Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Vou fazer tambem o passeio de barco, pesquisei e resolvi fazer pela caucau, pelo que vi mas não tenho certeza, o passeio custa 280 pesos para ir na parte de baixo nas poltronas( todo mundo junto), se vc quiser ir na area vip com mesas com serviço de comida há um adicional de 120 pesos. Se alguem puder confirmar essa informação.... Se for isso mesmo nas fotos da empresa é bem mais comodo ir na vip, menos tumulto.

Abraço.

Sim, e correto. Mas embaixo e muito confortável, e você sempre pode sair no exterior (se o clima acompanhar ou se você quiser) para a famosa foto com a gaivota te roubando o biscoito.

A viagem e curta e se você gasta tempo tentando comer algo, perde atrativos, incluindo o tempo que terás que esperar para que alguma gaivota chegue perto, sem falar que não serás o único.

Olá príncipe, sou nova por aqui e vi que vc é o mais solicitado quando o assunto é argentina. Vou a bariloche com minha filha de 14 anos agora em junho as passagens estão compradas mas as datas acredito não serem favoráveis pois será de 07/06 a 15/06 e parece que nessa época as estações de esqui estão fechadas isso procede? Estava cogitando trocar para a segunda quinzena mas o preço ficou muito caro tanto das passagens como a própria alteração. Vc acha vantajoso trocar as passagens para a segunda quinzena de junho? Não poderei viajar nem em julho e nem em agosto por isso ir em junho.Tô perdidinha ...

 

Olá, Nossa entendo totalmente sua situação,

 

Vou dia 23/06 e ja estou pirando com a idéia d não ter neve pq queria muito ver e tentar ski também. Também n posso em julho e agosto.

 

Mas vamos ir pedindo a Deus pra esse ano nevar bem cedinho lá e ser perfeira a viagem de todos nós.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá príncipe, sou nova por aqui e vi que vc é o mais solicitado quando o assunto é argentina. Vou a bariloche com minha filha de 14 anos agora em junho as passagens estão compradas mas as datas acredito não serem favoráveis pois será de 07/06 a 15/06 e parece que nessa época as estações de esqui estão fechadas isso procede? Estava cogitando trocar para a segunda quinzena mas o preço ficou muito caro tanto das passagens como a própria alteração. Vc acha vantajoso trocar as passagens para a segunda quinzena de junho? Não poderei viajar nem em julho e nem em agosto por isso ir em junho.Tô perdidinha ...

Ola Helena,

a estação de Esqui não esta fechada, mas os meios para esquiadores sim podem estar fechados. Quando se fala do “começo da temporada de esqui” e quando se habilitam meios e pistas para o esporte. Então seria bom saber se você vai para conhecer a neve ou para esquiar.

Explicando melhor:

 

Primeiro: se você só quer conhecer a neve, nessa época os meios de elevação para subir ate a cume estarão funcionando. Se tiver neve ou não e assunto da natureza. No cume e quase seguro que a principio de Junho algo tenha, mas e claro que você terá mais possibilidades indo perto do final do mês.

 

Segundo: Se você vai para especificamente “esquiar” (mesmo que seja um dia) as porcentagens são quase nulas (ou totalmente). Há muitos anos que o Cerro não consegue abrir antes do 15 de Junho.

O ano passado que nevo muito no principio da temporada (depois não nevo mais ate agosto) só conseguiu abrir o 25/6.

 

Espero que esta informação te ajude a tomar uma decisão.

 

Abraço

 

Olá principe, eu só quero ver a neve mas já minha filha com certeza gostaria de esquiar, minha dúvida é gastar mais nas passagens e tb não conseguir que ela esquie já que mesmo transferindo para a segunda quinzena pode ser que não abram . Obrigada pela ajuda, foi de grande valia saber que mesmo não abrindo para esqui poderemos subir os meios de elevação. Amanhã acho que irei em uma agência tam ver todas as possibilidades de trocas com menor custo e ampliar as chances do esqui. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Luciano.

 

Vou fazer tambem o passeio de barco, pesquisei e resolvi fazer pela caucau, pelo que vi mas não tenho certeza, o passeio custa 280 pesos para ir na parte de baixo nas poltronas( todo mundo junto), se vc quiser ir na area vip com mesas com serviço de comida há um adicional de 120 pesos. Se alguem puder confirmar essa informação.... Se for isso mesmo nas fotos da empresa é bem mais comodo ir na vip, menos tumulto.

 

Abraço.

