Ir para conteúdo

Trem da Morte


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Essa história de reservar passagens do trem da morte via e-mail e ser hiper-bem atendido é bastante suspeita. Espero que não tenham surpresas.

 

Quem utilizou o transporte na Bolivia sabe como os caras são enrolados e adoram prometer e não cumprir, na cara dura.

 

Vamos esperar para ver.

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, não acho suspeito a reserva por e-mail, eu fiz isso quando peguei o trem e na verdade consegui uma pessoa por acaso que se ofereceu a fazer a reserva pra mim. Foi um funcionário da ferroviária oriental, que me deu informações por e-mail e fez a reserva, chegando lá na estação estava tudo certo e só paguei no local.

Outra coisa é que acho que culturalmente não vale a pena ir direto sem passar por La Paz, a cidade é muito interessante e se passando por lá, conhecendo os sitios arqueológicos na região, visitando os museus, se entende muito mais a história da região e do povo Aimara e Inca e todos os símbolos que depois podem ser reconhecidos em Macchu Pichu, tornando toda a viagem muito mais legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Essa história de reservar passagens do trem da morte via e-mail e ser hiper-bem atendido é bastante suspeita. Espero que não tenham surpresas.

 

Quem utilizou o transporte na Bolivia sabe como os caras são enrolados e adoram prometer e não cumprir, na cara dura.

 

Vamos esperar para ver.

 

abraços

 

Rodrigo

 

concordo plenamente com vc,

 

pra qm fez e nao deu nada errado ótimo, mas qndo vc esta por la nota facilmente q pra dar errado nao custa muito, pq se ve q nao existe muita organizaçao, facilidade e comodidade em relaçao aos serviços prestados por la, na verdade é tudo meio q na hora e na labia pura...

 

por isso sempre alertamos pra tomar cuidado com essa coisa de reservar na bolivia, pq normalmente vc nao precisa, e ainda corre um risco grande e por vezes desnecessario!

 

 

mas evidente que a tendencia é tudo melhorar, esperamos ler mais vezes aq q pessoas q fizeram conseguiram de fato!

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Vou p/ Machu Picchu em junho/julho. Programei a viagem para pegar o trêm da morte em Puerto Quijaro. Chegarei em Corumbá por volta da 5:30 da manhã, gostaria de saber se dá tempo p/ comprar passagem p/ o mesmo dia. Já li um monte de relatos de pessoas falando q tiveram q ficar um dia em Quijaro por causa da falta de passagens e a minha viagem está com os dias contados, não podemos perder o trem do dia.

Há algum lugar q consiga comprar a passagem com antecedência?

Dá p/ comprar a passagem e depois votar p/ carimbar o passaporte?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo para minha trip em Dezembro, e quero andar no trem da morte, de preferência no super pullman. Vou chegar em Campo Grande as 7:00h, pretendo pegar o onibus das 7:30 para Corumbá... Alguém pode me informar os horários do super pullman? e que dias da semana que ele sai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

1.O pullman conhecido como trem da morte q sai de segunda a sábado as 12:45 pm com 20 a 22 horas de viagem,dependendo das paradas q faz e oferece poltronas reclinável

 

2.O super pullman ,trem q sai Domingo,Terça e Quinta feira as 16:30 com 16 horas de viagem ate santa cruz,com ar,tv,som e poltronas semi leito com descansa pernas mais um restaurante e uma pequena lanchonet no trem,trem q oferece conforto.

 

3.O trem ferro buz q sai Segunda ,Quarte e Sexta feira as 19:00 pm com 12 horas de viagem ate santa cruz ,trem com ar,tv,som epoltronas leito e semi leito com descansa pernas mais duas refeições inclusa (jantar e café da manhã)

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pedi algumas informações no Hostel Corumbá

vou colar a resposta do email.

 

Boa Viagem a todos!

 

Existem 3 tipos de trem que sai em diferentes horários e dias da semana

 

PULLMAN ("trem da morte") sai de segunda a sabado as 11:00am, aprox. de 19 horas de viagem (+/- R$ 25,00 )

SUPER-PULLMAN - terça - quinta e domingo, as 16:00, 16 horas de viagem (+/- R$ 30,00 )

FERRO BUS - sai segunta - quarta e sexta, as 18:30, 12 horas de viagem (+/- R$ 60,00 )

 

Os valores citados é o que cobram na estação de trem na bolivia, comprando com agencias é cobrado uns R$30,00 a mais. Em setembro é baixa temporada se chegarem em Corumbá antes das 16:00 horas da tempo de ir até a fronteira e conseguir as passagens para o proximo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, vcs acham que consigo comprar a passagem pra santa cruz no mesmo dia que chego.... tipo horas antes... ou tem que comprar com uma certa antecedência????

 

Agradeço, estou em Campo Grande, refletindo o melhor dia pra ir pra Corumbá, se 12.06 de madrugada, ou 13.06 de madrugada.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...