Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 137
- Visualizações 37.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
EOG 35 posts
-
Trota Nando O Ateu 13 posts
-
Renato Pinto 9 posts
-
Maria A G P Ferreira 7 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
AQUI O RELATO DELA Colecionando destinos 4 de setembro · Editado The Death Road Hoje o dia foi repleto de emocoes, mas posso resumir esse “tour” com uma única frase: It´s amazing! Cr
-
Realmente Deys, você me falou no whats que havia uma campanha, e tem mesmo...rs Enfim galera, tive vários problemas que dificultaram o término do relato, problemas familiares, fiquei sem pc, passei p
Você que acompanhou meu relato sobre a trip no Paraguai reparou que não sou o cara mais sortudo do mundo, as coisas mais bizarras tendem a me perseguir. Mas... Vou começar com a parte boa do rolê na Bolívia. Vou separar este relato por dias para melhor entendimento.
Cotações médias:
1 Dólar (US$) = R$ 2,37
1 Real (R$) = 2,90 Bols (Bolivianos)
1 Dólar (US$) = 6,90 Bols (Bolivianos)
Sexta-Feira - 13/06 - O início da jornada
Por mais cabalística que a data seja, não acredito em azar (ahhh vá!).
Saí do trabalho mais cedo e com medo de não conseguir chegar a tempo no terminal Barra Funda para pegar o Bus sentido Puerto Suarez (Puerto Quijarro), afinal, o trânsito de Sampa é caótico 24hs por dia. Consegui chegar 20 minutos antes do Bus sair e ainda tinha que comprar a passagem da volta, encontrei meu amigo Roney e descemos à plataforma de embarque, o mais legal de tudo é que o Bus da Andorinha que vinha do RJ atrasou um pouco mais de 1 hr. Bem... Vamos lá.
Tenho 1,89 de altura e viajei "confortavelmente", bus limpo e motoristas prudentes. Por que na Bolívia... Vc sentirá falta disso.
Ficaríamos o sábado em Puerto Quijarro para ir à Santa Cruz de la Sierra via Trem da Morte no domingo.
Editado por Visitante