Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 314.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Robson,

Pelo ano de 2011, pode ir com casaco "normal" nada excepcional. Agora dependendo das atividades, uma luva, um gorro, e boas meias não farão mal e se quiser encontrar neve (se houver) uma bota impermeável.

Dá uma olhada no link abaixo,

http://www.accuweather.com/es/cl/pucon/57347/november-weather/57347?monyr=11/1/2011

Antonio

Postado
  • Membros

thawesome

Vão te prestar a mesma gentileza em Santiago ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

LUIZEFREITAS

Já tem neve aqui em Pucón. E muuuita !!! Nem se preocupe com isso.

Pucón o ideal é ficar uns 4 dias, pois tem como conhecer muita coisa e ainda dá pra conhecer outras cidades que ficam bem próximas, como Valdivia, Lican Ray, Panguipulli e outras.

Marla

A KM Libre é de um grande amigo e com certeza ele presta o melhor e mais honesto serviço da cidade. Vai ser um dos poucos que não vão inventar um arranhão ou batidinha pra te cobrar mais.

murilobl

Compra o que quiser via net na La Cumbre, AndesGear ou Tatoo e envia aqui pro hostel. Esse gente só vende equipamento quando está completamente estragado. Manda pra cá e depois passa aqui e pega. Só tem que ler a tabela de tamanhos para medir bem seu pé e comprar o tamanho correto.

De qualquer forma, dá pra trocar ou até mesmo comprar em Temuco, pois lá tem AndesGear e Tatoo. Isso fica a 110 KM daqui de Pucón, mas a viagem é bonita.

robson_20

Novembro não faz muito frio, mas a noite vai fazer bem menos que 20 graus. O ideal seria comprar as roupas por aqui, pois sai bem mais barato, além de serem melhores para frio. O ideal disso, é que vc compra conforma a real necessidade e não joga dinheiro fora com roupas que pouco usará depois.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Marla

A KM Libre é de um grande amigo e com certeza ele presta o melhor e mais honesto serviço da cidade. Vai ser um dos poucos que não vão inventar um arranhão ou batidinha pra te cobrar mais.

Abraço,

Leo

E o carro não te deixa na mão!!! iuahiuahiauhiauhiahuia Vai na dica do Leo!! rs

Postado
  • Membros

Marla

Abraço,

Leo

Leo ja ta super anotado o site da KmLivre. Antes eu tava meio receosa pois o preço que tinhamos visto pela diaria do carro mais basico na Hertz era desanimador. Nao compensava nada para um casal, mas agora ja estamos animadissimos!

Mais uma vez obrigada pelas dicas!

Postado
  • Membros

Para quem vai a Pucon no inverno (final de agosto) vale a pena passar algum dia numa cidade próxima?

Postado
  • Membros

Vale sim. Daqui tem como sair a Caburgua, Villarrica, Lican Ray, Pangupulli e até Valdivia. Todas essas cidades vc pode sair pela manhã e voltar a tarde pra Pucón. Saindo bem cedo, tem como emendar de uma a outra e conhecer mais coisas.

Ainda tem o caminho a fronteira da Argentina, que realmente é a região mais bonita de Pucón.

Postado
  • Membros

Mais uma vez estou euzinha qui, precisando de um help....Estoucom dificuldade de achar como compro e o valor da passagem de Puerto Varas até Pucon alguem poderia me ajudar.E estou também precisando de ajuda com empresas de aluguel de carro...Será q compensa eu alugar um carro em Puerto varas e entragar o mesmo em Pucon?????

obrigada!!!! bjocas

Postado
  • Membros
Estou com dificuldade de achar como compro e o valor da passagem de Puerto Varas até Pucon alguem poderia me ajudar.

Não tem como comprar de fora do Chile.

A Buses Jac faz esse tramo:

http://www.jac.cl/

Custa $ 7.000.

E estou também precisando de ajuda com empresas de aluguel de carro...Será q compensa eu alugar um carro em Puerto varas e entragar o mesmo em Pucon?????

Não, pois a taxa para entrega em outra cidade é bem cara. Mais fácil pegar um bus e alugar um carro aqui em Pucón.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Fala galera!

Tô indo pra Pucon em Julho e gostaria de saber se é necessário reservar algum hostel com antecedência, ou se chegando lá na cara e na coragem eu consigo encontrar uma vaga.

Abs

Postado
  • Membros

Os bons e mais procurados vc tem que reservar sim, mas querendo ficar em qualquer um, só chegar na cidade e buscar.

Essa época que vem é alta temporada de ski. Se eu fosse vir pra cá, reservaria sempre, ainda mais janeiro, fevereiro, julho e agosto.

Abraço,

Leo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.