Ir para conteúdo

Curitiba


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Estão voltando com força aqui em Curitiba os botecos mais simples... Uma cerveja "comum" (Skol, Brahma, Kaiser, etc) geralmente é vendida numa faixa de R$ 6,00 a R$ 9,00, dependendo da "aparência" da casa. Isso para ficar apenas em locais "familiares", ou seja, com bom ambiente.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

se gostar d cidade hstorica, tem Lapa

em Colombo tem a Gruta de Bacaetava

eu gostei d Rio Negro tb

em Tunás do Paraná, Parque Estadual de Campinhos

 

todos esses locais, dá p/ ser no bate e volta d Curitiba. Mais detalhes no meu relato d Curitiba

 

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal !

Andei lendo o tópico mas ainda estou com um pouco de dúvida...

Em fevereiro passarei um fds em Curitiba \o/

Quero muitooo fazer o passeio de trem, mas fiquei na dúvida se volto de trem ou de van..o que acham?

No sábado como meu tempo é curto na cidade pensei no passeio de ônibus, mas quais lugares parar ?

Se puderem me dar algumas dicas eu agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ja que vc vai de trem, melhor voltar de ônibus

Eh mais rápido e mais barato

 

E sobre o passeio de onibus de turismo aki em curitiba, super indico, em relação às paradas, isso eh mt pessoal, mas indicaria o Jd Botânico, opera de Arame e pq Tanguá, para mim são os pontos mais bonitos da cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principal e dar sorte de pegar um dia de céu claro,senão não vê nada.Va de ônibus,passe o dia em Morretes ,e volte de trem,e mais barato e menos procurado que descer de trem.No outro dia,saia cedo e faça um monte de paradas do linha turismo ,de meia em meia hora há um passando até as 19.40h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

paradas q eu + gostei da linha turismo

Jardim Botânico, Ópera de Arame, Parque Tanguá, Universidade Livre do Meio Ambiente, Largo da Ordem e Memorial Ucraniano

 

a Universidade Livre do Meio Ambiente não é mto citada, mas eu amei. Já faz 1 tempo q estive por lá, é bom checar antes, como está a conservação do local.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá!

 

 

Só um aviso...

 

A Ópera de Arame está fechada (em reforma) desde dezembro e não há previsão de reabertura do local. Por isso a visitação está prejudicada, só se consegue ir até a entrada do teatro, sobre a ponte de ferro sobre o lago. Uma visita ali atualmente não toma m ais do que 15 minutos. Sugiro a quem for usar a linha turismo que reconsidere a parada (gastar 1 reembarque) nesta atração, pois há outras melhores no caminho dadas as circunstâncias.

 

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...