Postado Janeiro 5, 2016 10 anos Membros Oi Isabelle! Desculpe a demora em responder. Cabo Polônio é muito legal, acho que o reveillon lá deve ser mais interessante. Se pudéssemos ficaríamos mais tempo em Cabo Polônio. Se não forem acampar (no parque não pode acampar, nós acampamos entre Cabo e Valizas) reserve com bastante antecedência a hospedagem. JOão Paulo, eu deveria ter te ouvido!!!!! Não queria ter ido embora nunca de Cabo Polonio, a grande cereja do bolo, e a virada em la Paloma para alguém com mais de 20 anos é uma furada das grandes...hahahaha
Postado Novembro 14, 2017 8 anos Colaboradores Ola João Paulo... relato fantástico o seu... parabéns... Tenho uma dúvida. Qual o valor do ônibus de Crucero para o Brasil e qual a empresa que vocÊs usaram para fazer esse trajeto? Obrigado!
Postado Dezembro 2, 2017 8 anos Membros Boa, relato me deu uma luz , obrigado. Rapaz, da argentina até o Brasil de buzão é uma tirada boa. Quero muito ir ao Uruguai em Janeiro 2018. Pouca grana, barraca e um fogareiro, vamos que vamos. Saudações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.