Ir para conteúdo

São Joaquim e Urubici


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Alguns sites sobre o Belvedere.

 

bikecanal.cosmo.com.br/roteiro/ serras_catarinenses/serras_catarinenses.shtm

 

www.macamp.com.br/_CidadesC/SC-Urubici-Campings.htm

 

www.belli.com.br/Relatos/2005%2001%20Ferias/Relato3.htm

 

www.ecofotos.com.br/Brasil/ Calcada%20Lorena/Calcada%20Lorena.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pô Milla, fui lá no Belvedere há poucas semanas, bem, tentarei relatá-lo: é um local no pico da serra do rio do Rastro com ótima visão ( lógico) de toda a serra, com a estrada e suas curvas, há pequenas lojas que vendem artesanato local, local para estacionar carro, posto policial e um grande catavento perto, achei interessante este catavento devido às proporções do mesmo e as possibilidades de aquisição de energia eólica. Espero que tenha ajudado. P.S. : Há pequenos refúgios na estrada ( apenas para estacionar o carro), que valem a pena a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Junia,

nao da para contar com muitas alternativas entre Lages e São Joaquim pois sao somente alguns onibus por dia.

Alessandro

 

quote]Originally posted by Júnia Pimenta

 

Dá uma olhada se tem onibus São Paulo/Lages( SC)...me parece a alternativa mais viável. Da Lages pra São Joaquim é quase que de hora em hora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

VEJA HORÁRIOS ENTRE CIDADES DE SANTA CATARINA NO SITE WWW.REUNIDAS.COM.BR...há saídas para S Joaquim de Floripa e de Lages. Se quiseres passar pela Serra do Rio do Rastro já na viagem, vá de Sampa até Criciúma ou Tubarão e de lá pegue um ônibus da empresa Santoanjo para São Joaquim. Vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ae pessoal, mes q vem é mto especial pra mim e minha namorada, então eu tava procurando uma pousada mil grau na serra catarinense pra gente passar um final de semana a sós, sussegado. Queria saber quem pode me recomendar uma pousada muito boa, coisa fina, q uma vez na vida eu vo ter q abrir a mão hehehe.

 

É isso então, valeu pra quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...