Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 315.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal,

Chego no Chile dia 08 de junho e vou direto para Pucon.

Nao consigo informacoes sobre esquiar por la.

Como esta a neve nesta regiao atualmente ?

Sera que vai dar pra esquiar entre os dias 8 e 15 de junho?

Preciso tambem de hostel bom e barato....

valew.....

Oi Renato, chego no chile dia 9 e fico até dia 16/6. Também quero ir a Pucon e estou a procura de algum lugar p esquiar, massss... o site skipucon esta desatualizado e pelo q vi em outros sites parece q não há sinal de neve... voce conseguiu mais alguma informação? vlw

Josi,

Já procurei em todos os lugares possiveis e impossiveis, algum lugar para esquiar, mas ta dificil. Aqui no site, eu vi alguem falando que alguns lugares ja estão nevando, mas não citararam exatamente o lugar. Vc é de qual cidade ? Vai ficar quanto tempo em Pucon ?

Vou aproveitar nossa conversa pra perguntar se alguem tem estas informaões pra gente.

ALGUEM SABE FALAR COMO ESTA O TEMPO EM PUCON AGORA ? NEVANDO ? TEM ALGUM LUGAR NO CHILE PRA ESQUIAR NESTE PERIODO ?

Valew

Renato,

Como a intenção inicial da minha viagem é esquiar, estou com meu roteiro em aberto!

Vi no site snow-forecast que há previsão de nevasca nessa semana tanto em Valle Nevado como em Pucon, então, vou para onde a neve me levar.rs.

Em Valle Nevado há previsão de abertura dia 10 (vi no site ValleNevado.com), já em Pucon não achei nenhuma previsão de abertura da estação, até mandei um email p/ eles, mas não tive retorno. Estou acompanhando os sites. Temos que ter fé!rs ::otemo::

Caso eu realmente vá para Pucon, quero ficar 4 dias, indo dia 10.

Eu sou de SP e vc? Vc vai viajar sozinho? Eu vou com meu marido... Quem sabe não nos encontramos por lá?

Qualquer novidade, informe!

Vlw.

http://pt.snow-forecast.com/resorts/Valle-Nevado/6day/mid

http://pt.snow-forecast.com/resorts/VillarricaPucon/6day/mid

Postado
  • Membros

Fiquei surpreso ao saber que a estação de Osorno já abriu temporada, mas pelo vi nevou bastante por lá e adiantaram a previsão que era para 2 semana de junho. E villa rica que você fala é a estação de Pucon ou Antillanca?

Postado
  • Membros

Josi,

Acho que o jeito é ir para Pucon e Osorno mesmo. Fiz a pergunta no topico "Esqui no Chile" e o moderador me respondeu tb falando que estes dois locais já estão funcionando. Da uma olhada ai esqui-no-chile-t27790-345.html

Sou de BH e ainda estou sem definação do que farei tb. A unica certeza que tenho é que quando chegar irei no mesmo dia para Pucon, depois não sei de mais nada.

Estou indo tb com a minha esposa e com certeza podemos nos encontrar por lã. Como vou antes, quando vc chegar já poderia lhe informar em primeira mão como estara a estação, e se vale a pena ou não descer pra região.

Tem um jeito de mandar mensagens particular, mas eu não sei como fazer. Se souber mande seu email pra mim que podemos combinar melhor.

De toda forma vou tentar aqui mandar meu email pra vc

abs

Postado
  • Membros

Renato, te mandei uma msg particular, dá uma olhada aí em "novas mps". vlw

Postado
  • Membros

Olá a todos,

Em relação a esta erupção do vulcão no sul do Chile, alguém teria alguma informação se isto afetou/afetará Pucón de alguma forma ? Procurei na internet e no fórum e ainda não achei nenhuma informação referente a isto, só achei que a princípio as cinzas foram para Bariloche, mas que agora o vento as esta levando para a direção nordeste do Chile..

Chegarei em Pucón na quinta(09/06), a partir de Temuco !!!

Té mais !!!

Obrigado ...

Postado
  • Membros

oi pessoal,

também estou à procura de informações sobre o vulcão que entrou em erupção no Chile. alguém sabe como estão as coisas em Pucón? viajo p/ Santiago quarta 08/06 (ao menos o voo está confirmado!) e vou p/ Pucon dia 10.

espero receber notícias!

abçs.

Postado
  • Membros

Eu tb estou indo para Pucon amanha, claro se o voo não for cancelado. Alguem poderia nos salvar e passar informações de como esta tudo por lá ?

URGENTE

Postado
  • Membros

Então, acabei de ligar para a estação de Esqui de Pucón, e a senhora disse que ainda não está aberta para esqui.. que provavelmente começará dia 24-25 junho e com certeza dia 01/julho.. Estou tentando ligar para a estação de Osorno, mas ninguem atende..

Postado
  • Membros

eu to em talca e esta dificil obter info sobre pucon...queria saber se as cinzas estao prejudicando algo...mas nao encontro nada sobre la, entao acho q vou...no canal do tempo so diz q esta chovendo hj e amanha entao nao deve estar bom pra esquiar...q eu soube so tem neve suficiente em chillan, mas la eh mto caro me parece

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.