Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barcelona

Postado
  • Membros

É muito difícil informar quanto tempo para conhecer Barcelona, cada um é cada um. Barcelona é curtida por muitos devido a vida noturna em La Ramba uma das av. principais. Como monumentos tem a Catedral inacabada, o parque guell, o monumento de colombo, tem o mercado municipal, o Palácio Nacional, o campo de futebol. Se vc não for curtir noitada um dia bem andado pra mim esta de bom tamanho, tem gente que fica 5.

Montar um roteiro é complicado, mas sugiro começar pela Sagrada famíliae seguir para os pontos turísticos. Procure um mapa da cidade nos pontos de informações ou em um hotel, No aeroporto e locais de transporte também vc encontra mapa dos pontos de interesses.[info][/info]

• Respostas 290
  • Visualizações 111.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ana Flávia...   1º dia MANHÃ: CHEGADA (Aeroporto El Prat) TARDE Plaça de Catalunya Catedral Gótica de Barcelona Museu d'Historia de La Ciutat Basilica Sta. Maria del Mar Mercat Sta. Caterin

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Para chegar no Labirinto d'Horta você pode pegar o metro da linha L3 sentido Trinitat Nova e descer na estação Mundet, e caminha mais ou menos 1k até a entrada do parque. O mirador Mundet fica lá

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, bom dia.

Estou indo passar uns dias na cidade pela primeira vez. Queria saber sobre

- Transporte aeroporto-centro

- Casa de cambio

- Sugestões de Hostel

- Sugestões de saídas a noite ou pubs

- E alguma informação que vcs queiram me passar.

Valeu a todos e vamos viajar!!

::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Vocês sabem me dizer a média de preços das baladas em Barcelona e Madri? Mulheres entram de graça ou pagam menos? Li algo que as festas eram caras.

Obrigada!

::love::

Postado
  • Membros

A mulher é sempre privilegiada nesse sentido, pois em praticamente todo o lugar do mundo é um 'chamariz' (atrativo) para o homem e aí recebem privilégios, descontos e até entrada grátis em vários lugares.

Barcelona, por exemplo, é um dos lugares que eu achei mais top para baladas em suas noites boêmias. Praticamente todos os hotéis oferecem o serviço do tal 'Pub Crawl', onde você paga uma taxa e sai com uma van fazendo 'entradas' e 'saídas' em várias baladas durante a noite, bebendo um ou dois drinks em cada uma delas.

A Pub Crawl é bem tradicional na Espanha e funciona em um sistema rotativo de 4 horas, sendo conduzido por um guia local. Nesse tempo, você visita os lugares mais badalados da cidade, tendo a oportunidade de experimentar um pouco de cada lugar e, assim, em uma próxima oportunidade pode optar pelo melhor da noite e permanecer por lá por toda a madrugada. Como já disse, em cada casa você vai tomar um shot de cortesia, além de uma cerveja ou um copo de sangria no primeiro bar.

Já fora da Pub Crawl, os preços das entradas variam bastante, com média de preço em torno dos 20€, com um welcome drink. As bebidas custam entre € 10 e 12, a cerveja long neck 7€.

Vale a pena você pesquisar a balada que quer conhecer, porque pelo site delas você consegue VIP que dão desconto na entrada ou simplesmente dão acesso gratuito. Se quiser economizar, sempre pesquise antes de sair.

Abçs

Postado
  • Membros

oii fui pra barcelona e voce encontra varias listas nao paguei pra entrar na opium e na pacha acho que foi 10 euros porque cheguei tarde 1 hora!!

Postado
  • Membros

poxa, já fui em baladas em vários lugares da Europa e eu nunca paguei diferente por ser mulher...será que é porque eu não fui em lugares mais "tradicionais", talvez?

Em Madrid, a maioria dos lugares que eu fui ou não cobravam nada para entrar ou então cobravam um fixo de 10/15 euros com direito a uma cerveja long neck.

Em Barcelona eu não fui nessas baladastop, mas em muitos bares/casas de show a entrada era gratuita e se a cerveja era cara a gente comprava na rua/bar do lado.

Em Sevilla e Granada as baladas que eu fui eram de graça também...

Postado
  • Membros

Boa noite galera!

Estou indo a Barcelona pela primeira vez em maio e ainda não estou com o roteiro da viagem fechado. Então queria a opinião de vocês sobre quantos dias seria legal ficar na cidade... não tenho muito tempo, mas é um dos destinos que mais faço questão de conhecer :D !