 

Olá Dai Sp,

 

Como vou em julho, penso em reservar antecipadamente, mas ainda estou avaliando as opções, até mesmo porque ainda não fechei meu roteiro. No caso do cau cau, o site deles (http://www.islavictoriayarrayanes.com/) não é claro em algumas informações. De qualquer forma, precisamos ter cuidado com as políticas de mudanças de data/horário, que são rigorosas:

 

El pasajero y/o Agencia de Viajes y Turismo que deseen postergar la fecha del viaje señalada en el pasaje, cambiándola para una posterior, debe formular una solicitud a la compañía con un mínimo de 30 días de anticipación al zarpe de la nave

Con todo, Espacio S.A. podrá admitir las postergaciones que se soliciten con posterioridad a 30 días de anticipación al zarpe de la nave y siempre que el pasajero pague el 40% del valor del pasaje. Fuera de las situaciones anteriores, el pasajero no tiene derecho a postergar la fecha del viaje, entendiéndose para todos los efectos que se desiste de su realización, aplicándose las normas previstas para dicha situación.

Espacio S.A. percibirá las sumas no reembolsadas a título de multa por la cancelación, según las fechas y porcentajes que se indican a continuación:

 

- 44 / 30 días antes del zarpe: multa del 25% del valor del pasaje.

- 29 / 15 días antes del zarpe: multa del 50% del valor del pasaje.

- 14 / 00 días antes del zarpe: multa del 100% del valor del pasaje.

Todo pasajero que se presentara a embarcar en un horario distinto al indicado en su pasaje, será embarcado si lo permitiera la capacidad del buque, debiendo abonar el recargo, si correspondiere.-

 

Quanto à área vip, não achei informação no site. No site jeguiando.com, a avaliação é que valeu a pena pagar pela área vip. Dizem eles: "O que você teoricamente economiza pagando pelo bilhete comum acaba sendo gasto no café para lanches, água e bebidas em geral. Com o bilhete vip, além de ter um espaço para reunir amigos e família, com mesinha, são servidos lanches e bebidas já inclusos no valor da área vip. Durante o trajeto para cada parada, são servidos: sanduíches, empanadas, croissants, chocolates, alfajores, refrigerante, vinho, cerveja, chocolate quente, café, chás, etc. Acaba sendo mesmo mais cômodo e mais barato o bilhetinho vip."

 

Parece que as áreas externas dos dois tipos de bilhetes são separadas, os bilhetes comuns na borda, e os vips no terraço (é só um palpite meu). Enfim é uma decisão pessoal. Fiquei com a impressão que eles só fazem o passeio de dia inteiro. perguntei isso a eles (outra informação que não está clara no site).

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, boa noite.

Estou vendo tanta gente aqui com medo de não ter neve e não poder esquiar no fim de junho que estou começando a ficar com medo também.

Estarei em Bariloche entre 6 e 14 de JULHO deste ano e pretendo esquiar pelo menos 3 dias.

Alguém acha que corro algum risco?

Miguel,

se ler atentamente o que coloquei acima (www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... ml#p812061) terás a única resposta possível a tua duvida. Se você puder ir para o final de mês melhor, mas caso contrario fica tranquilo e confia na natureza.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luciano,

confirmo-te que tem “cubiertas” (zonas externas) separadas. A área VIP esta melhor localizada, tanto para o visual como para as gaivotas.

 

Referente aos horários mesmo que e bom ter a resposta deles, confirmei que este verão estava com dois serviços.

O primeiro saindo de Puerto Pañuelo as 12:15 hs, permanecendo na ilha durante 3 horas, estando de volta aproximadamente as 18:15 hs.

O segundo saindo de Puerto Pañuelo as 13:55 hs, permanecendo na ilha durante 1 e 1/2 horas, estando de volta aproximadamente as 18:15 hs.

Resumindo, a diferencia e o tempo que podes ficar na ilha.

Lembrando que tem que se apresentar em Puerto Pañuelo meia hora antes pelo menos.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Começam a pipocar os preços dos pacotes de inverno/2013. Pelos valores de 2012, já tinha noção que viajar por conta própria, com a devida antecedência nos preparativos, sairia mais barato. O que me custaria na faixa de 8 mil num pacote para dois, vai me sair por uns 5,5 mil por conta propria, com três dias a mais de viagem. É uma diferença muito grande de preço, ainda que no pacote se tenha alguns mimos, como o voo direto do Brasil para Bariloche sem parar em Buenos Aires.

 

http://agaxtur.com.br/viagens/destinos/bariloche/bariloche-inverno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luciano,

as normas internacionais falam que:

“Substâncias medicamentosas necessárias à sua saúde. Observação: os agentes de segurança dos aeroportos poderão pedir para verificar essas substâncias (possivelmente testando seu gosto).

Medicamentos receitados por um médico, acompanhados de um documento oficial provando sua necessidade (receita, atestado médico em seu nome, etc.)”

 

Agora na pratica jamais formos parados na Argentina por algo disso, e minha mulher sempre leva um arsenal de medicamentos. Se levares a quantidade de uso pessoal não terás problemas nunca.

Tanto seja para comprimidos como para líquidos. Lembrando que na bagagem de mão não podem levar recipientes superiores a 100 ml.

 

Se estiver viajando com algum medicamento de “tarja preta” seria bom levar também a receita do medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...