Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 543.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

iai Galera...

É uma pena, mas minha viagem é para o dia 20/06 para Santiago e acredio que o Vulcão nao irá permitir. Hoje mesmo os voos para Eze (AR) foram cancelados, e é onde o voos para Santiago fazem conex/escala. Iai, tem muita gente anciosa aqui para o Vulcão parar? Pensei até em ir para Buenos (se possivel) e de lá fazer Mendonza - Santiago. Mas o roteiro iria mudar bastante e ficar bem apertado. Sem falar nos gastos extras. =\

Vlws.

Postado
  • Membros

Meu voo é de SP pra Santiago, não estou vendo notícia nenhuma com relação a Santiago, apenas buenos aires e montevideo.

Leo,

vc que está por aí, o q tem a nos dizer sobre as cinzas do vulcão??

abs

Postado
  • Membros

o aeroporto de Santiago não tem problemas, mas quem escolheu cia aérea que faz via bue ou mvd, terá problemas. Eu tentaria contato com a cia aérea e obteria os valores de volta e escolheria uma cia aérea que faz voo direto para Santiago.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Olá gente!!

Cheguei essa madrugada de Santiago, na ida o vôo fez uma volta um pouco maior, ficando a viagem um pouco mais longa, mas valeu a pena, o vôo tanto na ida quanto na volta não atrasou nem um pouco, muito bom, e eu tava com medo por causa do vulcao!! ::hahaha:: ! Adorei a cidade e fiz aquele passeio das Cordilheiras, alias que passeio lindo, aquelas milhões de curvas deixaram o pessoal um pouco enjoado ne mas deu tudo certo!

As estações ainda não estavam abertas (valle nevado/el colorado/farellones) mas deu para brincar bastante na neve, e o melhor sem muvuca... deixo para esquiar numa proxima! rsr ::Cold::

só fiquei meio chateada por nao conseguir ir na vinicula, pelo pouco tempo que fiquei, mas a viagem valeu muito a pena... agora só pensar no proximo destino!!!

Postado
  • Membros
Leo,

vc que está por aí, o q tem a nos dizer sobre as cinzas do vulcão??

Cinza aqui só de cigarro ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Drika

Sua viagem tem um propósito muito bom, vai dar tudo certo !!

Postado
  • Membros

será q consigo entrar com uma identidade do ano de 2000??

Postado
  • Membros

bnacari,

Sim, conforme a lei CMC N.º 18/08. art 1º

Art. 1º - Reconhecer a validade dos documentos de identificação pessoal de cada Estado Parte e Associado estabelecidos no Anexo do presente como documento de viagem hábil para o trânsito de nacionais e/ou residentes regulares dos Estados Partes e Associados do MERCOSUL em seus territórios.

O prazo de validade dos documentos do Anexo será o estabelecido nos mesmos pelo Estado emissor. No caso de não possuir data de vencimento, entender-se-á que os documentos mantém sua vigência por prazo indeterminado.

Caso a fotografia gere dúvidas sobre a identidade do portador do documento, poderá ser solicitado outro documento efetivo para sanar tal circunstância.

Ou seja, quando o RG não tem data de validade mencionada no documento, o mesmo pode ser utilizado sem prazo determinado, mas deve estar em BOA CONDIÇÃO. Quando o governo começar a emitir o novo Rg com chip, esse sim só será válido se o mesmo estiver dentro da validade que estará mencionada no Rg.

O meu Rg foi emitido em 98 e transito para os países do Mercosul e NUNCA tive problemas!

Boa trip!

Postado
  • Membros

Deus lhe ouça!!

Nao ta entendendo meu desespero ha uma semana da viagem me dar conta disso.

Nesse momento to na casa do cidadao p fazer outra p garantir, isso se ela ficar pronta ate a viagem.

Mas a minha está em bom estado, sim.

Valeu.

Abs

Postado
  • Membros

Shopping Parque Arauco (um grande e ótimo shopping)

Shopping Alto Las Condes (um shopping mais refinado e com lojas ótimas)

Shopping Mall Sport (um shopping esportivo muito, mas muito bom)

OBS: Os shoppings Parque Arauco e Alto Las Condes fecham as 21hrs e o Mall Sport as 22hrs.

Abraço,

Leo

Leo, olá !! Em 26 de dezembro chego em Santiago, onde preciso comprar alguns equipos para dia 30 ir para Torres del Paines. No Mall Sport tem as principais lojas de roupa técnicas (anoraks e calças impermeáveis e respiraveis, etc...) com bons preços? Ou algumas delas estão fora do Mall e também vale a pena conferir. O Andremuxa disse que na Zona França de Punta Arenas não tinha melhor preço, e poucas opções do que Santiago.

Boa viagem,

André Antunes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.