Ir para conteúdo

EUROTRIP – MARÇO/17 – MADRID – LISBOA – PARIS – ROMA – 15 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, Monique ! Sua viagem foi massa. Muito bem planejada e aproveitada. Será que vc poderia me dar uma ajuda? Com relação ao dinheiro , o que funcionou p vc? Vc levou a metade em espécie e a metade em cartão pré pago em euros? E com relação ao cartão de crédito internacional, somente como precaução? Fico muito grata.Um abraço p vc e sua mãe.

 

Oi, Sandra!

 

Eu levei todo o dinheiro em espécie mesmo e um cartão de crédito só para alguma eventualidade.

 

Nas minhas viagens costumo fazer uma estimativa de custos anterior, jogando os valores para cima, e ai levo o valor estimado e mais uma folga (as vezes em real mesmo), além do cartão.

Neste caso da europa, levei tudo em euros!

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
PATRICIA TEIXEIRA[/url]"]1288138 OLÁ MONIQUE, adorei o seu relato sobre a viagem, gostaria de confirmar em que época do ano vc foi, abril? é isso mesmo? de que ano? segue endereço de email: patricia_direitopinhal@hotmail.com

Obrigada, bjo.

 

Oi, Patrícia. A viagem foi em março deste ano, como está no título do relato.

Beijo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Liz Cancelier[/url]"]1288569 Oi Monique,

Adorei o seu relato e dicas, muito bacana sua viagem.

Estou começando a organizar um roteiro de viagem e gostaria de sua ajuda. Vc poderia enviar seu roteiro para meu e-mail, por favor? meu email: lizcancelier@gmail.com

Vai me ajudar bastante!

Obrigada

 

Oi Liz, que bom que gostou..Obrigada!

Enviei pra seu e-mail!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tiago.alves[/url]"]1289018 Primeiramente parabenizar seu relato, sensacional! E gostaria se saber se vc pode me enviar seu itinerário.( ttiagomaicon@yahoo.com.br). E li todo o relato, mas não tirei uma dúvida, qto foi seu gasto total com essa viagem?

 

Tiago, obrigada! Enviei o roteiro pra seu email.

Quanto aos gastos, não cheguei a fechar a conta do valor exato, mas acredito que com tudo gastei entre R$ 7000 e R$ 7500, sendo que o euro estava por cerca de R$ 3,45 na época que viajei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Monique, meus parabéns pelo seu relato, está magnífico. Me iluminou bastante aqui em algumas questões. Vou passar lua de mel na Europa, 19 dias em dezembro. Começo por Roma (4 dias inteiros), depois Paris (5 dias inteiros), e o seu relato me ajudou bastante, principalmente quanto aos hostels das duas cidades. Olhei no booking agora e eles aparecem com um bom preço pra quarto privativo pra casal.

 

Se você puder me tirar uma dúvida.. esse Cartão NaviGo.. parece que ele compensou bastante pra vc em Paris né? Vc faz ele lá na hora e recarregar ele como um VTM? A foto vc já tem que levar daqui?

 

No mais, se puder passar seu roteiro de roma e paris por e-mail eu agradeço: robinhomfs@gmail.com

 

Novamente, parabéns pelo relato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada! Vou te enviar o roteiro pelo email agorinha.

 

Sobre os hostels, realmente gostei bastante.

O generator tem um estrutura maravilhosa e acredito que os quartos privativos devem ser ótimos, além da localização em frente ao metrô, o que facilita muito.

Já o The Yellow, como fiquei num quarto privativo, posso falar melhor. O quarto é bem pequeno, mas muito confortável, com boa estrutura de armários, cama grande e boa, roupa de cama e banho e banheiro com secador. Tem uma boa localização e um bom staff.

 

Com relação ao Navigo, compensou muito.

Vale observar a sua data de chegada e saída: ele vai valer a pena se você chegar no começo da semana em Paris, pois a validade dele vai necessariamente ate o domingo.

Você faz ele na hora, nas estações de metrô (não sei te confirmar se faz em todas, mas a que tem na frente do Generator faz).

A recarga não é como um VTM, porque você não recarrega um valor que vai sendo descontado. Na verdade vc paga esse valor fixo de 20 e poucos euros e tem direito a usar ilimitadamente.

A foto eu levei daqui, mas nas estações de metrô você pode tirar foto em cabines por uns 5 euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...