Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Atualizando o trajeto:

  1. Deslocamento p/ Uruguaiana
  2. Deslocamento p/ Salta (dia todo)

  3. Passeios em Salta e região

  4. Deslocamento p/ Tilcara (curto)

  5. Deslocamento p/ San Pedro (meio dia)

  6. Passeios em San Pedro

  7. Passeios em San Pedro

  8. Passeios em San Pedro

  9. Deslocamento p/ Copiapó

  10. Passeios em Copiapó

  11. Deslocamento p/ Valparaíso

  12. Deslocamento p/ Santiago (final do dia)

  13. Passeios em Santiago

  14. Passeios em Santiago

  15. Passeios em Santiago

  16. Deslocamento p/ Mendoza

  17. Passeios em Mendoza

  18. Passeios em Mendoza

  19. Deslocamento p/ Santa Fé (dia todo)

  20. Deslocamento p/ São Leopoldo (dia todo)

Assim eu poderia sair mais tranquilo no domingo. Problema é que no dia seguinte o trajeto é longo, e teríamos que sair muito cedo. A imigração nos atrasaria muito. Poderia ficar em Paso de los Libres invés de Uruguaiana. Vou pensar mais sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Werlang disse:

Eu prefiro ficar uns dois a menos neste trecho antes do atacama, pq idealmente dia 12/10 já estaria em Santiago. E pensando que farei o tour na Concha Y Toro ou na Trapiche, poderia tirar um dia de Cafayate? O que sugere?

A migração Brazil->Argentina em Paso de Los Libres ou San Javier funciona em domingos? Assim eu já poderia iniciar viagem no domingo (1º). Ou tbm poderia passar a noite em Uruguaiana se fosse o caso, mas isto espreme um dia da viagem. Abs

Werlang,

Se vc tirar o dia de Cafayate fica complicado vc ir nas bodegas de vinho. Tirando o dia lá vc só posaria na cidade. Mas compensa ir até lá pq a estrada é muito linda segundo dizem.

Talvez vc possa tirar um dia de Purmamarca e usar em Cafayate.

No roteiro que eu fiz vc sairia por São Borja, dizem ser menos movimentado por ali. Parece que tem um pedágio caro para passar por ali, tipo 40 reais. Vi num site que o paso é aberto 24 h. http://curug.cancilleria.gov.ar/content/paso-fronterizo-santo-tomé-corrientes-ar-sao-borja-rs-br

Pela minha experiência é bom vc rodar mais nos dois ou três primeiros dias para chegar logo às atrações, assim vc diminui o tempo de deslocamento e aumenta o tempo no local escolhido.

 

Abç.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Werlang changed the title to NOA - Atacama - Santiago - Mendoza
  • Membros
42 minutos atrás, geovanih disse:

Gostei tb.

Também fiz esse atalho para ir a Cafayate, a maioria vai até salta e volta.

Tenta fazer isso na ida pro chile https://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=8642828

Barbadinha, eles fazem de van 4 X 2:D. Economiza um monte de km.

Estranho que este trecho não aparece no site ruta0.com, e joga pra Salta: http://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx?d1=Lumbrera&h1=Cafayate&tipo=2&desde=257&hasta=11

Como é o trecho? Olhei agora e indo por Salta, a estimativa de tempo é a mesma, apesar de mais longo (294Km x 219Km).

O Salar de Tara já tinha deixado de fora do trajeto, só dar uma passada pelos Monjes. Como devemos partir pra SPA no início da tarde vai depender do tempo que teremos. Descobri esse site hoje e vou dar uma vasculhada. Valeu pelo link, vou deixar esse trajeto engatilhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, Werlang disse:

Estranho que este trecho não aparece no site ruta0.com, e joga pra Salta: http://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx?d1=Lumbrera&h1=Cafayate&tipo=2&desde=257&hasta=11

Como é o trecho? Olhei agora e indo por Salta, a estimativa de tempo é a mesma, apesar de mais longo (294Km x 219Km).

O Salar de Tara já tinha deixado de fora do trajeto, só dar uma passada pelos Monjes. Como devemos partir pra SPA no início da tarde vai depender do tempo que teremos. Descobri esse site hoje e vou dar uma vasculhada. Valeu pelo link, vou deixar esse trajeto engatilhado!

Werlang, este trecho mais curto de Lumbrera a Cafayate é parte de terra, acho que por isso mostra com tempos parecidos. Só tem asfalto depois do dique Cobra Corral (que dizem ser muito bonito).

Veja a foto do  Street view.

Abç.

lumbrera.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...