E então, alguma sugestão de dias que seriam suficientes pra conhecer um pouquinho de Barcelona?

Muito obrigada ::otemo::

Postado
  • Membros

Muito obrigada pelas dicas Adriano!

Inicialmente planejei ficar 4 dias, e pelo que você falou acho que vai ser suficiente, desde que eu consiga acordar antes do meio dia ::mmm: !

Queria uma noção mesmo, e acho que vai ser isso então, 4 dias!

Valeu mesmo ::otemo::

Postado
  • Membros

Ana Flávia, estive em Barcelona em outubro passado e, a princípio, planejei ficar 7 dias (incluindo o dia da chegada e da saída), então seriam 5 dias inteiros. Porém, acabei perdendo o vôo de Londres até Barcelona e tive que dormir no aeroporto, pois só havia vôo no dia seguinte ao meio-dia.

Mesmo tendo ficado menos tempo do que o planejado (acabei ficando 4 dias inteiros), deu pra conhecer bastante coisa. Algumas ficaram meio corridas, porque tentei compensar esse dia perdido. Mas no geral, dá pra se adequar bem nesse tempo. Peguei balada com minha namorada, fomos à praia e tudo mais.

Se te interessar, posso postar aqui meu roteiro em Barcelona pra você poder ir se planejando em cima.

Postado
  • Membros
Ana Flávia, estive em Barcelona em outubro passado e, a princípio, planejei ficar 7 dias (incluindo o dia da chegada e da saída), então seriam 5 dias inteiros. Porém, acabei perdendo o vôo de Londres até Barcelona e tive que dormir no aeroporto, pois só havia vôo no dia seguinte ao meio-dia.

Mesmo tendo ficado menos tempo do que o planejado (acabei ficando 4 dias inteiros), deu pra conhecer bastante coisa. Algumas ficaram meio corridas, porque tentei compensar esse dia perdido. Mas no geral, dá pra se adequar bem nesse tempo. Peguei balada com minha namorada, fomos à praia e tudo mais.

Se te interessar, posso postar aqui meu roteiro em Barcelona pra você poder ir se planejando em cima.

Olá!

Nossa, se puder postar o roteiro, eu agradeceria demais!!! Ainda não tenho nem noção do que fazer por lá ::mmm:

Valeu mesmo! =)

Postado
  • Membros

Ana Flávia...

1º dia

MANHÃ:

CHEGADA (Aeroporto El Prat)

TARDE

Plaça de Catalunya

Catedral Gótica de Barcelona

Museu d'Historia de La Ciutat

Basilica Sta. Maria del Mar

Mercat Sta. Caterina

NOITE

Bairro El Born

-------------------

2º DIA

MANHÃ

Plaça de Catalunya

La Rambla

Mercado de La Boquería (Almoço)

TARDE

Arc de Triomf

Parc de la Ciutadella

Port Olimpic

Playa Villa Olimpica

Playa de Barceloneta

Mirador de Colón

NOITE

Maremagnum (Shopping)

-----------------------

3º DIA

MANHÃ

Parc de Montjuic (Parque Olímpico)

Palau San Jordi

TARDE

Teleféric Nou

Fundación Miró

---------------------

4º DIA

MANHÃ

Casa Batlló (caminhar Passeig de Gracia)

La Pedrera

Cripta Sagrada Familia (09h - 10h)

Sagrada Família

TARDE

Museu del Disseny Barcelona

Torre Agbar (anoitecer)

---------------------

5º DIA

Cosmocaixa

TARDE

Plaça Espanya

CaixaForum Barcelona

MNAC - Museu Nacional de Arte da Catalunya

NOITE

Font Magica Montjuic

Camp Nou (Barcelona x Rayo Vallecano - 20:30h)

Opium Mar (BALADA) - FREE até 1:30AM

---------------------

6º DIA

MANHA/TARDE

Monasterio de Montserrat

---------------------

7º DIA

MANHÃ

Forum de les cultures (Museu BLAU)

TARDE

Tibidabo

Trem para Valencia (17:30)

PS. Algumas atrações (em vermelho) são mais específicas porque sou arquiteto, então fazia questão de conhecer. Mas pra quem não tem interesse, dá pra descartar tranquilo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.