Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salkantay x Trilha Inca

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Um dúvida : não consegui entender uma coisa...quando for contratar com uma agencia a trilha Salkantay , o ingresso para Machu Picchu + WaynaPicchu não está incluso? Compensa comprar o ingresso online ou compro lá?

• Respostas 174
  • Visualizações 89.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• olà pessoal! to em cusco faz uns dois dias! marquei hoje com a guia, pra sair domingo por Salkantay. Tao me combrando U$115 so pelo guia!vamos dividir isso por 5 pessoas. sò pegamos o guia pq temos o

• Vou com 2 amigas. Não conseguimos vagas para a trilha inca, e estamos em duvida se temos que fazer a reserva para a trilha Salkantay antecipadamente. Queremos uma trilha de 4 dias e 3 noites Começan

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Geralmente os ingressos para Machu Picchu estão incluídos, mas se você quiser ingressos para Huayna Picchu deve notificar a agência para que eles possam fazer a reserva com antecedência e também pagar um custo adicional.

Boa viagem!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera eu estou muito interesado em fazer a trilha Salkantay.

Tudo que li sobre essa trilha eu gostei , porem tenho algumas duvidas tipo

Sera que vale a pena contartar uma agencia de vaiagem ou vou com a cara e coragem e lá em cusco tento contratar um grupo para fazer a trilha?!

Postado
  • Membros

Sera que vale a pena contartar uma agencia de vaiagem ou vou com a cara e coragem e lá em cusco tento contratar um grupo para fazer a trilha?!

Altair boa noite!.

Quando fiz a trilha em Setembro, ja sai do Brasil com uma ideia do que seria a trilha para mim.

Quando cheguei em Cusco, logo fui contactar uma agencia que faria a trilha, e por sinal em Cusco tem milhares.

A dica que Eu te dou é: Nao reserve nada aqui do Brasil, alem de cobrarem mais caro, nao vejo vantajem nenhuma nisso, la em Cusco voce terá facilidade de contactar uma agencia que faça a trilha e alem disso voce poderá tirar todas as suas duvidas la mesmo com o proprio agenciador. Em Cusco tem milhares de agencias que fazem a trilha, nao fique pilhado em relação isso.

qualquer duvida estou a disposição.

Postado
  • Membros

Altair boa noite!.

Quando fiz a trilha em Setembro, ja sai do Brasil com uma ideia do que seria a trilha para mim.

Quando cheguei em Cusco, logo fui contactar uma agencia que faria a trilha, e por sinal em Cusco tem milhares.

A dica que Eu te dou é: Nao reserve nada aqui do Brasil, alem de cobrarem mais caro, nao vejo vantajem nenhuma nisso, la em Cusco voce terá facilidade de contactar uma agencia que faça a trilha e alem disso voce poderá tirar todas as suas duvidas la mesmo com o proprio agenciador. Em Cusco tem milhares de agencias que fazem a trilha, nao fique pilhado em relação isso.

qualquer duvida estou a disposição.

Renato grato pela ajuda ! O que você tiver a respeito da sua sua viagem e poder me falar vai me ajudar muito. Qaunto mais eu leio sobre a trilha Salkantay mais vontade me da de fazer ela.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou em duvida se faço a Inca clássica ou a Salkantay. Eu li em algum lugar que na Saltankay vc tem a oportunidade de ver o sol nascer em machu picchu, e na clássica não. Alguém sabe me dizer se isso procede?? Ou é possivel chegar em MP antes do sol nascer pela clássica tbm??

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite galera!

Sabem me informar com relação a valores, quanto vai sair mais ou menos? E Agencias , alguma para indicar?

Postado
  • Membros
Estou em duvida se faço a Inca clássica ou a Salkantay. Eu li em algum lugar que na Saltankay vc tem a oportunidade de ver o sol nascer em machu picchu, e na clássica não. Alguém sabe me dizer se isso procede?? Ou é possivel chegar em MP antes do sol nascer pela clássica tbm??

Fazendo a trilha Salkantay você chega um dia antes na cidade de Aguas Calientes, onde tem a oportunidade de de sair na madrugada do dia posterior para chegar muito cedo a Machu Picchu, quando fui, sai do hostel as 4:30 da manha e chegando por volta das 6 horas da manha na entrada do santuário.

Agora tem um amigo que fez a trilha clássica e disse que chegaram por volta das 10 da manha no santuário.

Postado
  • Membros
Boa noite galera!

Sabem me informar com relação a valores, quanto vai sair mais ou menos? E Agencias , alguma para indicar?

Tour Inca Classico 4 dias U$ 440,00

Tour Salkantay 5 Dias U$ 230, 00

Ambos sem entrada para Huayna Picchu e Machu Picchu Montain

Agencia Hiking Perú ( Super Recomendo )

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.