Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Dá uma cotada no Van Onna. É MUITO bem localizado e, pelo menos quando fiquei lá, bem barato, com um café da manhã muito gostoso.

Veja no Google Street View :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Eu fiquei no Amsterdam Vondelpark (http://www.stayokay.com/en/hostel/amsterdam-vondelpark).

Também sugiro estes aqui:

- Flying Pig Uptown (http://www.flyingpig.nl/portugues/hostels/flyingpiguptown.php)

- The Bulldog (http://www.bulldoghotel.com)

- Shelter Jordan (http://www.shelter.nl)

Detalhe: por ser um albergue cristão, ACHO que casais não podem dormir juntos.

Concordo... Stayokay Vondelpark! nearly Museumplein, nearly Leidseplein, go walking to Red District ...

Mas, não sei se rola quarto para 02! Com namorado...em AMS ... que tal dar uma esticada no orçamento e ficar num barco?? Particularmente so ficaria em hostel solteiro, acompanhada jamais. So uma opiniao.

Postado
  • Membros
Posso falar que o ticket da heineken experience comprado online custa 16 euros, quanto está na hora ?

Na hora está custando 18 euros a entrada.

Postado
  • Membros

Olaaaaa

Ta um pouco em cima da hora

mas eu e meu namorado estamos indo segunda pra amsterdam, vamos ficar no flying pig uptown e queria saber umas coisas, se alguem puder dar uma ajuda ai

A gente se amarra em musica ao vivo essas coisas, rock, musica local, etc , alguém tem alguma sugestão ??

E alguém ta sabendo desse ADA - festival de musica eletronica? e qual é a boa? qual noite escolher.. ta dificil

E já vi nesse topico dicas de preços mas referentes a dois anos atrás... Como tá a situação pra comer lá? tipo um almoço normal quanto eu gasto em média?

E como ta a situacao dos turistas hj em dia ta dando pra fumar nos lugares ?

E é verdade isso que ouvi falar que as mulheres da red light são parte do trafico de mulheres essas coisas ??

valeu galera

desculpa as milhoes de perguntas ai quem puder ai dar uma força eu agradeço

Abraço

Postado
  • Membros
Para curtir musica ao vivo, dê uma passada na Leidseplein, lá há dezenas de bares, pubs, restaurantes, etc para todos os gostos e bolsos, muitos deles com música ao vivo, então é só dar uma volta por lá e escolher um local que lhe agrade.

Quanto aos preços, são mais ou menos os mesmos de 2 anos, atras, não aumentaram muito, some uns 10% a 15% aos valores de 2 anos atras que você viu.

Quanto ao rld, não dá para afirmar com certeza, mas algumas devem sim ser parte do tráfico de mulheres.

Quanto a fumar, isto depende do local, mas é basicamente uma regra de bom senso e de "se toque", ou seja, veja a sinalização do local, e observe o ambiente, para ver o que os outros estão fazendo antes de acender um cigarro.

O resto eu não sei..

a minha pergunta sobre fumar na verdade foi que vi em algum tópico ai q as leis pra turistas seriam mais chatas q eles pediam identidade essas coisas p saber se a pessoa era local, sei la .. quanto a respeitar o ambiente e bom senso isso p mim é tranquilo , com ctz..

mas Muito obrigada pela ajuda!!! valeu=)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, vou pra Europa em Dezembro, passando de Londres a Paris.

Tenho um intervalo de 4 dias pra preencher entre essas duas cidades e gostaria de algumas sugestões.

1. Nesse período, vale a pena encaixar Holanda e Bélgica, Holanda/Luxemburgo ou só Holanda?

2. Quais as melhores formas de ir de Londres à Amsterdam? Ouvi dizer de um barco overnight, mas gostaria de ir durante um dia.

3. Existe algum passe que eu possa comprar pra usar em Amsterdam?

4. Vale a pena andar de bicicleta nessa época?

5. Sem ser balada e coffee shops, e além de museus, quais os programas interessantes em Amsterdam? Inclusive de esportes e de gelo.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, farei uma escala de 9 horas em Amsterdam, então quero aproveitar para fazer um fast tour pela cidade, pois já que não conheço, não poderia deixar passar a oportunidade.

Acham tranquilo de conseguir o visto para entrar em Amsterdam por essas horinhas?

Também queria saber os lugares que eu não posso deixar de ir nesse tempo... chego às 11:50 e pego outro voo às 20:50, contando os atrasos e a antecedência para o check in, acaba que nem 9 horas terei mesmo, então preciso de dicas para aproveitar ao máximo!! ::otemo::

Valeu!

Postado
  • Membros
Qual o o destino final do seu voo? Se for algum outro país da Europa continental, você passará pela imigração de entrada na Europa na sua conexão em Amsterdam. Se o destino final for fora da Europa ou o Reino Unido, também não tem problema, dá para passar tranquilamente na imigração.

Conte mais ou menos 1 hora contando da hora prevista para pouso do seu voo até você efetivamente desembarcar, passar pela imigração e se localizar no aeroporto, mais uns 30 minutos até o centro de Amsterdam. Na volta, conte uns 30 minutos para chegar no aeroporto, e chegue com umas 2 horas a 2:30 de antecedência para passar por toda a segurança novamente. Então na prática, tem umas 4 ou 5 horas livres em Amsterdam, tempo suficiente para um passeio a pé pela cidade, comer algo, mas não vai dar ficar entrando em nada.

Obrigada, Adriano!

Meu destino final é Tel Aviv, Israel.

Vou dar uma olhada aqui nas dicas e montar meu fast tour. :D

Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.