Postado Janeiro 24, 2017 9 anos Membros Boa noite meu povo!!! Estou indo à Jeri em Abril e gostaria de saber se alguém tem dicas de Transfer baratinho. Estou procurando, mas só acho 4x4 para duas pessoas acima de R$ 600,00. Há também carros para 4 pessoas, contudo, vou apenas com uma amiga. Frente a atual situação, pergunta-se: 1º - Há duas pessoas para rachar o Transfer no dias 09-04-2017 A 13-04-2017 (ida e volta)? 2º - Alguém conhece outra condução mais barata? Obrigada desde já
Postado Março 21, 2017 8 anos Membros Oi Alana, Quando foi a Jeri usei o ônibus da http://fretcar.com.br/ passa no aeroporto e na rodoviária. É confortável e rápido também. Ele pára em Jijoca e de lá todo mundo pega a jardineira até Jeri. Tá tudo incluso no preço que é por volta de 70-80 reais. Sai bem mais barato que transfer que nenhum vai ser baratinho. Abraço
Postado Março 22, 2017 8 anos Membros Opa! Tudo beleza? Exatamente o que disse o amigo acima. O Bus é a opção mais barata. Esse tópico tem muita informação de Jericoacoara: jericoacoara-perguntas-e-respostas-t47389-285.html Abrass,
Postado Outubro 1, 2018 7 anos Membros Galera estou indo em outubro e queria dividir o tranfer com outras pessoas! Quem quiser me avisa... 23/10 - 29/10
Postado Outubro 2, 2018 7 anos Membros Ninguém vai em TRANSFER,vão de jardineira da fretcar,que te pega,deixa no aeroporto ou na Beira mar,o ônibus é ótimo,sempre cheio de europeus.
Postado Dezembro 3, 2019 6 anos Membros Saudações Amigos Viajantes, A isatour Aluguel de Vans em Fortaleza, é especializada em Aluguel de Vans com Motorista, Transfers em Fortaleza, Jeri e Transporte de funcionários. Visitem a página para mais informações! Grato! Acesse: https://isatourvans.com.br
Boa noite meu povo!!!
Estou indo à Jeri em Abril e gostaria de saber se alguém tem dicas de Transfer baratinho.
Estou procurando, mas só acho 4x4 para duas pessoas acima de R$ 600,00. Há também carros para 4 pessoas, contudo, vou apenas com uma amiga.
Frente a atual situação, pergunta-se:
1º - Há duas pessoas para rachar o Transfer no dias 09-04-2017 A 13-04-2017 (ida e volta)?
2º - Alguém conhece outra condução mais barata?
Obrigada desde já