Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Aqui te anexo o pdf que na época preparei para as mochileiras Bomedeiros e Marta. Veja que começo descrevendo o percorrido como partindo do centro, mas como você estará na Península San Pedro continuo achando que será melhor você ir ate Cerro Campanário no Km 17,5 e logo começar a partir de ai seu percorrido.

Abraço!

 

Obrigado principe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Cerro Bayo (Angostura) inaugurou em 2012 uma telecabina até a cota 1500. O segundo trecho, que estava previsto para dezembro/2012, chegará ao cume (estacion cumbre). Alguém sabe se este trecho final já foi concluído ou se tem previsão de conclusão até o inverno deste ano?

Segundo as noticias estará terminado para fines de março, mesmo que a cota ainda será algo mais baixa do que Catedral (1.800 msnm.).

Matéria de ante ontem da Telecabina ate a cota 1.800 www.laangosturadigital.com.ar/v3/home/i ... 97&ori=web

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Gabi....

 

Estarei indo no final de junho como vc... pela primeira vez.....

 

Fiz pesquisas de carro nas locadoras internacionai ficaram muito caras, aluguel em uma dentro da cidade se te interessar te passo o email dela, mas achei muito interessante o pagamento em dolar, pois me cobram aproximadamente 300 dolares(6/7dias) para pagar a vista quando chegar lá.... achei ótimo, pois com o dolar a + ou - 2,10 0 carro ira sair por volta de 600 reais. Se quiser pagar em peso sairá aprox 1800 pesos. Achei outra coisa boa: eles entregam e retiram no hotel.

 

Fiquei receiosa no começo de alugar em uma agencia que não conheço, mas como não precisou de pagamento antecipado, se eles não comparecerem não terei prejuizo, mas acho que isso não irá acontecer, pois eles enviaram atá um numero de reserva por emai

 

Se quiser mais detalhes... me fale....o hotel também já reservei.. na verdade cabana.... acho mais romantico para ir em casal. rs rs

 

um abraço

 

Olá, boa tarde, eu estarei indo nessa época tb, chegada em Bariloche dia 23/06, teria como me enviar tb os dados desta locadora de carro...Aguardo resposta...Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O Cerro Bayo (Angostura) inaugurou em 2012 uma telecabina até a cota 1500. O segundo trecho, que estava previsto para dezembro/2012, chegará ao cume (estacion cumbre). Alguém sabe se este trecho final já foi concluído ou se tem previsão de conclusão até o inverno deste ano?

Segundo as noticias estará terminado para fines de março, mesmo que a cota ainda será algo mais baixa do que Catedral (1.800 msnm.).

Matéria de ante ontem da Telecabina ate a cota 1.800 http://www.laangosturadigital.com.ar/v3/home/interna.php?id_not=32397&ori=web

Abraço

 

Está é uma boa notícia. Estarei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Vinicius...

 

Aluguei o carro na patagones rent a car (http://www.patagonesrentacar.com.ar/). Envia um email pra eles que eles irão te passar o preço em dolar e em pesos. Fiz a reserva em janeiro e a cotação que ele fez do dolar estava 1 dolar = 7 pesos, achei uma boa cotação. O valor final final 257 dolares para 6/7dias.

 

Espero ter ajudado.

 

Dai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Existem duas agências: Cau Cau, com um catamarã novo e Turisur, com o barco histórico. Eu fiz pela Turisur.

 

 

Olá ULYX

 

Valeu pelas dicas. Estarei de carro lá para agilizar a viagem. De fato, o catamarã Cau Cau é mais moderno e parece que o preço é o mesmo. Porque então escolheu a turisur? Só eles fazem com saída pela tarde?

 

Saudações.

 

@Luciano,

 

Na verdade nem me liguei muito nos barcos. Minha namorada queria CauCau também, mas só informamos que queriamos fazer os passeios, não registramos a agência... estavamos mortos e nem nos ligamos muito nisso. Mas o passeio foi bom de qualquer forma.

O valores são iguais mesmo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Luciano.

