Postado Setembro 13, 2005 20 anos Autor Membros Alguns sites sobre o Belvedere. bikecanal.cosmo.com.br/roteiro/ serras_catarinenses/serras_catarinenses.shtm www.macamp.com.br/_CidadesC/SC-Urubici-Campings.htm www.belli.com.br/Relatos/2005%2001%20Ferias/Relato3.htm www.ecofotos.com.br/Brasil/ Calcada%20Lorena/Calcada%20Lorena.asp
Postado Setembro 13, 2005 20 anos Membros Pô Milla, fui lá no Belvedere há poucas semanas, bem, tentarei relatá-lo: é um local no pico da serra do rio do Rastro com ótima visão ( lógico) de toda a serra, com a estrada e suas curvas, há pequenas lojas que vendem artesanato local, local para estacionar carro, posto policial e um grande catavento perto, achei interessante este catavento devido às proporções do mesmo e as possibilidades de aquisição de energia eólica. Espero que tenha ajudado. P.S. : Há pequenos refúgios na estrada ( apenas para estacionar o carro), que valem a pena a parada.
Postado Outubro 16, 2005 20 anos Membros Gente, muito obrigado, vcs não sabem como me ajudaram!!!! Vou entrar nos sites sim Júnia e a discrição foi perfeita Pedro. Muito obrigado msm!!!!
Postado Outubro 29, 2005 20 anos Membros fala galera, gostaria de uma informação importante. estou querendo ir à são joaquim sc,partindo de São paulo. mas não encontrei nenhuma informação de alguma empresa que faça esse trajeto,como posso ir? tenho que fazer uma outra parada? me ajudem please!!
Postado Outubro 30, 2005 20 anos Autor Membros Dá uma olhada se tem onibus São Paulo/Lages( SC)...me parece a alternativa mais viável. Da Lages pra São Joaquim é quase que de hora em hora....
Postado Março 3, 2006 19 anos Membros Junia, nao da para contar com muitas alternativas entre Lages e São Joaquim pois sao somente alguns onibus por dia. Alessandro quote]Originally posted by Júnia Pimenta Dá uma olhada se tem onibus São Paulo/Lages( SC)...me parece a alternativa mais viável. Da Lages pra São Joaquim é quase que de hora em hora....
Postado Junho 20, 2006 19 anos VEJA HORÁRIOS ENTRE CIDADES DE SANTA CATARINA NO SITE WWW.REUNIDAS.COM.BR...há saídas para S Joaquim de Floripa e de Lages. Se quiseres passar pela Serra do Rio do Rastro já na viagem, vá de Sampa até Criciúma ou Tubarão e de lá pegue um ônibus da empresa Santoanjo para São Joaquim. Vale a pena!
Postado Junho 29, 2006 19 anos Membros Ae pessoal, mes q vem é mto especial pra mim e minha namorada, então eu tava procurando uma pousada mil grau na serra catarinense pra gente passar um final de semana a sós, sussegado. Queria saber quem pode me recomendar uma pousada muito boa, coisa fina, q uma vez na vida eu vo ter q abrir a mão hehehe. É isso então, valeu pra quem puder ajudar.
Postado Junho 30, 2006 19 anos Membros Adriano qual a melhor ou mais rapida forma para ir de Palhoça até Urubici? qual rodovia você vai?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.