Ir para conteúdo

Alguém já foi pra Jericoacoara?


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém que já foi pra Jericoacoara e visitou outros lugares, além da Pedra Furada e da Lagoa Azul, pode me dizer quais são esses outros destinos?

Estou indo semana que vem para lá. Mas quero saber outros lugares que eu possa visitar. Pois no TripAdvisor aparece apenas estes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Existem 2 passeios de buggy,1 feito cada dia,um para um lado e outro para o lado contrário.

Por isso normalmente as pessoas passam apenas 2 dias lá.

Obrigado pela sua resposta. Mas saí cedo no dia dois e só voltei antes de ontem.

Achei o passeio bem legal! [emoji1] Realmente há estes dois passeios que são ótimos. Poder curtir as redes na água, as dunas que lembram um deserto (à caminho de Camocim), apreciar a paz que as logoas trazem para nosso espírito, é muito gratificante. Mas além disso tem a trilha da Pedra Furada que também é um ótimo lugar para tirar fotos. Não somente da Pedra Furada em sí, mas dos campos abertos da serra do Serrote (trilha da Pedra Furada) que possibilita uma visão perfeita da cidade, de um lado; e uma linda visão dá orla marítima da cidade, vista no sentido Pedra Furada. A própria praia de Jericoacoara me deixou muito surpreso. Não sei se é pq em Fortaleza-Ce, onde moro, as praias tem uma maré muito agitada. Mas em Fortaleza, a pessoa não pode andar muito a dentro do mar, pois pode se afogar facilmente, devido o grande desnível da areia.

Em Jericoacoara podíamos andar por mais de 10/15 metros e a água não ultrapassava a cintura.

Gostei muito. Com certeza voltarei lá. O ar leve das pessoas e as descobertas constantes de atividades me deixaram bem empolgado.

Mais uma vez obg pela sua ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...