Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 314.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Filipe....

Que vulcão você pretende subir?

Se for o Villarrica pode esquecer, pois está interditado!

A opção em Pucón é o Quetrupillán...

::otemo::

Postado
  • Membros
Olá Filipe....

Que vulcão você pretende subir?

Se for o Villarrica pode esquecer, pois está interditado!

A opção em Pucón é o Quetrupillán...

::otemo::

velho, vou ir em Novembro, até lá acho que normaliza, ou não?

Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo para Santiago agora em maio, ficarei uns dias na capital, e depois pretendo descer até Bariloche. Para fazer um caminho mais curto, pelo que vi no mapa, parece-me mais sensato Partir de Villarica, ou Pucon para Bariloche. Alguem pode me responder, encarecidamente se é possivel, e se for, qual empresa de onibus faz esse trajeto?!

Agradeço desde já, abraços!

Alexandre

Postado
  • Membros

Olá galera, bom dia!

Estou viajando para o Chile agora dia 10/05 e estava com a minha programação fechada até ontem rs. Isso porque o Calbuco resolveu acordar e acabou com meus planos de conhece-lo rsrs.

No meu roteiro iria de Pucón a Puerto Varas / Puerto Montt, só que se não me engano as cidades estão em alerta e meia que "fechadas", enfim....decidi então partir para Puerto Natales para ver as torres del paine, os glaciares e se Deus ajudar, tentar ver aurora austral...

Gostaria de saber se alguém já fez este caminho partindo de Pucón a Puerto Natales e como é feito, qual o tempo de duração e as opções para se fazer (pesquisei passagens e estão bem caras)?

Abraços.

Postado
  • Membros
Pessoal, estou indo para Santiago agora em maio, ficarei uns dias na capital, e depois pretendo descer até Bariloche. Para fazer um caminho mais curto, pelo que vi no mapa, parece-me mais sensato Partir de Villarica, ou Pucon para Bariloche. Alguem pode me responder, encarecidamente se é possivel, e se for, qual empresa de onibus faz esse trajeto?!

Agradeço desde já, abraços!

Alexandre

Postado
  • Membros
Aurora Boreal é no norte. Existe sim aurora austral, que pode ser vista no sul do continente especialmente no inverno, porem é mais difícil de ser vista do que a boreal por isso nao é tao famosa.

mais informacoes no link abaixo:

http://gabrielquerviajar.com.br/a-outra-aurora/

Obrigada Deia..

Tinha visto este link antes e por isto fiquei com muita vontade de tentar ver alguma coisa por lá.

Sabe me informar alguma coisa sobre o trajeto Pucón - Puerto Arenas ou Puerto Natales?

Ficaria muito grata se conseguisse me ajudar com este trajeto, não sei como fazer para me deslocar de Pucon até uma destas duas cidades.

Abraços

Postado
  • Membros

Camila

nao fiz esse trajeto mas acredito que voce tenha que pesquisar o trajeto Osorno - Punta Arenas e de Punta Arenas para Puerto Natales tem informaçao no topico especifico das cidades!

Déia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.