Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães


Posts Recomendados

  • Membros

Estou aqui na Pousada Rios 40 reais diaria quarto solt c tv wifi ventilador e banheiro interno. O passeio de moto frete é muito bom! Fone do moto frete (65) 9282-9116 ele te busca.

Ou se anda de moto ou busao que e igual telesena (de hora em hora) e praticamente so serve pro parque ver o veu da noiva...

Achei o mirante imperdivel e de moto ainda nesse calor aqui é demais!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

tudo bom pessoal?!

 

Estou indo pra chapada em novembro (de 15 a 20), quem pode me ajudar com dicas de lugar bem legal e simples pra ficar, penso em algo mais perto do verde possível, barato, pode ser até casa de morados que alugam quartos, sei lá, coisas desse tipo (to correndo de cidade, hehehe).

e dicas sobre guias e passeios.

meu e-mail é edu9024@gmail.com.

 

agradeço e um forte abraço.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

A chapada é um local simplesmente incrível.

O seu desenho no meio de tanto verde surpreende qualquer um.

 

Vou deixar algumas indicações, aqui para quem está indo para lá.

 

Gastronomia: Restaurante Chapa House. Lá é bom para ir com os amigos e familiares, pois é bastante espaçoso.

Guia Turístico: Fabiano Oliveira. Ele é bastante calmo e atencioso.

Hospedagem: Pousada Manacá da Serra.

 

E atenção, eu aconselho a fazer um pacote com direito a ir em todos os locais e participar de todas as aventuras de lá, pois vale muito a pena.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Acabo de chegar de lá, e contratei dois guias: Yan e Michele. Yan acabou de se formar para ser guia, mas é muito experiente, pois cresceu dentro da Chapada, inclusive tendo sido chefe dos brigadistas por um tempão. Michele também é muito boa. Por incrível que pareça, apesar de toda essa experiência, Yan foi o melhor preço que encontrei. Ambos possuem carro.

Também fiquei numa pousada com bom custo/benefício, a Paraíso do Cerrado. Um quarto com ar, frigobar e tv de plasma a cabo sai por 60,00. Peguei um mais simples, sem essa tv, por 50,00.

 

Fox,

Você tem os contatos dos guias?

Estou indo para Bom Jardim-MT e estou pensando em ficar uns 2 dias na Chapada dos Guimarães. Estou procurando saber qual a distância entre os 2 lugares.

Muito obrigada,.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...