Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

podem me dar dicas sobre coisas legais para fazer em Lima? O que vale a pena conhecer? Em quantos dias?

Aproveitando... onde vcs me recomendam ficar? Algo barato...

Beijos!!

Valeu!!

• Respostas 611
  • Visualizações 213.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Não sei como é o procedimento aduaneiro com o PPK,antes daria fácil. Só um aviso,os taxis coram o que querem,os preços variam de acordo com o cliente. Veja a hora,se for umas 22.30h,há tempo para ne

• Gabriel_lost
    Gabriel_lost

beta,   algumas atrações da cidade:   Catedral O layout da igreja foi feita pelo Francisco Pizzarro. A primeira igreja nesse local foi construída em 1625. S/5, Seg-Sab 10-16:30, lado leste d

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

alguem já foi naquela "25 de março" em Lima? Vale a pena conferir pelos preços? Alguns dizem que a qualidade é muito boa!

E tem grandes varejistas que nem Riachuelo, renner, etc em shoppings? Vestuário vale a pena?

Alguem ja foi em alguma boate bacana, e quanto +/- deve custar..

Obrigado!

Postado
  • Membros

gustavobelle

Realmente esta loja Saga Fallabella é muito boa e barata mais acho que o Polvos Azules um tipo de camelódromo que fica em frente ao estadio nacional as coisas são mais baratas. No mesmo dia você pode fazer compras no Polvos Azules e se for de quarta a domingo ainda poderá vistar o circuito das águas que é magnifico.

A respeito dos cartões eu desbloqueei quatro cartões de credito e de debito de bancos diferentes por isto não fiquei com tanto medo alem de levar comigo o numero dos telefones dos bancos e os protocolos de liberação.

Postado
  • Membros

gustavobelle

Em frente ao Estadio Nacional vc encontra algumas agencias de ônibus que fazem Lima-Trujilho e outros roteiros tbm.

Postado
  • Membros

Sobre o cartão do BB, além da operação de desbloqueio normal que pode ser feito pela internet também, tem que se fazer uma liberação especial sim.

A gerente do meu banco ja nos informou (a mim e a meu esposo), que so a liberação normal não adianta. O gerente envia uma carta para a "central", informando que o cliente está mesmo de viagem para o Perú.

Viajo muito para o Perú em visita aos familiares do meu esposo, e so com essa liberação o cartão funciona. Já foram vários perrengues e raivas antes de saber disso.

A ultima vez que fui, levei o cartão do Bradesco, liberado so na agencia mesmo e com ele não tive problemas, comigo so o BB tem esse incoveniente.

Abçs

Postado
  • Membros

galera uma duvida, o monastério de san francisco está fechado algum dia da semana? eeu procurei no site e não achei nada.. vou estar em lima em um domingo, segunda e terça e queria saber que dia eu posso fazer o passeio nas catacumbas

Vlw!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite,

2-3 dias em Lima da para visitar as atrações turisticas da cidade? O meio de transporte mais utilizado é o taxi mesmo, ou da para pegar onibus para chegar nos locais?

Att

Postado
  • Membros

Gustavo eu não tive coragem de pegar lotação em Lima não... os ônibus são mto mal conservados. O táxi é barato só lembre de negociar antes de entrar no táxi.

Rafael eu não sei do monastério mas eu tentei ir no Huaca Pucllana em uma terça e tava fechado e perdi a caminhada mas aí fui na quarta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.