em conta?

city-discovery eu não conheço, mas o brasileiros em ushuaia, pode reservar sem medo! Ano passado quando estive em ushuaia, fiz todos os passeios com eles.

Dica: Ao chegar em Ushuaia, não vá na agencia que tem esse nome na San Martin, rolou uma treta com o pessoal lá e dividiram a agencia.

Postado
  • Membros

Olá mari.azevedo,

Estou indo para Ushuaia agora dia 18/02 também, pelo que pesquisei o melhor lugar para trocar dolares é no Hotel Antartida.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estarei viajando sozinho pela patagônia no mês de maio/16. Alguem com programação de passar por lá? Abços!

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estou indo para Buenos Aires, El Calafate e Ushuaia em junho de 2016.

Estou com uma dúvida cruel:

Eu sou adepto de trekking e portanto, gosto de equipamentos bons, leves e compactos. Eis a questão:

Comprar Anorak 3 em 1 aqui no Brasil ou comprar em uma destas cidades (free shop ou em lojas nas cidades?) ??

P.S.: é claro que eu estou considerando a segunda pele, camiseta de algodão, talvez alguma lã por cima e depois o fleece e anorak. Caso esta combinação não dê conta do recado (pois vou esquiar também), terei outras opções de blusas de pluma que já estarei levando daqui. Mas a pergunta continua valendo, pois se for mais barato por lá, aproveito para usar nos meus trekkings por aqui. ::otemo::

Minhas opções de compra aqui no BR antes de ir:

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/impermeaveis---camada-3/jaqueta-3-em-1-masculina-arpen_151040?skuId=1719286

http://www.arcoeflecha.com.br/anoraque-airtech-5000-fleece-masculina-conquista-p3483/

http://www.arcoeflecha.com.br/anoraque-bariloche-masculino-3-em-1-conquista-p5701/ (MINHA PRIMEIRA OPÇÃO)

Todos são repiráveis e impeáveis em suas respectivas colunas d'água especificados. ::cool:::'>

Mais uma questão:

Vale a pena comprar sleepbag por lá?

E a última pergunta: caso achem que não vai valer a pena comprar o anorak 3 em 1 para usar por lá, o que acham de trocar esta opção por uma jaqueta de pluma - visto que são compactas e leves para usar também em trekkings em altas montanhas?

MINHA PRIMEIRA OPÇÃO:

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/roupas-de-frio---camada-2/blusa-doudoune-forclaz-500-mas_176313?skuId=364673

Por enquanto é só. ::otemo::

Muito obrigado e boas trips para nós todos!!

Postado
  • Membros

Olha, fui em Ushuaia ano passado e os preços desse tipo de equipamento lá comparado com a decathon não são nada convidativos.

Eu pratico snowboard e os casacos estavam em média 3.000 pesos.

Era possível encontrar um ou outro mais barato que isso, mas não eram de boa qualidade

Postado
  • Membros

O material que você irá comprar lá é muito superior ao Brasil, não dá para comparar o preço de um anorak da Ansilta com essas coisas da Quechua que vende na Decathlon. Se tiver com grana e quiser comprar coisa boa, deixe para comprar na Argentina, principalmente em Buenos Aires.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.