 

Vou fazer tambem o passeio de barco, pesquisei e resolvi fazer pela caucau, pelo que vi mas não tenho certeza, o passeio custa 280 pesos para ir na parte de baixo nas poltronas( todo mundo junto), se vc quiser ir na area vip com mesas com serviço de comida há um adicional de 120 pesos. Se alguem puder confirmar essa informação.... Se for isso mesmo nas fotos da empresa é bem mais comodo ir na vip, menos tumulto.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Vou fazer tambem o passeio de barco, pesquisei e resolvi fazer pela caucau, pelo que vi mas não tenho certeza, o passeio custa 280 pesos para ir na parte de baixo nas poltronas( todo mundo junto), se vc quiser ir na area vip com mesas com serviço de comida há um adicional de 120 pesos. Se alguem puder confirmar essa informação.... Se for isso mesmo nas fotos da empresa é bem mais comodo ir na vip, menos tumulto.

Abraço.

Sim, e correto. Mas embaixo e muito confortável, e você sempre pode sair no exterior (se o clima acompanhar ou se você quiser) para a famosa foto com a gaivota te roubando o biscoito.

A viagem e curta e se você gasta tempo tentando comer algo, perde atrativos, incluindo o tempo que terás que esperar para que alguma gaivota chegue perto, sem falar que não serás o único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou fazer tambem o passeio de barco, pesquisei e resolvi fazer pela caucau, pelo que vi mas não tenho certeza, o passeio custa 280 pesos para ir na parte de baixo nas poltronas( todo mundo junto), se vc quiser ir na area vip com mesas com serviço de comida há um adicional de 120 pesos. Se alguem puder confirmar essa informação.... Se for isso mesmo nas fotos da empresa é bem mais comodo ir na vip, menos tumulto.

Abraço.

Sim, e correto. Mas embaixo e muito confortável, e você sempre pode sair no exterior (se o clima acompanhar ou se você quiser) para a famosa foto com a gaivota te roubando o biscoito.

A viagem e curta e se você gasta tempo tentando comer algo, perde atrativos, incluindo o tempo que terás que esperar para que alguma gaivota chegue perto, sem falar que não serás o único.

Olá príncipe, sou nova por aqui e vi que vc é o mais solicitado quando o assunto é argentina. Vou a bariloche com minha filha de 14 anos agora em junho as passagens estão compradas mas as datas acredito não serem favoráveis pois será de 07/06 a 15/06 e parece que nessa época as estações de esqui estão fechadas isso procede? Estava cogitando trocar para a segunda quinzena mas o preço ficou muito caro tanto das passagens como a própria alteração. Vc acha vantajoso trocar as passagens para a segunda quinzena de junho? Não poderei viajar nem em julho e nem em agosto por isso ir em junho.Tô perdidinha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá príncipe, sou nova por aqui e vi que vc é o mais solicitado quando o assunto é argentina. Vou a bariloche com minha filha de 14 anos agora em junho as passagens estão compradas mas as datas acredito não serem favoráveis pois será de 07/06 a 15/06 e parece que nessa época as estações de esqui estão fechadas isso procede? Estava cogitando trocar para a segunda quinzena mas o preço ficou muito caro tanto das passagens como a própria alteração. Vc acha vantajoso trocar as passagens para a segunda quinzena de junho? Não poderei viajar nem em julho e nem em agosto por isso ir em junho.Tô perdidinha ...

Ola Helena,

a estação de Esqui não esta fechada, mas os meios para esquiadores sim podem estar fechados. Quando se fala do “começo da temporada de esqui” e quando se habilitam meios e pistas para o esporte. Então seria bom saber se você vai para conhecer a neve ou para esquiar.

Explicando melhor:

 

Primeiro: se você só quer conhecer a neve, nessa época os meios de elevação para subir ate a cume estarão funcionando. Se tiver neve ou não e assunto da natureza. No cume e quase seguro que a principio de Junho algo tenha, mas e claro que você terá mais possibilidades indo perto do final do mês.

 

Segundo: Se você vai para especificamente “esquiar” (mesmo que seja um dia) as porcentagens são quase nulas (ou totalmente). Há muitos anos que o Cerro não consegue abrir antes do 15 de Junho.

O ano passado que nevo muito no principio da temporada (depois não nevo mais ate agosto) só conseguiu abrir o 25/6.

 

Espero que esta informação te ajude a tomar uma decisão.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...