Ir para conteúdo

EUROTRIP – MARÇO/17 – MADRID – LISBOA – PARIS – ROMA – 15 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Monique, tudo bem?
Eu e meu marido estamos indo a Paris em Maio e estamos utilizando boa parte do seu relato para fazer nosso roteiro, muito obrigada!

No seu relato você disse que com o seu cartão NaviGo o Batobus ficou de 17 euros para 11 euros. No caso, você só apresentou o cartão e pagou em dinheiro (sem nenhuma checagem em relação ao cartão)? 
Digo isso porque vamos utilizar o batobus em uma segunda-feira e o cartão não vai estar mais carregado, (pois vamos embora na terça de madrugada).

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em ‎17‎/‎01‎/‎2018 em 11:04, deborabarbeiro disse:

Monique, bom dia.

Obrigada por compartilhar seu roteiro conosco, vai ajudar muitas pessoas com certeza.

 

Estou planejando uma viagem parecida com a sua, Você pode me enviar o seu roteiro por favor?

 

 

Oi, debora!

Me passa teu email que te envio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em ‎18‎/‎01‎/‎2018 em 10:12, Heidy Prado Pracz disse:

Olá, Monique, tudo bem?
Eu e meu marido estamos indo a Paris em Maio e estamos utilizando boa parte do seu relato para fazer nosso roteiro, muito obrigada!

No seu relato você disse que com o seu cartão NaviGo o Batobus ficou de 17 euros para 11 euros. No caso, você só apresentou o cartão e pagou em dinheiro (sem nenhuma checagem em relação ao cartão)? 
Digo isso porque vamos utilizar o batobus em uma segunda-feira e o cartão não vai estar mais carregado, (pois vamos embora na terça de madrugada).

Oi, Heidy! Que bom que meu roteiro está ajudando no planejamento da viagem de vocês.

Com relação ao desconto que o Navigo nos deu no batobus, apenas apresentamos o cartão no guichê mesmo. Eu desconhecia esta vantagem e, no momento da compra, a vendedora me questionou sobre termos o Navigo, que foi apenas apresentado - ela não fez qualquer tipo de checagem, o que é ótimo para vocês.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@deborabarbeiro @Larissa 1989 Oi meninas.. enviei pro email de vocês.

 

Em 23/01/2018 em 14:48, Larissa 1989 disse:

Boa tarde adorei o seu relato e ano que vem estarei fazendo uma eurotrip inclundo ROMA E PARIS,teria como vc me passar o seu roteiro para meu e-mail:lay-princess@hotmail.com e uma dúvida tbm,adorei suas fotos,qual o modelo de câmera que vc usou na sua viagem? Desde já agradeço a ajuda .

Quanto à camera, usei a do Iphone e uma GoPro Hero 3+ Black.

Beijos e excelente viagem pra vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...