Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barcelona

Postado
  • Membros

É muito difícil informar quanto tempo para conhecer Barcelona, cada um é cada um. Barcelona é curtida por muitos devido a vida noturna em La Ramba uma das av. principais. Como monumentos tem a Catedral inacabada, o parque guell, o monumento de colombo, tem o mercado municipal, o Palácio Nacional, o campo de futebol. Se vc não for curtir noitada um dia bem andado pra mim esta de bom tamanho, tem gente que fica 5.

Montar um roteiro é complicado, mas sugiro começar pela Sagrada famíliae seguir para os pontos turísticos. Procure um mapa da cidade nos pontos de informações ou em um hotel, No aeroporto e locais de transporte também vc encontra mapa dos pontos de interesses.[info][/info]

• Respostas 290
  • Visualizações 111.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ana Flávia...   1º dia MANHÃ: CHEGADA (Aeroporto El Prat) TARDE Plaça de Catalunya Catedral Gótica de Barcelona Museu d'Historia de La Ciutat Basilica Sta. Maria del Mar Mercat Sta. Caterin

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Para chegar no Labirinto d'Horta você pode pegar o metro da linha L3 sentido Trinitat Nova e descer na estação Mundet, e caminha mais ou menos 1k até a entrada do parque. O mirador Mundet fica lá

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou encontrando informações muito desencontradas sobre como sair do aeroporto de El Prat para o centro. Quero dizer, sei que há um trem, mas estou em dúvida em como comprar pq não queria comprar o T10 no primeiro dia. Alguém poderia me dar um dica? Tenho que descer na estação MONUMENTAL.

Postado
  • Membros

Uiztour, o T10 serve pra esse trecho, mas acho que tem que ser o que envolve duas zonas. As melhores opções:

1- Ir de trem+metrô, como estava prevendo, pagando um bilhete individual de trem (2,50€) e um de metrô (2,15€);

2- Ir de trem+metrô, como estava prevendo, pagando um bilhete T10 de duas zonas (2,03€ cada trecho) - não tenho certeza se precisa ser de 2;

3- Ir de Aerobus (5,90€).

Abs

Postado
  • Membros

Obrigado, Leo Caetano. Muito esclarecedor. Uma última pergunta: o T10 tem prazo de validade? Eu não ia comprar ele porque eu passarei só 2 dias em Barcelona, mas depois de 25 dias, eu volto. Caso não tenha validade, como o preço diminui, realmente seria mais vantajoso o T10.

Obrigado mais uma vez e combinamos com a foto de Machu, hein?! ehhee

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

To indo agora no fim de Junho pra Europa e vou passar 5 dias em Barcelona. Como na minha última viagem deixei de ir em várias atrações por conta de fila, gostaria de saber quais valem a pena comprar antecipadamente em Barcelona. Pretendo visitar a Sagrada Família, museu Picasso, casa battiló e La Pedrera.

Postado
  • Membros
Pessoal,

To indo agora no fim de Junho pra Europa e vou passar 5 dias em Barcelona. Como na minha última viagem deixei de ir em várias atrações por conta de fila, gostaria de saber quais valem a pena comprar antecipadamente em Barcelona. Pretendo visitar a Sagrada Família, museu Picasso, casa battiló e La Pedrera.

Para a Sagrada Família com certeza absoluta compre antecipamente o ingresso pela internet, pois as filas são muito longas.

Conheci tbém a Casa Batlló e a La Pedrera, esses não comprei ingresso antecipadamente e devo ter esperado na fila mais de um hora e meia. Então depende se vc tem ou não paciência para esperar.

O Museu Picasso não conheci então não posso falar sobre se vale a pena ou não comprar o ingresso antecipadamente.

Postado
  • Membros

Sagrada Família só comprando adiantado mesmo... Pra Casa Batlló comprei na hora também, coisa de 5 minutos...

Postado
  • Membros

Olá a todos, boa tarde!

Vou viajar para Barcelona ano que vem, mas os preparativos e a coleta de informações começo agora. Será minha primeira viajem pra fora do Brasil!

Falando sobre hospedagem, dei uma pesquisada por agências de viajem e vi que eles, evidentemente, põem taxas sobre as reservas de hotéis. Daí, comparando os valores, vi que em certos casos o valor das diárias sai bem mais caro do que seria, se eu reservasse direto com o hotel, por telefone ou e-mail. Mas fica a dúvida:

* é possível tratar disso diretamente com os hotéis?

* Caso seja necessário (no Brasil sempre é!) dar o sinal, como farei a transferência de dinheiro (o cartão de crédito estará ocupado) para eles?

Enfim, alguém que já tenha tido estas experiências, por favor me auxilie!!!

Desde já agradeço a todos.

Um abraço!

Postado
  • Membros

Rena,

É possível sim reservar direto com os hotéis, muitas vezes em seus próprios sites, mas normalmente com antecedência de muito tempo, não. É possível reservar também em sites como o Booking, HostelWorld, Expedia etc. que costumam oferecer promoções com certa antecedência de reserva. Cada hotel e site tem seu padrão de reserva, alguns solicitam o pagamento adiantado de 100% do valor, outros 50%, outros 10%, outros nada e outros fazem uma pré-reserva no seu cartão de algum desses valores que só descontam no período da viagem.

Abs,

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá. Estou pesquisando lugares para ficar em barcelona e encontrei alguns apartamentos e hoteis bem em conta. Apenas gostaria de saber quais os melhores lugares para se ficar e onde é roubada. Procuro um lugar se possivel, proximo aos pontos turisticos e com lugares legais para sair. não quero balada intensaaaaa, mas uns bares, pubs e restaurantes legais seria interessante... e claro um lugar nao muito perigoso..rsrsrs alguem pode ajudar?

Abraço.

Postado
  • Membros

Marseilly,

Eu fiquei próximo às Ramblas, no Barri Gòtic, achei uma região supermovimentada à noite, segura se ficar atenta e perto de tudo. Claro que por ser turística, tem uma galera mal intencionada assim como à noite rola prostituição em várias esquinas. Os bairros de Gracia e Eixample são mais moderninhos, com ruas mais largas e muitas residências e hotéis novos. São mais seguros e também estão próximos de outras atrações. Ficaria com alguma dessas opções.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.