Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

olá, bem vindo Toresu !!

ficar no centro, talvez, seja o local com melhores acessos para todos locais da ilha, mas isso depende muito dos meios que se dispõe (bike, onibus, pés, carro). sugiro ler os tópicos e verá as distintas opniões dos mochileiros, veja: dicas-de-florianopolis-t52210.html e

hoteis-e-albergues-florianopolis-t49731.html?hilit=hospedagem

eu sempre prefiro escolher alguma praia (do sul, de preferência, mas já fiquei em, pelo menos, umas 15 diferentes em toda ilha) ou, na lagoa q tb é um ótimo local pra conhecer este lado da ilha (até moçambique, barra, prainha!, mole, galheta!, joaca, tavares, campeche, incluir a costa e o canto)......

acho que em outubro estaremos em uma das melhores estações, a primavera!!! ñ chove muito e já começa a esquentar, sem contar na luminosidade, no brilho e colorido das plantas heheehe

boas trips, estamos aí!!

• Respostas 401
  • Visualizações 114.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

e ae galera, to planejando ir pra ilha na primeira semana de janeiro, agora a dúvida que ta matando, é ficar hospedado na lagoa da Conceição / barra ou ficar no norte ingleses/ brava ou dividir os dias e ficar entre norte e leste e se possível sul, li os tópicos e fiquei sabendo de umas trilhas e bateu um interesse forte, vou ficar um semana por la, quem puder ajudar, tmj !

Postado
  • Membros
Gente, estou querendo ir para Flóripa para barra da lagoa esse mês dia 21 mas estou receosa quanto tempo. E ai alguém vai esse mês. Achei um hostel o sunset strip eco esta por 45 a diária. Vcs tem sugestão de hostel?!

Fuçando a net achei este ai http://floripahostel.com.br/unidade/barra-da-lagoa/ mas me parece que o sunset eh muito boa....so fica chato de noite se depender de onibus, pois a rodovia fica meio escura e ermo... mas o visual de la para a lagoa da conceicao eh otima....

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Férias, datas e destinos definidos!!!!

Vou pra floripa com mais duas amigas dia 14/11 até 22/11 ficaremos no Sunset Blacpackers .

Depois as amigas vão embora e eu sigo pra balneário Camboriú fico de 23 a 28/11 lá ! Pretendo ficar no Rezende hostel . Alguém saberia me ajudar com o deslocamento Florianópolis < Balneário Camboriú?

Se alguém se animar podemos nos encontrar nas duas cidades!

Postado
  • Membros

De Floripa para Balneário tem bus frequente pela Viação Catarinense. A passagem pode ser comprada pela internet (www.catarinense.net). Sao muitos horarios. A viagem leva entre 1:15 e 1:30hs. Os horários do bus executivo costumam ser diretos e mais rápidos. Importante não confundir Balneário Camboriú com Camboriú.

Espero ter ajudado. Boas Trips!

Postado
  • Membros

Obrigada netuno,

E sabe se tem algum, que saia de Balneário a Floripa que passe pelo aeroporto?

Postado
  • Membros
Obrigada netuno,

E sabe se tem algum, que saia de Balneário a Floripa que passe pelo aeroporto?

Os onibus saem do terminal Rita Maria que fica ao lado do TICEN, bem juntinho da ponte para o continente. No aeroporto vc pega bus p o TICEN.

Postado
  • Membros

Netuno, eu de novo...rs

Estou pensando em trocar Balneário Camboriú pela Praia do Rosa..rs. Acha que em novembro estará vazio ainda por lá , depois do feriado? lembrando que vou sozinha...tem bastante coisas a fazer?

Vi uns hostels na net, alguém conhece algum desses? as diárias estão na mesma faixa de preço.

Hostel Praia do Rosa. Rua 41.803, Praia do Rosa

http://www.hostelpraiadorosa.com.br/

Albergue Explorer. Endereço: 41806, 000 , Praia da Rosa

http://www.albergueexplorer.com/portal/index.php/pt/

Rosamar Hostel. Rua 41298, nº 24 – Praia do Rosa

http://rosamarhostel.com.br/sobre-2/

Se tiver dicas pode me mandar tbm!rs

abs.

Postado
  • Membros

Rosa e Balneário Camboriú são vibes totalmente diferentes, não tem muito como comparar. BC é uma cidade movimentada, cheia de opções de festas (inclusive algumas eletrônicas famosas, como Warung e Green Valley), com algumas praias bonitas por perto, enquanto que Rosa é muito mais tranquila, com praias e natureza incríveis. Depende muito do que você busca, eu gosto dos dois, mas cada um oferece coisas que o outro não.

Postado
  • Membros

Então João Rosenthal ...

Eu gosto dos dois!!! Como antes vou passar 9 dias em Florianópolis, estou vendo outros locais.

Balneário eu posso voltar depois em algum feriado com as amigas pra curtir a badalação!

Já fui a Jeri, Pipa MSP acredito que no Rosa seja parecido ne? Gostei muito do que li aqui e na net...

só to meio assim em estar muito vazia em novembro!

Rosa e Balneário Camboriú são vibes totalmente diferentes, não tem muito como comparar. BC é uma cidade movimentada, cheia de opções de festas (inclusive algumas eletrônicas famosas, como Warung e Green Valley), com algumas praias bonitas por perto, enquanto que Rosa é muito mais tranquila, com praias e natureza incríveis. Depende muito do que você busca, eu gosto dos dois, mas cada um oferece coisas que o outro não.
Postado
  • Membros
Netuno, eu de novo...rs

Estou pensando em trocar Balneário Camboriú pela Praia do Rosa..rs. Acha que em novembro estará vazio ainda por lá , depois do feriado? lembrando que vou sozinha...tem bastante coisas a fazer?

Vi uns hostels na net, alguém conhece algum desses? as diárias estão na mesma faixa de preço.

Hostel Praia do Rosa. Rua 41.803, Praia do Rosa

http://www.hostelpraiadorosa.com.br/

Albergue Explorer. Endereço: 41806, 000 , Praia da Rosa

http://www.albergueexplorer.com/portal/index.php/pt/

Rosamar Hostel. Rua 41298, nº 24 – Praia do Rosa

http://rosamarhostel.com.br/sobre-2/

Se tiver dicas pode me mandar tbm!rs

abs.

Quando vou a Praia do Rosa costumo locar alguma casa com uns amigos, então não tenho como lhe indicar um hostel. Sobre ter o que fazer no Rosa eu posso afirmar que é um local mais calmo, mas só dar um tempo bom final de semana que o centrinho e a praia ficam bastante movimentados.

Sobre ter onde sair, pesquise sobre festas no Mar Del Rosa e Pico da Tribo, os dois lugares são excelentes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.