Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 539.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal, Chile no início de setembro é uma época que pra esquiar?

É uma época boa para ir a Santiago?

Sim as estações de esqui funcionam geralmente até outubro, se tiver neve.

Santiago é ótimo de se visitar em qualquer época, ainda estará frio, mas não muito então não irá atrapalhar nada.

Postado
  • Membros

Concordo com você Filipe, Santiago é boa em qualquer época, e o Chile oferece bons passeios em qualquer época do ano. O deserto do Atacama é um passeio imperdível e o sul do Chile então mais ainda.

Postado
  • Membros

valeu, obrigado pelas respostas. A princípio irei dia 7 ou 8 de setembro.

Estava pesquisando sobre me hospedar no calle nevado alguns dias., A menor diária que encontrei foi 600 pilas, achei mega caro. Vale a pena?

Postado
  • Membros
valeu, obrigado pelas respostas. A princípio irei dia 7 ou 8 de setembro.

Estava pesquisando sobre me hospedar no calle nevado alguns dias., A menor diária que encontrei foi 600 pilas, achei mega caro. Vale a pena?

Vale a pena se você amar skiar. Pra quem só quer skiar um dia ouaté 2 eu não recomendo. Agora, pra quem for viciado em ski e quer skiar por vários dias, pode ser interessante.

Postado
  • Membros

Pessoal, para quem estará em Santiago na segunda semana de setembro (de 11 a 17), estou tentando montar um grupo para esquiar no Valle Nevado. Se vcs já pesquisaram valores, sabem que é caríssimo! Tem uma agencia, indicada por um colega aqui do Mochileiros) que faz o pacote completo do dia de esqui na neve, incluindo translado, almoço, tickets e equipamentos, por 55mil pesos, o que é muito abaixo do que se encontra por lá! Mas preciso montar um grupo de 10 pessoas. Alguem se interessa? Qualquer coisa entra em contato!

Postado
  • Membros

Boa noite,

Alguém saberia me dizer se atualmente compensa mais trocar reais por pesos aqui nas agências de câmbio brasileiras ou se compensa fazer isso lá no Chile?

Outra questão, é necessário levar um pouco de dólares para o Chile?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Se vem a Chile,dólar só para pagar hotel

Tem um monte de cambio pelo pais,a maioria deles filiais das grandes casas.

Postado
  • Membros
Boa noite,

Alguém saberia me dizer se atualmente compensa mais trocar reais por pesos aqui nas agências de câmbio brasileiras ou se compensa fazer isso lá no Chile?

Outra questão, é necessário levar um pouco de dólares para o Chile?

Obrigado.

Troque em Santiago na Calle Agustinas. A melhor cotação é lá

Eu troquei na AFEX (1 BRL - 184 pesos)

Troquei 100 reais antes no Brasil na confidence por (1 BRL - 181 pesos)

Dá uma olhada no site da AFEX e veja a cotação online para ter uma noção.

Postado
  • Membros

Dependendo do valor que você consegue o dólar aqui, compensa levar tudo em dólar e trocar por peso lá.

Com a cotação da casa onde compro dólar e cruzando com os dados de sites de cambio chilenos, hoje conseguiria 10% mais pesos levando dólar ao invés de real (considerando sempre um valor fixo de reais).

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros, estou pensando em ir em Novembro ou Dezembro para o Chile, e gostaria de uma ajuda no Roteiro.

Penso em ficar 4 ou 5 dias em Santiago para conhecer a Neve (1 - City Tour, 2 - Vale Nevado, 3- Vina del Mar e Val Paraiso e 4 - Vale Nevado e estação Farellone), depois pegar voo para Calama para ir em Atacama e Uyuni 4 ou 5 dias também pelo que pesquisei, fazer os passeio com a agência Turistour que me indicaram aqui no Mochileiros.

Quero saber se depois dá pra fazer a Patagônia (Ushuaia, Perito Moreno e Torres del paine) ou fica muito corrido?

o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.