Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

risos... eu não sou exatamente uma "boa alma" mas eu posso te ajudar! rsrrs

Brincadeirinha...

Bom, então:

1- o melhor bairro pra ficar é a Barra - fica perto dos principais pontos turísticos e tem muita infraestrutura - hotéis, pousadas, shoppings, farmácias, bancos, lotéricas, correios etc. tudo pertinho. E o bairro tb tem muitas boates e muita balada.

2- Os pontos turísticos são esses aí mesmos, e tem outras tantas opções, leia o fórum que vc vai selecionar o que desejam conhecer... coisas do gosto de vcs...

3-Morro de São Paulo vale a pena até debaixo de uma tempestade rsrs... e em setembro é tudo lindo! a melhor maneira de chegar é de barco mas dá pra ir de carro tb, leia este fórum que tem as informações que vc precisa:

morro-de-sao-paulo-perguntas-e-respostas-t13961.html

4- As melhores baladas são no bairro do Rio Vermelho, tem opções para todos os gostos e todos os bolsos. Também tem muitas opções de festas no Pelourinho, nas praças tem shows de graça ou preços populares.

5-Táxi em Salvador não é caro, paenas tenha cuidado com os pilantras, e ficando na Barra fica mais barato ainda, um táxi da Barra pra o Pelourinho fica uns R$ 10 a 15,00 reais; da Barra pro Rio Vermelho fica uns 18,00 a 25,00 reais nesta média de preço.

6- Opa, jogo do Bahia??? eu vou com vcs!!! rsrsrsrs Os jogos do Bahia são no estádio de Pituaçu, é bem tranquilo, a localização é ótima, pode ir sem medo de ser feliz! Quando estiver prómixo de setembro deve sair o calendário dos jogos, é só ficar ligado!

Espero ter ajudado, qq dúvida é só "falar".

Abraços!!! ::otemo::

Fernanda

• Respostas 360
  • Visualizações 180.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• mirnapiraciaba
    mirnapiraciaba

oi gente! estou programando minha primeira viagem à Bahia e a primeira parada é Salvador. Fiz um roteiro para um dia, queria saber se vocês acham viável:   Sair do hostel e seguir para o PELOURINHO.

• Tente começar usar o Couchsurfing uma plataforma que tem inclusive aplicativos, de. Troca de experiências e culturas não só pra se hospedar mas para receber também e aprender com os nativos coisas int

Featured Replies

Postado
  • Membros
Boa Tarde!

Lá na primeira página foi dito que o melhor lugar pra ficar é na Barra. Continua sendo?

Vi um hostel super barato em Rio Vermelho.

Outra coisa... é fácil pegar ferry boat de Salvador para Morro? Posso comprar o ticket na hora?

obrigada!

ola Nique. qual o valor que o hostel esta cobrando para o carnaval? por acaso é o The Hostel?

Postado
  • Membros
Boa Tarde!

Lá na primeira página foi dito que o melhor lugar pra ficar é na Barra. Continua sendo?

Outra coisa... é fácil pegar ferry boat de Salvador para Morro? Posso comprar o ticket na hora?

obrigada!

ola Nique. qual o valor que o hostel esta cobrando para o carnaval? por acaso é o The Hostel?

Fala ai Crazy guy!

O Hostel é o Salvador Host , 10 reais a diária. Esse The hostel parece bem bonito. :D

Postado
  • Membros
Boa Tarde!

obrigada!

Fala ai Crazy guy!

O Hostel é o Salvador Host , 10 reais a diária. Esse The hostel parece bem bonito. :D

o the hostel é 10..... tem fechadura eletronica nas portas, uma piscina na cobertura, sala de tv a cabo...... A unica coisa que nao gostei é ter que lavar o prato depois de tomar cafe.... Pode isso? ::dãã2::ãã2::'>

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi!...Alguém de Salvador por aí?!....vou em Maio sozinha e seria legal conhecer gente do local para passeios e amizades!... :)

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Alguém sabe um lugar em salvador barato com quarto privado ?

Oii vai em maio tbm??!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Se quiser acampar basta procurar Camping Ecológico de Itapuã. Fica na praia de Catussaba, após Itapuã e antes da praia do Flamengo em Salvador. Pegando o ônibus praia do flamengo na rodoviária, sente junto ao cobrador e peça pra descer no ponto do hotel Catussaba, o camping fica a uns 100 metros desse ponto. E a diária da ultima vez que fui custou 20 reais e tem banheiro e cozinha. A cozinha não é lá essas coisas mas dá pra fazer de boa a comida.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.