Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Outra Dúvida:

As agências fazem os passeio a Villa Angustira, El Bolson? Não vi esses preços na lista que vc colocaram aqui no forum.

Príncipe, eu estarei com mais 3 pessoas, será que vale mais a pena alugar um carro para fazer esses dois passeios? Vc indicaria alguma agência de aluguel de carro no centro? Sabe quanto custa a diária?

Grande abraço

Postado
  • Membros

Consultei a taxa de saque no exterior do Santander semana passada, e é 15 reais.

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Sumi porque estava olhando coisas do casamento, mas agora que casei só penso em Bari. Chego dia 15 por volta das 10 horas e estou muito empolgada e na expectativa de pegar bastante neve.

Tenho algumas dúvidas e queria saber se alguém pode me ajudar:

- Compensa fazer o circuito Chicco no último dia de viagem, ou perderia a graça?

- Se levar meu passaporte vencido ele serviria para alguma coisa?

- Qual o passeio de barco tem a menor duração?

- Preciso de óculos especiais para neve?

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal!

Amanha estarei indo pra BsAs e dia 15 de tarde chegarei em Bari. Estou com um problema!

Minha esposa esta grávida e eu quero fazer 2 hrs de aula de ski e skiar, pergunto:

Ela pode me acompanhar em todo o lugar que irei com o ski durante a aula e as decidas estando apé? (sem ski) Será entediante para ela?

Se puder, que tipo de passaporte ela deverá comprar?

Muito obrigado!

Postado
  • Membros

Ola Leo,

vai continuar nevando na alta montanha. Mas tudo indica que aqui embaixo também vai nevar algo. Mas para quem vai vir nos próximos dias vai ter neve boa para brincar.

Villa La Angostura a 1 hora

El Bolson a 2 horas.

Tronador a 2 horas.

Puerto Blest e de barco, e saindo de Puerto Pañuelo e 1 hora de viagem.

As agencias fazem, e como falou Mauro podes achar os preços no site da Zigzag, mas acho que como você consulto, vale mais a pena você alugar um carro. Se e só por 2 ou 3 dias a diária deve estar entre $ 250 a $280.

Postado
  • Membros

Ola Nanda,

Compensa fazer o circuito Chicco no último dia de viagem, ou perderia a graça?

Não perde a graça, mas e melhor fazer no primeiro dia.

Se levar meu passaporte vencido ele serviria para alguma coisa?

Para nada.

Qual o passeio de barco tem a menor duração?

Ilha Vitoria.

Preciso de óculos especiais para neve?

Tecnicamente sim, mas só se vai esquiar sempre (ou seja, passar muitos dias na neve) que não será teu caso. Então pode usar tranquila qualquer óculo de sol.

Abraço e linda lua de mel!

Postado
  • Membros

Ola Rafa,

Ela só poderá te ver se as aulas que tomas são na Base. Normalmente as aulas Coletivas para principiante são na Base.

Depois outro lugar para ela te ver ou estar perto será subindo pela Telecabina Amancay, por onde chegas ate Punta Princesa. Mas ela não poderá te acompanhar aonde você vai ir com os esquies.

Ele sempre devera tirar Passe de PEATON. No teu caso se só vai ficar na Base alcança com um Passe de Esquiador PRINCIPIENTE e se vai subir um Esquiador DIARIO ou MEDIO DIA dependendo da hora.

Abraço

Postado
  • Membros

Principe,

Quais os passeios qu evc me indicaria fazer de carro alugado? (Passeios que vou fazer: Villa Angustura, Cerro Bayo, Isla Victoria, El Bolson, Cerro Tronador, Puerto Blest)

Vc indica alguma agência de carro no Centro? A carteira de motorista do Brasil serve pra lá tranquilo ou tem que pagar alguma taxa ou seguro?

Espero que continue nevando? Chegou a nevar na cidade algum dia?

Abração meu amigo!!!

Postado
  • Membros

Fala, galera!

Sou novo no fórum e andei lendo muitas coisas que já me ajudaram bastante, pois irei para Bari c/ minha namorada dia 21/08 à 28/08 e tenho algúmas dúvidas, espero que possam me ajudar. Vou passar o roteiro que estou planejando em fazer e gostaria de sugestões da galera mais experiente ai:

1º dia - chegada ao Hotel Panamericano / Centro

2º dia - Circuito Chico ou Circuito Grande(vale a pena??) / Cerro Viejo

3º dia - Cerro Catedral

4º dia - Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

5º dia - Piedras Blancas (não é certeza) / Cerro Otto

6º dia - ??? Rota dos 7 lagos ???

7º dia - ???

8º dia - Compras / volta

É um roteiro bacana? Estou c/ praticamente 2 dias livres; Sugestões de passeios? Pensei em El Bolson, Cerro Tronador....

Outras dúvidas:

- Aonde posso fazer tirolesa? Alguém sabe o valor?

- É necessário carta de motorista internacional para dirigir lá?

- Quero muito fazer a rota dos 7 Lagos até Villa Angostura ou San Martin de Los Andes, mas não sei qual a melhor maneira de fazer. Pensei em ir de carro, mas to com receio devido à falta de prática em dirigir c/ neve. Ir por agência/onibus é complicado, pois vou perder muito tempo no descolamento, correto? Qual a melhor opção? Compensa ir até esses lugares e passar a noite la?

- Vale a pena pagar aulas de snowboard no Catedral? Será que consigo me virar na raça mesmo?rs Achei o preço da aula muito caros...

Desculpa tantas dúvidas, galera...É minha primeira viagem internacional e quero que tudo dê certo.

Desde já agradeço! Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.