Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 314.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pucón tem muito no verão,em inverno,somente o vulcão.

1 noite de bus se vai de Santiago,porém sou muito mais Puerto Varas.

E uma cidade voltada para o turismo,CARA,porém para mim é um dos lugares mais lindos de Chile,porém com chuva não .

Aqui há outro vulcão,o Osorno,cuja vista é magnífica,porém no centro de sky do vulcão já há neve desde abril.

São 4 h de Pucón a Puerto Varas de bus.

Postado
  • Membros

Koy e Felipe

Pucon pra mim é fantástico. Na realidade o ponto é o vulcão Villa Rica no inverno funciona como estação de ski a subida é restrita. Para subir é nescessário um dia ou seja na parte da tarde reservar a roupa em alguma agência, um dia para subir, volta final da tarde tem muitos outros passeios para quem quer curtir a cidade. Quanto a Puerto Varas a cidade é pequena meio dia vc ja conheceu, é encantadora, mas tem a visita ao Vulcão Ozorno mais é inativo funciona estacãao de ski e a visita indiscritível do Lago e suas corredeiras. Perto tem Puerto Monte vale a pena conhecer, mais frutilar e a encantadora Valdívia. Esta região do Chile é lindo tem que ter mais tempo para conhecer por que é longe.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
qnts dias é necessário pra conhecer pucon?

Felipe,

Recomendo 4 dias para fazer as principais atrações da cidade. Realmente no frio as atrações são restritas, mas é possível fazer escola de sky, thermas, passeios até o Lago Caburga e para subir o vulcão vai depender do dia. Existem algumas empresa que estão fazendo esse dias, no entanto existe muito gelo e a dificuldade é maior, requerendo um perfil mais diferenciado desse tipo de passeio do viajante.

Estou morando aqui desde o começo desse mês e vou procurar passar as noticias fresquinhas da cidade aqui no fórum.

QQ dúvida pode falar.

::otemo::

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou pretendendo na primeira quinzena de agosto ir até Pucon e depois seguir para Bariloche... Meu principal objetivo em Pucon seria subir ao Villarrica...Sei que no inverno as possibilidades de chegar ao cume são menores, mas nesta época (início de agosto), nenhuma empresa faz o passeio até o cume ou dependendo das condições climáticas, mesmo sendo inverno (muita neve), existem agências que fazem o roteiro até o topo?

Postado
  • Membros

Olá AndreRocha,

tambem estarei em Pucon no inicio de agosto, acho que do dia 01 a 4, isto se o tempo estiver bom, caso nao esteja devo ir após o dia 06.... Se der nos encontraremos por la...tambem vou tentar o Villarrica.

Olá pessoal,

Estou pretendendo na primeira quinzena de agosto ir até Pucon e depois seguir para Bariloche... Meu principal objetivo em Pucon seria subir ao Villarrica...Sei que no inverno as possibilidades de chegar ao cume são menores, mas nesta época (início de agosto), nenhuma empresa faz o passeio até o cume ou dependendo das condições climáticas, mesmo sendo inverno (muita neve), existem agências que fazem o roteiro até o topo?

Postado
  • Membros
Olá AndreRocha,

tambem estarei em Pucon no inicio de agosto, acho que do dia 01 a 4, isto se o tempo estiver bom, caso nao esteja devo ir após o dia 06.... Se der nos encontraremos por la...tambem vou tentar o Villarrica.

Olá pessoal,

Olá Koy, tudo ok? Você estará indo somente a Pucón, ou a outros destinos também? Infelizmente, acho que não vai dar para nos encontrarmos...Você vai ficar lá até o dia 04 e eu chego provavelmente dia 05...mas quem sabe... Daqui até lá tudo pode acontecer. Rsss!! Abração!!

Postado
  • Membros

André até o momento é este o planejamento, mas estou aberto a mudanças, pois fico no Chile até dia 16.

Inicialmente vou para Pucon e fico de 01 a 04, se o tempo estiver bom, caso nao esteja vou apos o dia 04 e mais um detalhe, se o tempo estiver razoavel e eu verifique que há mais coisas a conhecer em Pucon eu ficarei mais tempo!! (tomara !! kkk)

Voce vai de onibus de Santiago para Pucon? como fará com a passagem?

Postado
  • Membros
André até o momento é este o planejamento, mas estou aberto a mudanças, pois fico no Chile até dia 16.

Inicialmente vou para Pucon e fico de 01 a 04, se o tempo estiver bom, caso nao esteja vou apos o dia 04 e mais um detalhe, se o tempo estiver razoavel e eu verifique que há mais coisas a conhecer em Pucon eu ficarei mais tempo!! (tomara !! kkk)

Voce vai de onibus de Santiago para Pucon? como fará com a passagem?

Sim Koy,

Vou de Santiago à Pucon de ônibus. Estou planejando ir pela Tur-Bus, pois pelo que ví é a empresa que tem maior quantidade de horários, inclusive até tarde da noite (23:45h). Você vai também de ônibus? Aproveitando a ocasião, sabe dizer se a distância do aeroporto até a rodiviária é grande??Não consegui ver com exatidão essa questão ainda...

Abraço!

Postado
  • Membros

Turbus é a maior,mais cara,e na minha opinião,apresenta serviços péssimos,por isso apelidei de basurabus,ou seja,lixo bus.

O aeroporto de Santiago fica a cerca de 1h do centro,em onibus da própria turbus,que para em seu terminal próprio.Atravessou a rua,está no Alameda,onde saem os onibus ao Sul.Bem fácil!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.