Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 314.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal

Infelizmente minha viagem ao Chile que aconteceria em abril/2014 teve que ser adiada na última hora devido ao falecimento do avô de minha esposa. Mas estou retomando os planos e já comprei a passagem para o dia 05/11 com retorno 19/11. Quanto à dúvida do Kazuo sem comparação o passeio a Pucon com Valpo e Viña. Pucon é muito melhor, mas não dá pra sair de Santiago à noite e fazer a subida no dia seguinte, salvo engano o ônibus chega em Pucon por volta de 8:00 h e a saída para o vulcão em geral é as 07:00h. Além de ser puxado sair do bus e ir direto fazer a subida. Estou refazendo meu planejamento e devo abusar vocês de novo. Um abraço a todos.

Postado
  • Membros

Paulo, os planos são chegar em Pucón e fechar com a agência pra ir no dia seguinte! hahaha

Mas se realmente não há comparação, e foi o que eu imaginei, vou na fé. Espero que o tempo colabore pq só vai ter um dia pra subir, não podendo adiar. Alguém tem ideia de como é o tempo nessa época?

Postado
  • Membros

Muita chuva Kazuo, estou acompanhando o tempo. Estarei em Pucon de 01 a 04 agosto.

Postado
  • Membros

Bah, que azar... Vou começar a acompanhar também, koy. Pretendo chegar dia 4 e fazer a subida dia 5. Se tiver alguma atualização sobre o tempo posta aí.

Postado
  • Membros

Cara acho que vou mudar meus dias..

Postado
  • Membros

Devoir para Pucon de 11 a 14 agosto parece que o tempo esta melhor... Dê uma olhada..

Postado
  • Membros

Estarei do dia 31 a 16 no Chile e também vou a Mendoza neste oeriodo

Postado
  • Membros

Bah, não tenho como mudar os dias, só esperar que faça tempo bom. Vale a pena ir pra Pucón mesmo com chuva?

Postado
  • Membros

Ja escrevi varias vezes aqui-Pucón não tem nada nessa época,só muita chuva e neve na parte alta.

OS poucos turistas que aparecem vão tentar esquiar.

Postado
  • Membros

Fabiano tu achas que não vale nem apenas pelas paisagens? Caso pegue um dia de sol?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.