Ir para conteúdo

Galápagos


Isabela

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá,

Janeiro é alta temporada então a passagem para Galapagos deve sair mais caro e também deve ter uma certa procura. REcomendo vc entrar no site da cia aérea e comprar antes de chegar lá. Agora também esta voando Lan e acho que a Aerogal.

Hostel acho que não seria problema dependendo da data, mas como disse é alta temporada. No topico de dicas eu deixei nome de lugares onde se hospedar e uma agencia que usei lá em Quito para reserva do barco. Dê uma lida.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alguma novidade sobre Galapagos? O pessoal que ia no final de 2010 foi?

Estou querendo ir em abril ou maio/11 e pretendo fazer um live aboard nas ilhas Wolf e Darwin.

Pelo que vi o live aboard é no minimo 7 dias. Queria passar menos tempo para tb ocnhecer a parte terrestre das ilhas, os live aboard que eu vi se concentram so nos mergulhos fazendo so um passeio terrestre.

 

alguem tem mais alguma informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu recomendo chegar em Galapagos e lá contratar uma agencia que faça mergulho.

Ou até mesmo procurar as agencias locais que usam os barcos recomendados. Não acho que terão problemas.

Outra alternativa é contatar do Brasil uma agencia do Equador que já possa ver isto e adiantar.Recomendo a agencia abaixo que eu usei quando fui a Galapagos.

http://www.happygringo.com/ecuador-travel-tours/galapagos-travel-cruises/galapagos-diving/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em Santa Cruz vc vai encontrar muita comida de rua, principalmente de noite. São barracas que colocam mesas e cadeiras e todo mundo vai comer fora. Não se preocupe a comida é muito parecida com a brasileira, bife, frango, arroz, feijão e salada,rsrs.

Preço médio de 8 a 10 dolares.

Tem muitos restaurantes também, como pizzarias e cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Heka,

 

Estou no equador no momento, mas os pacotes para galapagos estao fora do meu orcamento.

A lan está com algumas promocoes para lah, mas sem hotel.

Vc acha que consigo arrumar um canto pra dormir, com um preco justo?

obrigado

 

Marioluc,

 

Eu recomendo o Hotel Gardner. Paguei 25 dólares quarto single, com café da manha e ventilador. Com A/C saia a 35. Porem sugiro que pegue quarto ao fundo e no primeiro andar para cima. O meu era no terreo ao lado da recepção e se ouvia tudo. Muito barulho. Há o hostel Lirio del Mar que cobra 15 dolares o quarto single e 30 o duplo. Pequeno, mas limpo.

Há varios outros pequenos hoteis muito perto um do outro. A vila de Santa Cruz é pequena, então não acho que vc terá problema em caminhar e achar algo.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marioluc,

Eu recomendo o Hotel Gardner. Paguei 25 dólares quarto single, com café da manha e ventilador. Com A/C saia a 35. Porem sugiro que pegue quarto ao fundo e no primeiro andar para cima. O meu era no terreo ao lado da recepção e se ouvia tudo. Muito barulho. Há o hostel Lirio del Mar que cobra 15 dolares o quarto single e 30 o duplo. Pequeno, mas limpo.

Há varios outros pequenos hoteis muito perto um do outro. A vila de Santa Cruz é pequena, então não acho que vc terá problema em caminhar e achar algo.

Boa viagem!

 

Heka,

Muito obrigado pelas informañóes, assim que chegar, passo as dicas atuais.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola pessoal,

 

Já estamos em galàpagos, lugar maravilhoso!

 

Heka, fomos ao gardner mas tinham somente perto da portaria, entao resolvemos procurar outros, optamos pelo Hotel Castro, bem pròximo ao supermercado e o porto, lugar bom e limpo, perto de tudo, banho privado com banho quente, ar condicionado, mas sem cafè. No inìcio pediram US$70 pelo doble, mas depois de negociar abaixaram para US$40 por casal mas sem cafè da manha(tudo bem, com um desconto desse dah prà comer lagosta aqui).

 

Sobre comida:

aqui tem vàriassss opoes de restaurante de tudo preço, tem pizzaria....e ainda podemos comprar enlatados/frutas/verduras/pao/......... no supermercado(tem muita coisa).

 

Sobre hospedagem: tem de vàrios preços(a partir de US$20 casal); segundo um folder, tem area de camping, mas fica um pouco distante do porte, vou verificar onde fica.

 

Alguns preços:

Internet: US$2,50 hora

ligaçao pra o brasil(celular) US$0,35 min

Lagosta grande(cerca de 3 kgs) US$25 para cozinhar, paga-se mais US$5,00 num restaurante pròximo ao porto dos pescadores;

 

No supermercado proximo ao porto:

Agua mineral sem gas: US$0,35 embalagem 500ml

aspargos US$3,25 vidro medio

feijao US$1,60 lada media

gatorate US$1,00 vidro com 473 mls

orejas US$0,70 pao doce

 

ficaremos aqui mais 5 dias, quaisquer duvidas eh soh perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...