Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros(a),

Alguém tem interesse em uma Mochila Deuter Traveller 70 + 10?

Estou vendendo uma mochila dessas, eu usei ela só ma vez para uma viagem para a Tailândia, como está parada aqui em casa resolvi vender, se alguém tiver interesse estou á disposição, anunciei ela no Tópico de Classificados, essa resposta é só um aviso mesmo.

Aqui o Link: 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei pinned e unfeatured this tópico
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 20/09/2017 em 16:46, Otávio Luiz disse:

A Quantum é mais "trilheira", a  Transit mais "urbana". Depende do seu uso, se for pra caminhar do aeroporto-rodoviária até hostel-hotel e vice versa com ela nas costas, a diferença de conforto nem será sentida. Já se for pra caminhar longas distâncias com a mochila nas costas o maior conforto da Quantum será sentido. Mas caminhadas de 4 horas pra cima!

A Transit esconde as alças pra despachar, tem vários compartimentos, ou seja, para viagens urbanas é melhor. A Quantum é coringa, vai bem tanto no trekking como na cidade.

 

Tenho a Quantum e não me arrependo nem um pouco. Ela atende perfeitamente na trilha, na cidade, deslocamentos. 

A Quantum tem um prendedor que vc coloca a mochila de ataque presa as alças na frente do corpo, já a Transit só tem como prender na própria mochila, fazendo com que a de ataque fique nas suas costas. Na minha opinião essa é uma falha tremenda da Transit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Alguém sabe me dizer pq a maioria dessas mochilas cargueiras não tem uma abertura "ventral" mas apenas abertura em cima?
Alguma explicação técnica pra isso?

 

Acho tão melhor e mais prático pra acessar as coisas dentro, principalmente aquelas com abertura em "U".

Não entendo pq elas não são todas assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 20/09/2017 em 14:45, Nathalia de Castro disse:

Obrigada, meninos!! Se puderem dar mais uma ajuda.. vocês acham que vale a pena investir na Deuter Quantum SL 55+10 ou invés da Transit? Tipo, ela é muuuito mais cara... mas talvez por ser mais anatômica e ter modelo feminina seja também mais confortável.

Como é um invertimento pra longo prazo, estou considerando gastar um pouco mais... valeu

transit é muito pesada a quantum também prefira a deuter act lite já que vai gastar a mais por uma deuter !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Ghislandi Não sei a explicação. Mas eu tenho uma Osprey Farpoint 55 que tem a abertura em U, mas ela não é uma mochila técnica, é classificada como "travel pack". Além dessa abertura, é possível remover a mochila de ataque, de 13L, e esconder as alças virando assim uma bolsa de mão. Eu gosto bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, Diego Prado disse:

@Ghislandi Não sei a explicação. Mas eu tenho uma Osprey Farpoint 55 que tem a abertura em U, mas ela não é uma mochila técnica, é classificada como "travel pack". Além dessa abertura, é possível remover a mochila de ataque, de 13L, e esconder as alças virando assim uma bolsa de mão. Eu gosto bastante. 

Pois é, geralmente as travel Pack é que tem essas aberturas, que se assemelha com a de uma mala. Algumas da quéchua e da thule tbm tem. Mas as técnicas da deuter, osprey, etc maioria não tem.

Se nao tem alguma explicação, deveria ser padrão ter essa abertura em U, é não 9 contrário, pq é muito melhor com, não precisa tirar tudo pra pegar algo que está mais embaixo, só abrir e pegar o que quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pq é mais pesado. Mais fraco. Pior resistência à água.

Montanhistas experientes estão acostumados a ter um modo de colocar os equipamentos de forma prática e rápida.

 

Teavel pack e assim justamente pq o usuário e menos técnico e treinado além de não necessitar de maior força, resistência à água e leveza.

Nao vai encontrar nenhuma mochila realmente boa que não seja assim.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tenho uma Quantum que já me acompanhou num mochilão Tailândia-Vietnã-Camboja-Abu Dabhi-Roma e outro Portugal-Espanha.  Daqui a 3 meses vou pro Peru, Bolívia e Chile. 

Gosto muito da mochila, do design, resistência, da mochila de ataque (só poderia ter o costado bipartido pra não ficar chapada nas costas), da capa de chuva/transporte (ótima pra colocar um cadeado e despachar), dos ganchos pra prender a mochila de ataque na frente...

Vi gente reclamando do peso... É de cada um, mas acho que compensa muito pelo que ela oferece e, principalmente, pro que se destina.  Fazer mochilão e querer conforto total não combina...

Além dela, tenho uma Trans Alpine Pro 28.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...