Ir para conteúdo

Bahia: Itacaré + Boipeba + Chapada Diamantina: 17 dias (com gastos e fotos!)


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigada!!! Realmente não saiu tão cara. Economizamos muito nos passeios!

Você vai quando pra chapada? Já postei mais um dia hoje. Espero terminar logo. Demanda muito tempo, hahaha

Ficando em camping com certeza diminuiria o valor total, mas não acho que faça uma diferença significativa, por isso nem cogitei. As pousadas lá são baratas. Em torno de 30/40 a diária. O camping seria uns 15/20. Acho uma economia desnecessária.

Mas é claro, quem tá com dinheiro contado, tudo vale!!!! Vou tentar postar mais uns 2 dias hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá Cleo. Achei o máximo seu relato. Muito rico em datelhes.

 

Pretendo fazer um roteiro muito similar ao seu, de 18 dias. Estou em dúvida, pois posso sair de SP e ir direto para Ilhéus, e depois ir subindo até Salvador, de lá para Chapada, depois voltar a Salvador, ficar um ou dois dias e seguir para casa, SP. O que acha dessa ideia, iniciar por Ilheus e voltar a SP por Salvador?

Também tenho a opção de chegar e sair por Salvador? O que seria melhor? Quanta dúvida rsrsrs

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...