Ir para conteúdo

VIAGEM 22 DIAS - CHILE (SAN PEDRO DE ATACAMA E SANTIAGO), BOLÍVIA (UYUNI) E PERU (SALKANTAY, CUSCO E MP)


Posts Recomendados

  • Membros
Olá,

 

Muito legal o seu relato. Estou indo em Setembro fazer Bolívia e Peru com minha esposa, Você poderia me enviar sua planilha de custos e teu roteiro pra gente pegar uma base, por favor?

Seu roteiro esta muito rico em detalhes mais se puder me ajudar enviando essas informações agradeço muito.

Obrigada!

 

E-mail: aldoluizcs@gmail.com

 

Planilha enviada. Lá fala certinho onde estávamos cada dia, mas precisar de algo mais.. Só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Lívia!

Adorei seu relato. :D

Resolvi praticamente a uma semana atrás fazer um mochilão e agora to correndo contra o tempo pra fechar mais ou menos o roteiro, pois decidi viajar agora em outubro. Estou com muita muita muita vontade de fazer a trilha Salkantay, mas estou com bastante medo pois estou bem sedentária. Por isso queria te perguntar, se você é uma pessoa com muito preparo físico, que já fazia muita atividade normalmente. Eu costumava correr, mas minha mãe teve muitos problemas de saúde e eu estava totalmente focada nela e acabei parando de me cuidar. 

Obrigada! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

@linemlima 

 

 

Espero que ainda dê tempo...

Olha.. Não vou mentir pra você não. A trilha não é fácil, mas eu acho que todo mundo consegue...

Eu não sou exemplo de vida esportiva... Longe disso... Mas um mês antes, mais ou menos, eu comecei a fazer umas caminhadas e a correr um pouco.. Mais para trabalhar a respiração do que pra ficar forte msm... No meu grupo, tinham uns europeus mto rápidos. Acompanhá-los seria um tiro no pé pra mim... Então o lance é ir no seu ritmo... Sem estressar de andar junto ou chegar primeiro... Eu acho que todo mundo consegue fazer a trilha sim, talvez com um pouco mais de dificuldade, mas consegue sim!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde Livia, relato show de bola, muitas informações uteis. Parabéns 

farei a trilha salkantay agora em janeiro, e gostaria de algumas dicas do que levar na mochila para ter uma melhor ideia na hora de montar minha mochila para trilha. Alguma coisa que você acha indispensável e aconselha ter ? Alguma dica ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Lívia!

 

Adorei seu relato!!

Estou indo em Julho fazer a trilha Salkantay! Procurei muitas empresas e percebi isso que falou...uma variação de preço muito grande! E sempre ficava na dúvida se contratava daqui logo ou só qndo chegasse lá...seu relato me ajudou a definir isso! Vou reservar logo e pela Salkantay trekking! Eles não são dos mais baratos mas a estruturas deles já parecia ser muito boa qdo olhei no site deles...e pelo seu relato confirmo isso! Vocês chegaram a fazer a tirolesa q tem? Você poderia me enviar a planilha de gastos tb?

Meu e-mail: rebecaacc@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...