Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Realmente a Barra fica mais proximos dos principais pontos turisticos de Salvador. Fiquei hospedado na Barra durante 10 dias, local muito tranquilo, tem otimos restaurantes, porem a vida noturna é muito morta.

 

Tudo que tem de melhor em questao de baladas, ocorrem no Rio Vermelho, vida noturna muito boa, tem otimas baladinhas, bons restaurantes tambem. Pelo que vi, ali tambem tem uma boa concentraçao de hoteis, fica perto de Ondina, ponto final do famoso percurso de carnaval Barra-Ondina, bairro muito residencial.

 

Se voce for se hospedar na Barra e querer curtir a noite no Rio Vermelho, esqueça transporte publico, pelo que vi, os onibus param de circular muito cedo, ai tem que apelar para o taxi, que fica em torno de R$20,00. Quanto a onibus ate o aeroporto, ate umas 7 da noite, passa muito transporte para lá, inclusive ate utilizei quando retornei ao Aeroporto, ele te deixa no setor de embarque, nao tem erro.

 

Sim, no Rio Vermelho tem umas baladas bem legais mesmo, e pra voltar pro aeroporto basta pegar o ônibus VILAS DO ATLÂNTICO, da empresa COSTA VERDE, em qualquer ponto da orla de Salvador a partir do Rio Vermelho. Só não esquecer de falar com o motorista que você vai para o aeroporto, pois algumas vezes eles passam direto por lá, sem entrar no aeroporto, por não ter tanta gente fazendo esse trajeto. Mas ele entra sim, deixa a pessoa à 100m da sala de embarque!

Link para o comentário
  • Membros
Realmente a Barra fica mais proximos dos principais pontos turisticos de Salvador. Fiquei hospedado na Barra durante 10 dias, local muito tranquilo, tem otimos restaurantes, porem a vida noturna é muito morta.

 

Tudo que tem de melhor em questao de baladas, ocorrem no Rio Vermelho, vida noturna muito boa, tem otimas baladinhas, bons restaurantes tambem. Pelo que vi, ali tambem tem uma boa concentraçao de hoteis, fica perto de Ondina, ponto final do famoso percurso de carnaval Barra-Ondina, bairro muito residencial.

 

Se voce for se hospedar na Barra e querer curtir a noite no Rio Vermelho, esqueça transporte publico, pelo que vi, os onibus param de circular muito cedo, ai tem que apelar para o taxi, que fica em torno de R$20,00. Quanto a onibus ate o aeroporto, ate umas 7 da noite, passa muito transporte para lá, inclusive ate utilizei quando retornei ao Aeroporto, ele te deixa no setor de embarque, nao tem erro.

 

Valeu pelas infos Renato!

 

Tô numa dúvida danada entre ficar num hotel mais barato e melhor no Rio Vermelho ou na Barra por ser mais bem localizado.

Link para o comentário
  • Membros
Realmente a Barra fica mais proximos dos principais pontos turisticos de Salvador. Fiquei hospedado na Barra durante 10 dias, local muito tranquilo, tem otimos restaurantes, porem a vida noturna é muito morta.

 

Tudo que tem de melhor em questao de baladas, ocorrem no Rio Vermelho, vida noturna muito boa, tem otimas baladinhas, bons restaurantes tambem. Pelo que vi, ali tambem tem uma boa concentraçao de hoteis, fica perto de Ondina, ponto final do famoso percurso de carnaval Barra-Ondina, bairro muito residencial.

 

Se voce for se hospedar na Barra e querer curtir a noite no Rio Vermelho, esqueça transporte publico, pelo que vi, os onibus param de circular muito cedo, ai tem que apelar para o taxi, que fica em torno de R$20,00. Quanto a onibus ate o aeroporto, ate umas 7 da noite, passa muito transporte para lá, inclusive ate utilizei quando retornei ao Aeroporto, ele te deixa no setor de embarque, nao tem erro.

