Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Príncipe,

 

Devo fechar o aluguel do carro com a Austral. Como você diz, não é a mais barata, mas está entre as mais baratas. O Daniel foi ágil nas respostas e levo em consideração suas referências e seu bom histórico com ele. Quer que eu cite seu nome? É um argumento a mais para você ter um desconto nesta temporada, rsssss. Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Luciano,

 

só posso acrescentar que alugo carro com ele desde a 5 anos e sempre tudo deu certo. Podes falar para Daniel que estas indo de parte minha e que se pode melhor o preço, mas acho difícil, rsrs.

Estou te enviando meus dados em uma mensagem privada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Começam a pipocar os preços dos pacotes de inverno/2013. Pelos valores de 2012, já tinha noção que viajar por conta própria, com a devida antecedência nos preparativos, sairia mais barato. O que me custaria na faixa de 8 mil num pacote para dois, vai me sair por uns 5,5 mil por conta propria, com três dias a mais de viagem. É uma diferença muito grande de preço, ainda que no pacote se tenha alguns mimos, como o voo direto do Brasil para Bariloche sem parar em Buenos Aires.

 

http://agaxtur.com.br/viagens/destinos/bariloche/bariloche-inverno

 

Eu tb fugi dos pacotes e estou economizando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá...

 

Alguém tem ideia de quanto se gasta com alimentação em bariloche, não precisa ser luxuoso. Vi boas recomendação do El boliche do Alberto de la fonda del tio que não sao caros e sao bons. Será que 2000 pesos é suficiente para alimentação por 8 dias?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá...

 

Alguém tem ideia de quanto se gasta com alimentação em bariloche, não precisa ser luxuoso. Vi boas recomendação do El boliche do Alberto de la fonda del tio que não sao caros e sao bons. Será que 2000 pesos é suficiente para alimentação por 8 dias?

 

Obrigada.

 

Eu também estou pesquisando sobre alimentação, ficarei por 7 dias e já li em alguns posts que o El boliche do Alberto deixa a desejar, parece que especializado em massas tem uma melhor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Helena...

 

Engraçado...., pois vi boas recomendações do El boliche no que fica no kilometro 8 e La fonda del tio vi que não é um restaurante turistico, mas a comida é boa , é o famoso BBB.

Eu já fiz bastante pesquisas sobres restaurantes, mas não encontro média de preços, não tenho a menor ideia de quanto precisa levar pra gasto com alimentação... Se vc encontrar algo... manda pra mim, please!!!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Helena...

 

Engraçado...., pois vi boas recomendações do El boliche no que fica no kilometro 8 e La fonda del tio vi que não é um restaurante turistico, mas a comida é boa , é o famoso BBB.

Eu já fiz bastante pesquisas sobres restaurantes, mas não encontro média de preços, não tenho a menor ideia de quanto precisa levar pra gasto com alimentação... Se vc encontrar algo... manda pra mim, please!!!

Um abraço

 

Oi Dai Sp,

 

Estive em Bariloche em Set/2012 e de restaurante (jantar) gastei em MÉDIA AR$ 150 por dia para duas pessoas (bebidas inclusas).

Minhas impressões sobre alimentação em Bariloche estão aqui: http://www.viagenseandancas.com.br/2012/11/onde-comer-em-bariloche-e-san-martin/

 

Não gostei do Alberto Parrilla (nem ambiente, nem comida, nem atendimento), mas isso é muito pessoal. Tem gente que adora. O de massas já gostei bastante.

 

As opções são inúmeras. Todo canto que você olha tem um restaurante, uma lanchonete, uma pizzaria... algumas mais conhecidas, outras não.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Daí e Helena,

para começar e bom colocar que Bariloche e região de Trutas e Cervos, assim como Jabali.

 

Acredito que para aproveitar a logística poucas oportunidades de almoçar terão no centro de Bariloche, porque estarão realizando excursões. Por isto a maioria dos dados de onde comer são para jantar.

Mas mesmo nas excursoes vou dar umas dicas:

Na Confeitaria do Cerro Otto recomendo comer Goulash con Spaetzle. Acostumam fazer muito bem.

Em Colonia Suiza poderia ser curanto se estiveram uma quarta ou domingo, caso contrario uma boa Truta. Os preços são muito bons.

Se vão comer no centro e querem algo econômico, o já mencionado La Fonda del Tio e um lugar excelente, mas tem que se preparar para fazer fila.

Já na Av. San Martin quase esquina com Rua Pagano, tem uma galeria embaixo de um prédio muito alto (e muito feio). Dentro dela tem um lugar para comer muito simples e muito bom, com aqueles preços para o pessoal local (somente almoço).

 

Alguns valores de este mês em Bariloche:

Uma pizza grande esta entre $ 55 e $ 80

Se vai comer alguns dos pratos típicos da região, “Ciervo a la Cazadora” o “Goulash con Spaetzle” estão ente $ 70 e $ 80 por pessoa

Uma Parrillada para 2 pessoas esta entre $ 180 e $ 200

Acredito que queiram beber vinho, que e bom e mais em conta que no Brasil, mas também recomendo experimentar a Cerveja Artesanal, que tem de variadas e andam entre $ 25 (250 cc) e $ 30 (500 cc).

Um chocolate quente com porção de bolo esta entre $ 30 e $ 40

 

Bom, como falou Camila, Bariloche tem muitos lugares para comer, mas vou listar alguns dos que eu gosto para cada caso. Já tinha postado isto ano passado mas vai de novo:

 

El Mundo Pizzas y Pastas

Mitre 759 (centro)

O melhor em Pizzas. Pode ser em massas.

 

Cervecería Blest

Bustillo 11,600

Elaboração de cerveja própria (muito boa). Pratos típicos (recomendo truta). Dentro funciona uma loja de roupas e presentes. Lugar muito lindo.

 

Berlina

Bustillo 11,750

Tem uma boa movida noturna. Do lado (um pouco depois) de Blest. Cervejas artesanais e alguns pratos (boa a truta).

 

La Fonda del Tío

Mitre 1130

Restaurante familiar de comidas caseiras MUITO BOAS. Para comer e não ficar com fome!! Os turistas normalmente não conhecem. Se preparar para fazer fila porque esta cheia a toda hora.

 

La Marmite

Rua Mitre 329

Para comer Fondue. Fica na Mitre em pleno centro.

 

El Boliche de Alberto

Bustillo 8,800

No Km 8 e melhor lugar para comer Parrilada (carne), mas não por isto e o melhor lugar para comer. Acresentando o que falou Camila, também acho que não e um lugar lindo, e que nas muitas vezes que fui, a maioria comi bem, mas algumas não tão bem.

 

Rincón Patagónico

Avda. E. Bustillo 14,000

O melhor lugar para comer Carneiro Patagônico (sem duvida). Alem de ser outro lugar muuuuito lindo, mas também e muito caro.

 

Fundo Colonia Suiza

Colonia Suiza

Lugar muito lindo e preços excelentes. Todo tipo de comidas. Se vão ir para Colônia Suiza, recomendo.

 

El Vegetariano

20 de Febrero 730

Um lugar diferente com somente pratos vegetarianos e excelentes sucos naturais, alem de econômico.

 

Kandahar

20 de Febrero 698

Se quiser uma noite Romântica, vai mesmo a Kandahar, e prepara o Cartão de Credito também, rsrs. Esta do lado do Vegetariano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...