 

Sim, no Rio Vermelho tem umas baladas bem legais mesmo, e pra voltar pro aeroporto basta pegar o ônibus VILAS DO ATLÂNTICO, da empresa COSTA VERDE, em qualquer ponto da orla de Salvador a partir do Rio Vermelho. Só não esquecer de falar com o motorista que você vai para o aeroporto, pois algumas vezes eles passam direto por lá, sem entrar no aeroporto, por não ter tanta gente fazendo esse trajeto. Mas ele entra sim, deixa a pessoa à 100m da sala de embarque!

 

 

Me disseram que pela Barra passa um ônibus que faz o trajeto BARRA-AEROPORTO E AEROPORTO-BARRA que é tipo executivo, que são mais caros, mas são mais organizados e tal já que vou estar com mala pode ser interessante. tem esse bus mesmo?

 

Esse da empresa Costa verde que vc falou é nesse estilo? se não for tem algum q seja +- dessa maneira?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olha, se eu nao me engano as linhas de onibus que passa na Barra, sao Aeroporto-Praça da Sé, e Aeroporto-Campo Grande, mais nao vi nenhum executivo nao, as vezez quando estava na orla tinha um micro-onibus com Ar que passava uma vez na vida outra na morte. E nao espere grandes coisas do transporte publico de Salvador por que sao tudo onibus velhos.

 

Ps< Se voce estiver com malas grandres, é melhor ir em onibus normal, nao "executivo", os onibus sao muitos apertados, e subir com mala, fica complicado.

Link para o comentário
  • Membros

Quanto a "que ônibus pegar" dentro de Salvador, pergunte sempre para as pessoas que trabalham no ponto de ônibus (baleiro, baiana de acarajé.. enfim) que eles sempre irão te informar tudo sobre qualquer linha e para onde vai qualquer ônibus... Quanto a isso, esse povo aqui em Salvador é bastante prestativo. Qualquer duvida sobre isso, só perguntar para eles. Garanto, não vai ter pessoa melhor informada sobre isso do que eles!

Link para o comentário
  • Membros

Gente estou num dilema e preciso de uma ajudinha, vou chegar a Salvador no dia 31/10 as 23:30hs existe alguma linha de onibus que me leve ao Farol da Barra onde vou ficar hospedado??

Me falaram de um onibus executivo, mas ele funciona até que horas??

 

 

Abraços

 

 

Fabio Angelino

São Paulo - SP

Link para o comentário
  • Membros

Renato Pinto, só agora consegui tempo pra entrar aqui no mochileiros... acabei pegando um taxi e o motorista me fez passar por uma das maiores "aventuras" dessa viagem kkk. ele não me garantiu que daria tempo, mas se esforçou muitíssimo e conseguimos chegar em tempo ao porto, o cara correu pra caramba!!!

Pessoal, voltei de lá dia há 20 dias e não achei mais esse ônibus executivo pro Aeroporto. Lá me falaram que eles não fazem mais essa linha.

Acabei tomando o ônibus de linha normal na Barra pro aeroporto, levou +/- 1 hora e o ponto final fica exatamente na frente do chek-in, uma maravilha !

De qualquer forma, o ponto desse especial/executivo no aeroporto era em frente o desembarque, ao lado das barracas de acarajé, era um microonibus vermelho, pergunte por lá quando chegarem, acho mais garantido.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Renato Pinto, só agora consegui tempo pra entrar aqui no mochileiros... acabei pegando um taxi e o motorista me fez passar por uma das maiores "aventuras" dessa viagem kkk. ele não me garantiu que daria tempo, mas se esforçou muitíssimo e conseguimos chegar em tempo ao porto, o cara correu pra caramba!!!

Pessoal, voltei de lá dia há 20 dias e não achei mais esse ônibus executivo pro Aeroporto. Lá me falaram que eles não fazem mais essa linha.

Acabei tomando o ônibus de linha normal na Barra pro aeroporto, levou +/- 1 hora e o ponto final fica exatamente na frente do chek-in, uma maravilha !

De qualquer forma, o ponto desse especial/executivo no aeroporto era em frente o desembarque, ao lado das barracas de acarajé, era um microonibus vermelho, pergunte por lá quando chegarem, acho mais garantido.

 

Monica, que bom que deu tudo cedo. E como foi sua estadia em Ssa? Espero que tenha gostado, depois conte como foi lol. Por acaso voce foi para Moro de Sao Paulo?

 

Bjsss.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...